Cê me traiu ?,

54 3 0
                                    

Henrique on:

Meu relacionamento com a Stella tá ótimo estamos nos entendo muito bem,essa semana eu não tenho shows então vou aproveitar e ficar o máximo que puder com o meu amor ,Stella voltou a trabalhar hoje.

Tô na cozinha adiantando o almoço quando escuto barulho de saltos vejo que Stella havia chegado ,ela não tava com a cara nada boa ,e por sinal estava com uma marca avermelhada no seu rosto .

-Oi amor ,tá tudo bem ? Oque houve com seu rosto -digo chegando perto .

-Henrique agente precisa conversar.

Tá pode falar.

-Eu vou perguntar só uma vez e quero que me responda sem mentir pra mim,quero que responda com sinceridade e do fundo do seu coração  .

Tá.

-Eu não tô dizendo que não confio em você, tenho certeza que você não fez oque eu vou perguntar,mas prometemos falar quando algo tivesse nos encomodando então preciso perguntando.

Tá amor,se tá me assustando .

-Ce me traiu ??

Que ?? Ela não tava me perguntando isso né?

Cê não tá me perguntando isso né??-digo colocando  a mão na cintura .

-Tá ou não tá?

Não Stella eu não estou te traindo .

-Certeza .

Sim certeza absoluta.

-Ufaa-disse liberando sua respiração que estava guardando ao um bom tempo .

Mas porque isso do nada Stella?

-Amor primeiramente desculpa por ter perguntando isso e ter duvidado alguns por cento de você mais eu precisava perguntar .

Tá mas porque disso ?

-Sabe a Larissa ?

Sei .

-Ela foi na clinica hoje,mas não foi pra fazer sessão, disse que precisava conversar comigo, aí eu aceitei.
-Ela disse que não era pra mim me enganar com você pois você tava mandando mensagens pra ela,pedindo fotos,obviamente nuas,querendo marcar de se encontrar e tals.

Que ??

-Pse .
-Aí eu disse pra ela ir embora estava no meu horário de trabalho e não queria ficar escutandoa as merdas que ela tava falando,até que ela perguntou quem era eu pra falar assim e com ela ,falou que não é só porque eu tenho um filho com você que eu tenho esse direito.
-Disse pra ela fechar a merda da boca,é falei que ela tinha que me respeitar sim,tive um filho com você e tenho um relacionamento sério coisa que eu acredito que ela não teve com você.

-Aí ela disse do que adianta ter um filho com você se nem vivo ele está.
Não aguentei fui pra cima dela,ela falou mais algumas coisas do nosso filho que eu não gostei e bati nela,ela me deu uns tapas por isso o rosto vermelho.

Eu não  tô acreditando nisso-digo .
Ela teve a cara de pau de ir lá fala isso .

-Pse .

Mas porque é bateu nela ,poderia ter chamado seguranças pra retirá-la.

-Que ???, Henrique você escutou oque eu disse??
-Ela falou do nosso filho, falou coisas horriveis eu não ia deixar passar .

Eu sei Stella mas,não pode se afetar sempre com oque os outros vão falar.

-Não acredito que se tá defendendo ela-disse rindo com sarcasmo .

Eu não tô defendendo ela Stella,eu só tô falando porque você podia ter se machucado.

𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗿𝗮𝗺𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora