Capítulo 23 - O Ataque

3.5K 293 7
                                    

Ponto de Vista de Lila

Voltei para casa, sentindo uma onda de adrenalina em mim.

Nunca me senti tão exaltada como me senti desde que mudei e corri pela floresta na forma de lobo.

Esperava ver o Enzo quando voltei para a casa da matilha, mas ele não estava em lugar nenhum.

— O carro dele sumiu! — Disse o meu pai, olhando para fora com uma carranca.

— Ele foi embora? — Perguntei, franzindo a testa — Sem dizer nada? 

— Talvez tenha havido outro problema na matilha dele — Sugeriu a minha mãe com um encolher de ombros.

— Sim, não se preocupe muito com o Enzo. Ele sabe se cuidar. Além disso, você pode levar o seu carro de volta para a escola amanhã. Eu o verifiquei minuciosamente. Não foi tocado. 

Concordei, forçando um sorriso.

Senti um sentimento inquieto no fundo do meu estômago quando cheguei ao meu quarto.

Para onde o Enzo foi?

Fiquei desapontada na manhã seguinte quando Enzo não tinha retornado. O quarto de hóspedes e todas as suas coisas tinham desaparecido. Ele realmente apenas partiu sem dizer nada para mim.

— Vamos vê-lo na academia. —  Val me assegurou — Não se preocupe muito com isso.

— Não estou preocupada com isso. —  Respondi, mas nem eu estava acreditando nas minhas palavras.

— Você não pode mentir para mim... Eu sou parte de você. —  Ela me lembrou.

Dei um abraço em minha família antes de partir em meu carro e sair para a academia.
Fiquei feliz por poder dirigir sozinha.

Fiz uma nota mental para perguntar a Enzo por que ele simplesmente saiu assim.

No entanto, assim que estacionei no estacionamento da escola, nem sequer conseguia senti-lo. Franzi a testa ao sair do carro.

Ele não está aqui?

— Como foi sua primeira mudança?! —  Rachel perguntou assim que voltei para o meu dormitório.

— Dolorosa! —  Eu disse a ela  — Mas exaltante.

— Você vai se transformar em lobo completo em breve? 

— Eu posso. —  Provoquei  — Melhor ficar de olho nas suas costas. 

Ambas rimos.

...

Fui cedo para a arena encontrar Becca na manhã seguinte, para começarmos nossa sessão de treinamento. Eu disse a ela que a ajudaria a praticar seu combate para que pudesse se proteger melhor.

Ela esperava ansiosamente por mim com um sorriso largo no seu rosto. Sorri de volta, contente por vê-la.

— Você mudou? —  Ela perguntou com olhos curiosos e arregalados.

Eu assenti.

— Estou um pouco nervosa para fazer de novo. —  Eu admiti — Mas vou praticar mais durante a aula.

— Posso te ajudar se quiser. Sou razoável em mudar. —  Ela disse com um encolher de ombros.

— Vou aceitar a sua ajuda. —  Eu ri.

Nesse momento, ouvi a porta da arena bater e então um resmungo irritado ecoou pela sala.

— Eca, olha o que o lobo trouxe. Uma vagabunda e o seu ômega.

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora