Pretty

208 39 2
                                    

— Você?
— Eu detestaria desperdiçar uma passagem para as Ilhas Seychelles.

Kath explicou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kath explicou.

— Você pode não gostar da ideia de passar uma semana em uma praia tropical, mas faz anos que eu não tiro férias.

Kath avançava aos poucos para não assustá-la, mas estava louca para convencê-la. Seria perfeito para ambas.

— Eu poderia ir com você. Ando tão triste ultimamente, que não me arrisco a viajar sozinha. E se há essa chance de passar uma semana na praia, à custa de outra pessoa...
— Você aguentaria?
— E eu poderia ajudá-la. Você disse que seria mais fácil se fosse acompanhada. Quem vai saber que não sou a noiva que você ia levar?
— Para começar, Nitta e Bryn.
— Depois do que eles fizeram com você, o mínimo que podem fazer é ficar calados. E as pessoas que você precisa impressionar não vão saber. Eu posso não ter os contatos de Nitta, mas sei conversar tão bem quanto ela. Talvez até melhor.

Acrescentou. Lin olhou-a, confusa.

— Não parece certo, mas não consigo pensar em uma só razão para discordar.
— Parece errado porque você vai estar comigo e não com Nitta. Mas a gente se dá tão bem, Lin. Vamos lá... Algumas vezes, quando saíamos juntas, as pessoas achavam que éramos um casal por causa da nossa linguagem corporal, lembra-se?
— E se nós tivermos que dividir o quarto?
— Eu não me importo! Até porque vai ser difícil ficar vendo Nitta e Bryn lá, Lin. Aliás, que porcaria de nome é esse? Parece que a mãe queria chamá-lo de Bryan e perdeu o "a".

Ela parou, notando que havia se perdido.

— Onde eu estava?

Lin riu.

— Me convencendo sobre como seria difícil ir sozinha para as Ilhas Seychelles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me convencendo sobre como seria difícil ir sozinha para as Ilhas Seychelles. Só que agora você estragou tudo. Eu nunca mais vou conseguir olhar para Bryn sem pensar em você!

Kath sorriu, feliz ao ver um pouco de ânimo voltar ao rosto dela.

— Vamos lá, Lin. Será mais fácil com uma amiga por perto!
— Isso depende da amiga.
— Eu estarei lá para lhe dar apoio e se isso significar que terei de passar por sua noiva para manter as aparências, ótimo. E se por isso tivermos de dividir o quarto, eu não vou reclamar. Nos conhecemos bem demais para isso.
— E se tivermos de dividir a cama?

Just Fit of My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora