Capítulo 29 - De Volta a Escola

3.2K 250 27
                                    

Ponto de vista de Enzo

O que diabos eu estava fazendo?

Tudo nela tem um gosto e cheiro tão bom. Seus lábios são macios e doces. Eu pensei que ela tentaria me afastar, mas não o fez. Ela ficou mole contra a parede, seus olhos se fecharam assim que entrei em contato com ela.

Mordi seu lábio inferior, algo que eu queria fazer há tanto tempo.

Mordisquei, o puxando firmemente para dentro da minha boca e sugando como se fosse um pedaço de doce. Uma vez que soltei, pausei o beijo.

Não levei adiante. Por mais que eu quisesse continuar o beijo, tive que me conter.

Ela estava respirando pesadamente, observei enquanto seu peito subia e descia. Seus olhos permaneceram fechados e a sua tez clara estava ficando vermelha como cereja.

— Nossa companheira está ficando extremamente quente. Se você não tiver cuidado, ela entrará no cio. 

Não.

Eu não podia deixar isso acontecer. Eu tinha que sair daqui.

— Tome um banho frio. —  Murmurei para ela.

Saí sem dizer mais uma palavra.

...

Ponto de vista de Lila

— Oh, minha deusa!!! —  Val gritou, fazendo minha cabeça latejar.

— O que acabou de acontecer? —  Eu ofeguei e abri os olhos e Enzo tinha sumido.

Meu coração estava batendo rapidamente contra meu peito e todo o meu corpo tremia. Eu segurava os braços juntos, tentando me manter quieta. Minhas pernas pareciam gelatina e eu pensei que ia cair se tentasse me mover.

— Ele nos beijou! Nosso companheiro nos beijou!! —  Val recriou os eventos em minha mente.

Eu ainda podia sentir seus lábios nos meus.

Ele tinha um gosto tão bom.

Por que ele me beijaria assim?

— Pensei que ele queria nos rejeita! —  Murmurei.

Todo o meu corpo estava incrivelmente quente, muito mais quente do que nunca. Quanto mais eu pensava em Enzo, mais minha boca salivava.
— Acho que estamos começando nosso estro.  —  Val explicou.  — É o que acontece quando chegamos à idade adulta.

Eu já tinha ouvido falar disso, é claro. Significava que eu entraria no cio em breve se não fizesse algo rapidamente.

“Tome um banho frio.”

Suas palavras tocaram novamente em minha mente e de repente percebi o que ele queria dizer.

Ofeguei alto, cobrindo a boca com as mãos quando também eu entendi.

Enzo sabia que eu estava entrando no cio.

Eu me senti humilhada naquele momento. Só queria correr e me esconder para sempre. Voltei para o quarto de hóspedes antes que alguém mais pudesse ver o que estava acontecendo comigo.

A última coisa que eu queria era que a Dee virasse a esquina e visse que eu estava entrando no cio.

Assim que voltei para o conforto do quarto longe daqueles ao meu redor, entrei no banheiro e tirei toda a minha roupa. Não conseguia tirá-las rápido o suficiente, quanto mais eu esperava, mais quente meu corpo ficava.

Isso era tão embaraçoso.

Eu podia ouvir Val rindo em minha mente enquanto eu corria para ligar o chuveiro, deixando a água gelada passar pelos meus dedos e suspirando com o alívio que me trouxe. Entrei completamente no chuveiro, permitindo que a água fria acalmasse minha pele vaporizada.

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora