Nitta! De repente, Lin deu-se conta que esquecera completamente de Nitta nos últimos minutos.
— Ah, sim, é claro que sim.
— Ótimo. Então, está combinado. Que tal no próximo fim de semana? Vou falar com Nam e Jennie e lhe mandarei um e-mail com a data.Kath ergueu a taça novamente.
— Saúde!
(...)
Bella era a única culpada por não reconhecer a importância de Lin antes. Mal podia pensar nos vários anos em que se pavoneara com os homens mais lindos da cidade, certa de que Lin estaria lá se ela se entediasse, se quisesse conforto ou uma boa risada. O fato era que Lin havia sido sua melhor amiga por anos a fio e agora ela agiria a contento. Guardaria seus sentimentos para si, se alegraria por ela e faria o que estivesse ao seu alcance para comemorar. Kath planejou um jantar espetacular que ninguém jamais esqueceria mas acabou tendo que ligar para Jennie para implorar para a amiga vir ajudá-la antes que todos chegassem.
— Tem que ser uma coisa tão sofisticada?
Perguntou Jennie, erguendo as sobrancelhas ao estudar o cardápio que Kath havia elaborado há dias.
— Eu quero que seja memorável.
— Certamente será, ainda mais se você não conseguir fazer. O que é uma croquembouche, pelo amor de Deus?
— Uma pilha de profiteroles cheios de creme. Na receita tradicional, as carolinas ficam equilibradas com fios de açúcar caramelado, mas eu pensei em usar chocolate. Só que parece que não deu muito certo.Aflita, ela contemplou a pirâmide que passara horas fazendo na noite anterior. As bolinhas leves como uma nuvem da receita haviam ficado com o aspecto de panqueca.
Seria um pesadelo recheá-las com creme e quase impossível empilhá-las.
— Sei...
Jennie examinou-as sem dizer nada e voltou ao cardápio.
— O que mais? Canapês, suflês individuais, lagosta... Você não poderia ter escolhido pelo menos um prato que não fosse complicado?
Kath suspirou.
— Na hora, eu achei que fosse uma boa ideia.
— Lin ficaria feliz até com uma lata de feijão!
— Eu sei.Disse ela, guardando alguns livros de receitas para limpar um pouco a área.
— Mas ela tem que saber que eu fiz um esforço especial por Nitta.
Jennie colocou o avental e amarrou-o nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Fit of My Heart
FanfictionLin e Kath são amigas há muitos anos, mas de repente Kath começa a enxergar Lin de uma forma muito diferente. Por mais louco que seja, ela está se apaixonando! E como se já não fosse confuso o bastante, para piorar Lin acaba de pedir a ela que finj...