24/7, 365

178 40 0
                                    

— Você não costuma vir ao teatro, Kath.

Disse Nitta.

— Lin estava justamente dizendo que você sempre foi estrela demais para querer dividir as atenções com outra pessoa no palco.

Kath podia imaginar Lin dizendo aquilo, mas não da forma como Nitta fazia parecer.

— Bem, eu também estou surpresa em encontrar vocês duas. Eu pensei que preferissem ficar ao ar livre, competindo para ver quem fica com as botas mais enlameadas e a toalha mais suja.
— Nós somos ativas.

Disse Nitta, com um sorriso tão forçado quanto o de Kath.

— Mas também apreciamos cultura.

Lin não parecia estar se divertindo. Kath ergueu as sobrancelhas mas antes que pudesse responder, Lisandre puxou-a.

— Se você quer uma bebida, Kath, é melhor irmos logo.
— E claro.

Ela concordou com um sorriso.

— Vejo-as depois!


(...)


— Cultura!

Explodiu ela, no momento em que se afastaram.

— É só um musical! E Lin vai odiar.
— Você vai me contar o que foi aquilo tudo?

Perguntou Lisandre, estendendo um refrigerante para Kath.

— Eu não queria que Lin soubesse que terminamos.
— Isso, eu percebi.
— Obrigada por me ajudar.

Lisandre olhou-a, curioso.

— Eu pensei que Lin fosse a sua melhor amiga. Achei que ela seria a primeira pessoa a saber.
— Normalmente, seria. Mas ela ficou tão aborrecida com a sua ausência no casamento de Jennie que eu mudei de ideia. Além disso...
— Além disso, o quê?
— Nada.

Ela não saberia explicar por que lhe parecera uma boa ideia fingir para Lin que continuavam apaixonados. Lisandre ergueu as sobrancelhas.

— Deve fazer umas seis semanas que Jennie se casou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Deve fazer umas seis semanas que Jennie se casou. Você está me dizendo que ela ainda não sabe?
— Eu não tive chance de contar a ela.
— Você fez mais que isso agora. Mentiu para que ela pensasse que continuávamos juntos.
— Eu sei.

Admitiu, cheia de culpa.

— E que eu não suporto a ideia de Nitta sentir pena de mim. Você viu como ela é. Ela bancaria a simpática e a boazinha, só porque está toda feliz com Lin.

Ela disfarçou a pontada de dor com um gole de refrigerante.

— Você sabe que elas estão morando juntas?
— Ah...
— O que isso quer dizer?
— Isso explica por que você está tão aborrecida.
— Eu não estou aborrecida. É que não gosto de Nitta. Lin e eu nos dávamos muito bem até ela aparecer.
— Mas o problema não é Nitta. É você.
— Eu?
— Você está apaixonada por Lin.

Just Fit of My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora