Capítulo 4 - Festa de Aniversário de 18 Anos

5.2K 394 4
                                    

Ponto de Vista de Lila 

Não posso acreditar que minha filha está completando 18 anos! — minha mãe suspirou enquanto me abraçava. Sorri em seu abraço. Era bom estar em casa depois de algumas semanas vivendo na academia. 

A Academia Higala Shifter ficava a cerca de uma hora de carro de Elysium, então eu tinha que morar em um dormitório. No entanto, eu tentava voltar para casa na maioria dos fins de semana. 

Como você se sente? Alguma mudança? — Meu pai perguntou, observando atentamente minhas feições. 

Pensei por um momento antes de responder; tipicamente, quando um lobo estava prestes a aparecer, isso poderia ser sentido. Balancei a cabeça, suspirando em derrota. 

Me sinto igual! — respondi. — Talvez eu não vá ter um lobo. 

Não diga isso! — minha mãe disse com uma careta. — Você terá seu lobo e será mais forte do que nunca. 

Sua mãe está certa, Lila— meu pai interveio. — Está em seu DNA. 

Eu sabia que eles estavam certos; eu estava apenas sendo impaciente. Eu queria meu lobo tão desesperadamente que estava me enlouquecendo. Eu esperava que uma vez que eu tivesse meu lobo, seria capaz de sentir meu companheiro e tirar a traição de Scott da minha mente.

 Olhei entre meus pais que se amavam tanto; isso mexia com meu coração. Mesmo depois de tudo pelo que passaram em suas vidas inteiras, eles sempre estiveram ao lado um do outro. Meu pai dizia que um vínculo de companheirismo era a forma mais forte de companheirismo.

Ele provou isso repetidamente; mesmo quando minha mãe se afastava, ele sempre ia atrás dela. Ele nunca desistiu. Ele a amava incondicionalmente e eu admirava isso muito. Eu aspirava a ter isso mais do que qualquer outra coisa. Mas sem um lobo, eu sentia que era impossível. 

Os convidados estarão chegando em breve, Lila— minha mãe disse, me dando um sorriso afetuoso. 

Me olhei no espelho pela última vez; eu estava usando um vestido rosa e preto de seda que fluía uniformemente até os meus joelhos. Meu pai já tinha ido cumprimentar alguns dos Alfas que já tinham chegado. Minha mãe ficou atrás de mim, me olhando carinhosamente com lágrimas se acumulando em seus olhos. 

Estou muito orgulhosa de você, sabe — ela respirou, me abraçando apertado. 

Nós duas éramos muito parecidas; eu tinha seu cabelo escuro e traços claros. Mais importante, eu tinha seus olhos Volana. Um violeta e o outro azul. Ela me soltou e passou o braço pelo meu, me puxando em direção à porta do meu quarto. Eu já podia ouvir os convidados se acumulando no saguão da casa da matilha. 

Oh, esqueci de mencionar. Eu convidei meu professor também. — eu disse a ela. Ela pausou por um momento e me olhou. — Na verdade, ele é o Alfa da Matilha Calypso. Enzo. 

Ela ergueu as sobrancelhas. 

O Alfa Enzo é seu professor? — Ela perguntou; ela não soava descontente, apenas surpresa. — Nunca o imaginei como o tipo de ser professor. 

Você o conhece bem? — Perguntei, olhando para cima para ela. 

Ela pensou por um momento antes de responder. 

Tão bem quanto posso supor. Ele é filho do ex-Alfa da Matilha Calypso, Blaise. 

Meus olhos se arregalaram. Minha mãe deu uma olhada no meu rosto e começou a rir. 

Por que você parece que viu um fantasma? — Ela perguntou. 

Enzo é filho de Blaise? — Perguntei; eu estava completamente chocada. — Eu não fazia ideia de que ele tinha filhos.Minha mãe assentiu. 

Não acho que Enzo fosse próximo de seu pai! — ela explicou. — Acredito que ele morava com sua mãe em uma matilha diferente. 

Quando seu pai morreu, ele voltou para Calypso. Sendo o único parente vivo de Blaise e tudo mais. 

Se eu soubesse que ele era filho de Blaise, não o teria convidado. Sinto muito...

 Desculpa? Por que está se desculpando? Fico feliz que o tenha convidado. Seu pai ficará satisfeito. Ele gosta bastante do Enzo. Disse que ele tem a cabeça no lugar. Ele não é nada como o pai, com certeza. 

Então, confiamos nele? — Perguntei, levantando as sobrancelhas. 

Lila, não podemos culpar Enzo por algo que seu pai fez. Você deveria saber disso melhor do que ninguém. 

Ela me deu um pequeno sorriso, olhando em volta do meu rosto preocupado. Ela colocou a mão no meu ombro, fazendo com que eu encontrasse seus olhos. 

Prometo, se houver algo com que você precise se preocupar, eu te direi. — ela disse gentilmente. — Mas por enquanto, não há. Enzo não é um vilão. Esses dias ficaram para trás. 

Me senti melhor sabendo que ela não estava preocupada. Eu confiava na minha mãe mais do que em qualquer outra pessoa. 

Então, quando você ia me contar sobre o Scott? — Minha mãe perguntou enquanto saíamos do apartamento. Pausou e me virou para ela. 

Como você soube disso? — Perguntei. 

Uma de suas sobrancelhas subiu enquanto ela me olhava. 

Sou sua mãe; você não pode me esconder as coisas. — ela responde. 

Queria rir; ela sempre sabia quando algo estava acontecendo. 

Pai sabe? — Perguntei. 

Você não quer que ele saiba? 

Só não quero que a comissão de Alfas fique estranha, é só isso. — eu disse a ela. — Porque o pai do Scott é membro... 

Seu pai é extremamente profissional. Ele nunca deixaria algo assim interferir em seu trabalho. — ela respondeu. — Mas não direi nada se você não quiser. Estou assumindo que não estaremos esperando o Scott esta noite. 

Não era uma pergunta. 

Virei-me e desci as escadas para cumprimentar os convidados que haviam chegado. A primeira pessoa que vi não foi surpresa. Brianna. Minha melhor amiga. Ela correu até mim, me envolvendo com os braços e quase me derrubando. 

Eu ri da empolgação dela. 

Oh minha deusa, Lila! — Ela disse feliz, me girando. — Você está deslumbrante! Como se sente? Você se sente com 18 anos?Suspirei, balançando a cabeça. 

Me sinto do mesmo jeito de sempre. — disse a ela. — Eu estava esperando que hoje eu fosse receber meu lobo... 

Você ainda pode! — ela me assegurou, me dando um sorriso largo. — O dia ainda está apenas começando. De qualquer forma, você vai receber seu lobo e vai ser glorioso quando isso acontecer! 

Brianna recebeu seu lobo alguns meses atrás e não parou de falar sobre isso. Ela descreve como ter um verdadeiro melhor amigo que te conhece por dentro e por fora. Então, ela pausou quando viu meu rosto e acrescentou: 

 — Sem ofensas. É apenas diferente... Você sabe. 

Eu a assegurei que não me ofendia com isso, e eu sabia o que ela queria dizer. 

Minha mãe me contou sobre uma vez em que ela achou que havia perdido seu lobo para sempre. Foi como perder uma parte de si mesma. Sua mente estava tão quieta, e ela se sentia tão solitária. 

 — Seu pai me fez sentir menos solitária. — ela acrescentou. 

Era exatamente o tipo de amor que eu queria; eu queria alguém para me fazer sentir menos solitária mesmo que eu não tivesse um lobo. Mas também queria muito conhecer meu lobo. Eu me perguntava como ela seria. Como ela soaria. Eu me perguntava qual seria o nome dela.

Logo, a casa da matilha estava cheia daqueles que eu amava; minha mãe trouxe um bolo enorme. Era de veludo vermelho com cobertura de chocolate; meu sabor favorito absoluto. Quando todos cantaram parabéns, meus olhos se encheram de lágrimas. 

Por um momento, esqueci toda a traição de Scott. Esqueci o meu primeiro beijo desperdiçado. Até ele entrar.

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora