Ponto de vista de Lila
— Lila? — Ethan chamou, olhando para mim com surpresa enquanto eu estava do lado de fora da casa da matilha Calypso.
Senti meu rosto ficar quente enquanto ele me encarava.
Eu não tinha certeza de como ia explicar por que estava ali.
Devo dizer a ele que estava preocupada com Enzo?
Não. Eu não poderia dizer isso.
— O que você está fazendo aqui? — Ele finalmente perguntou depois que ficou claro que eu não ia falar.
— O Professor Enzo não estava na aula hoje e eu queria ter a certeza de que ele estava bem! — respondi.
Minha voz soava distante e pequena quando eu falava. Eu odiava estar me sentindo fraca agora.
Ethan levantou as sobrancelhas enquanto olhava em volta do meu rosto.
— Você viajou até aqui para verificar como o Enzo está? — Ele perguntou. Eu não tinha a certeza de como responder a isso, mas felizmente, ele não esperou que eu o fizesse.
— Ele está com alguns problemas familiares. — Explicou — Ele passou a manhã toda no hospital com a mãe.
Agora era a minha vez de levantar as sobrancelhas, ergui meu olhar para encontrar o dele e vi a expressão séria em seu rosto.
— Sua mãe? — Eu perguntei.
Enzo realmente não falou sobre sua mãe. Eu não achava que ela estava presente.
O que poderia ter acontecido com ela?
Ethan se afastou para que eu pudesse entrar na casa da matilha, embora eu não tinha a certeza se queria fazer isso naquele momento. Agora me sentia tola por estar ali. Eu não deveria estar me intrometendo nos assuntos familiares de Enzo. Pelo olhar no rosto de Ethan, eu podia dizer que era um assunto muito sério, e não era da minha conta.
Mas ele fez um gesto com a cabeça para que eu entrasse. Engoli o nó que se formou em minha garganta e entrei.
— Houve um terrível ataque na outra noite e ele teve que correr para o hospital. — Ethan continuou explicando.
Na outra noite? Deve ter sido na noite do banquete. Foi por isso que ele saiu tão rapidamente e sem dizer uma palavra.
— A mãe dele está bem?
— Ela deve ficar bem. — Ethan respondeu — Apenas muitos hematomas. Acho que ele está planejando voltar esta tarde se você quiser esperar por ele.
— Isso seria bom. — Eu disse em retorno.
Antes que Ethan tivesse a chance de dizer mais alguma coisa, a porta da cozinha se abriu e Dee ficou na entrada. Ela tinha farinha e chocolate por toda a sua roupa e pele, incluindo o rosto. Ela parecia incrivelmente apavorada e ofegante.
Seus olhos caíram sobre os meus e ela pareceu quase aliviada por um momento.
— Oh, que bom, eu pensei ter ouvido a sua voz. Como você é na cozinha? — Ela perguntou.
Eu levantei as sobrancelhas.
— Decente, eu suponho! — dei de ombros.
— Perfeito, pegue um avental e me ajude na cozinha! — Ela disse pegando no meu braço e me puxando junto com ela.
Eu olhei para Ethan, que apenas balançou a cabeça com desânimo estampado em seu rosto.
Ao entrar na cozinha, parei quando vi que as bancadas estavam uma bagunça completa. Franzi a testa enquanto olhava em volta de todas as panelas e frigideiras que Dee tinha espalhado por suas bancadas de aço inoxidável normalmente impecavelmente limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
Kurt AdamHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...