Lin meneou a cabeça.
— Se me amasse, você mergulharia. Se pretende convencer as pessoas de que você é minha noiva, talvez devesse se esforçar para se envolver em algumas atividades.
Apesar da expressão totalmente séria, Kath viu que Lin estava brincando. Estava provocando-a!
— Eu direi a todos que a nossa relação se baseia na atração de opostas. Aposto que eu não serei a única pessoa a sair correndo para a praia. Assim, se não fizer diferença para você, eu vou concentrar minhas ofensivas lá. Depois de alguns dias deitada, ouvindo os cocos caírem e me refrescando à brisa do oceano Índico, eu conseguirei ser boa companhia para qualquer pessoa. Até para Nitta!
(...)
— Para onde você vai?
Perguntou Jennie quando Kath ligou na manhã seguinte.
— Com quem?
Impaciente, Kath explicou tudo de novo.
Já havia dito tudo uma vez a Nam.
Agora que estava acostumada à ideia, parecia uma solução tão óbvia, que não entendia por que os outros estranhavam.
— Deixe-me entender...
Jennie falou finalmente.
— Você e Lin ficaram noivas sem nem falarem comigo e com Nam?
— É só por um semana... E é só fingimento. Não sei por que você está fazendo tanto escândalo.Ela bufou.
— Você e Jisoo fizeram exatamente a mesma coisa.
— Sim, e veja o que aconteceu.Brincou Jennie.
— Tenha cuidado, Kath. Fingir não é tão fácil quanto você imagina.
— Eu sei.Respondeu, cujo principal problema não seria fingir que estava apaixonada por Lin, e sim fingir que não estava.
— Também vai ser difícil para Lin. Ela está mal com o fim do noivado com Nitta e vai ser duro vê-la ao lado de outra pessoa. Nem mesmo uma sujeita prática como Lin vai conseguir pensar direito numa situação dessas.
— O que você está tentando dizer, Jennie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Fit of My Heart
FanficLin e Kath são amigas há muitos anos, mas de repente Kath começa a enxergar Lin de uma forma muito diferente. Por mais louco que seja, ela está se apaixonando! E como se já não fosse confuso o bastante, para piorar Lin acaba de pedir a ela que finj...