2 anos depois.

35 2 0
                                    

Stella on:

Eu e Henrique estamos juntos á dois anos,foi tudo perfeito,passamos ano novo e natal e outras data comemorativas em familía,to com morando com o henrique,meus pais aceitaram e claro que tiveram que ter uma conversinha antes mas ta tudo sobre controle,eu e henrique usamos proteção todas as vezes que transamos,conversamos sobre ter filhos e foi uma conversa calma e nos entendemos rapidinho,estou tomando antico, e vou ao gineco .Agenda de shows do Henrique foi cheia mas graças a deus tava dando tudo certo,estamos no mes de agosto e peguei ferias tava precisando dar um tempinho do trabalho,pensei em pegar no final do ano ,mas peguei logo agora,to indo pra casa(casa do henrique),henrique chega hoje dos shows,então resolvi fazer um jantar pra gente ,fiz strogonoff que ela ama ,ja tomei banho estou esperando ele chegar.

Oi amor -digo correndo na direção dele vendo ele chegar

-Oi meu amor ,que saudades que eu estava de voce-disse me abraçando e me enchendo de beijos

Eu fiz um jantar pra gente ,vai la tomar banho para comermos e descansar ,pois pela sua carinha se tá bem cansado minha vida-digo beijando ele

Henrique foi tomar banho ,demorou só mais alguns segundinhos e terminou ,sentamos e começamos a jantar e tals.

Tenho uma notícia pra te dar amor-digo eu

-Diga amor-disse

Peguei férias do trabalho agora sim consigo ir com voce nos shows-digo

-Caramba amor que legal,to feliz que vou ter voce mais perto de mim -disse me beijando.

E como foi os shows ?

-Ah foi tudo ótimo graças a Deus.

Que bom .

Comemos ficamos abraçados subimos pro quarto Henrique não queria dormir se é que seis me entendem mas falei pra ele descansar,a carinha de cansaco dele tava vem evidente .

𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora