Capítulo 1 - Meu Primeiro Beijo

9.6K 556 51
                                    

Ponto de Vista de Lila 

Hoje eu tive meu primeiro beijo. Não foi planejado. Foi também com um completo estranho.

Sempre imaginei meu primeiro beijo desde o momento em que aprendi o que era o amor verdadeiro. Eu imaginava as faíscas que sentiríamos ao compartilhar aquele momento apaixonado. Eu imaginava como meu lobo se sentiria ao reconhecê-lo como nosso companheiro. 

Indo para uma grande faculdade, pensei que pelo menos encontraria alguém que me fizesse querer dar a ele, tudo o que o meu coração tinha a oferecer. 

Mas não senti o que minha mãe sentia pelo meu pai. 

Tive um namorado por alguns meses, mas ainda não parecia certo. Continuei pensando que quando fizesse 18 anos e obtivesse meu lobo, talvez ela o reconhecesse como nosso companheiro. Talvez ele seja aquele com quem eu deveria ficar pelo resto da minha vida, mesmo que eu ainda não veja isso. 

Mas a deusa da lua pensou de forma diferente. 

Enquanto eu caminhava pelos corredores da minha escola, Academia de Troca de Higala, parei quando um sentido familiar me invadiu. Meu namorado, Scott, estava por perto, e ele não estava sozinho. Os corredores estavam ficando silenciosos, enquanto os alunos iam para a aula. Eram apenas os sons que meu coração deixava enquanto eu contornava o canto, apenas pausando quando ouvi o riso familiar de uma loba, Sarah, e os rosnados roucos de Scott. 

—Você é tão travesso, Scott! — Sarah riu. 

—Só por você, querida! — ele respondeu, abafado enquanto seus lábios se fechavam ao redor dos dela. 

Naquele momento, me senti enjoada. Minha próxima aula, cerâmica, era com Scott. Nem mesmo queria fazer essa aula, mas ele achou que seria divertido fazer uma aula juntos. Eu era estudante de arte, então concordei. 

Enquanto me afastava, parei ao ver um cavalheiro alto e robusto do outro lado do corredor, olhando na minha direção. Nossos olhos se encontraram apenas brevemente e tive que admitir que ele era incrivelmente bonito. 

—Oh, Scott. Pare com isso. Você sabe que não podemos ser vistos juntos. E se sua namorada nos encontrar? 

—Ela está na aula. Ela nunca se atrasa. Você não precisa se preocupar. 

Meu coração estava pesado no peito, mas também uma onda de fúria e ressentimento me atravessou.Uma ruga se formou entre as sobrancelhas do cavalheiro. Percebi que lágrimas escaparam dos meus olhos. Elas não eram tanto lágrimas de desgosto, mais como lágrimas de decepção. Limpei meu rosto com as costas da minha mão e estava prestes a passar por ele. 

Não queria que ninguém me visse assim. 

Assim que Scott virou a esquina, senti ele congelar ao me ver. Sarah estava ao lado dele, e ouvi ela ofegar. Encontrei seus belos olhos azuis. 

—Lila? — Scott respirou, me olhando chocado. — O que você! 

Antes que ele pudesse terminar a pergunta, me virei para o cavalheiro ao meu lado, colocando minhas mãos em seus ombros e o puxando em minha direção. Ele foi facilmente, embora seus olhos mostrassem apenas confusão. Fechei os olhos com força para não ter que ver sua expressão por mais tempo. Então, nossos lábios se tocaram. 

Seus lábios eram macios, e tinham um gosto tão doce, quase como marshmallows. No entanto, seus lábios permaneceram imóveis. 

Suas mãos descansavam preguiçosamente ao lado do corpo, embora as minhas se movessem confortavelmente ao redor de seu pescoço. 

Meu coração batia rapidamente no peito. Eu não tinha ideia do que estava fazendo. Não tenho certeza do porquê fiz isso; talvez para machucar Scott. Talvez porque estava cansada de esperar por algo que talvez nunca fosse bom o suficiente em comparação com os modelos que cresci vendo. 

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora