Ponto de vista de Lila
Eu não estava me sentindo bem.
Não sei se foi algo que comi; talvez tenha comido muito bolo. Ou talvez tenha bebido demais. Eu só tinha tomado alguns copos de vinho no máximo.
Mas de repente me senti tonta. Também senti uma onda de calor passando pelo meu rosto. Meu coração estava pesado e eu precisava sentar antes de desmaiar completamente.
Lila, por que não te levo para o seu quarto para você deitar! — sugeriu minha mãe, sentando ao meu lado no sofá. Eu me deparei com alguns olhares preocupados enquanto tentava manter minha respiração.
Estou bem! — eu digo a ela.
Eu odiaria sair da minha própria festa cedo. Meus pais trabalharam muito para tornar essa noite perfeita e eu não queria decepcioná-los.
Você está queimando, pode ter febre.
Não quero ser rude! — eu digo, olhando para ela. — Alguns Alfas viajaram de longe para estar aqui.
Sua saúde é minha única preocupação agora.
Eu sabia que não adiantava discutir com ela; no entanto, não estava certa se conseguiria chegar á cama sozinha. Estava me sentindo extremamente tonta. Assim que me levantei, quase cai de novo. Eu olhei para o copo de vinho na mesa; só dei alguns goles antes de começar a passar mal.
Eu estava completamente bem antes; me perguntava o que estava errado de repente.
Minha mãe me envolveu com um braço para me manter firme. Passamos pela multidão de convidados que me observavam com as mesmas expressões preocupadas que minha mãe. Enquanto caminhávamos em direção às escadas da casa da matilha, meus olhos encontraram os de Enzo do outro lado da sala.
Ele também estava me observando, mesmo que outro Alfa estivesse falando com ele. Não parecia que Enzo estava prestando atenção nele. Seus olhos escureceram ao observar meu rosto. Consegui desviar o olhar quando minha mãe me guiou até as escadas.
Ao chegarmos ao meu quarto, minha mãe me cobriu na cama, ajustando meu travesseiro.
Vou chamar um médico— ela insistiu. — Você está queimando.
Devo ter adormecido em algum momento porque, quando acordei, havia um homem parado sobre mim. Reconheci-o como nosso médico da matilha. Havia um pano frio sobre minha cabeça, acalmando meu rosto queimando.
Senti uma pequena picada no braço quando me movi e percebi que havia um soro em meu braço com algum liquido escorrendo para o meu corpo.
Oh, que bom que você acordou. — ele disse. — Você dormiu a noite toda.
A noite toda? — Eu respirei fundo. — Mas a festa...
Receio que a festa acabou. Mas você não precisa se preocupar, sua família cuidou de tudo.
Senti uma onda de decepção; não podia acreditar que perdi o restante do meu 18º aniversário. Nem sequer recebi meu lobo ainda.
O que aconteceu comigo? — Perguntei, olhando para o médico.
Você foi envenenada com wolfbane! — disse o médico; meu coração afundou no estômago.
'Fui envenenada' Quem faria uma coisa dessas?'
Não entendo... — eu disse roucamente. — Fui envenenada?
Receio que sim! — ele disse, me observando cuidadosamente. — Havia alguém incomum em sua festa? Alguém que você não conhecia?
Balancei a cabeça, tentando lembrar dos eventos da noite passada.
Não, eu conhecia todos lá. Eram todos meus amigos e família... — eu disse a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
LobisomemHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...