"Se quer se redimir pelos seus pecados, sabe onde me encontrar".
Quase tanto quanto as vozes, aquela frase não sai da minha cabeça. Seja dormindo ou acordado, sempre lembro-me de seu sorriso demoníaco, sádico, aquele sorriso que me lembra o quão feliz dela deve estar nesse momento por saber da minha infelicidade. Sua proposta pareceu inicialmente absurda, mas, agora parando para pensar melhor, eu faria qualquer coisa para poder voltar a ter uma noite tranquila de sono como antigamente. Se tornou um hábito encarar seu número de telefone, por mais que eu saiba ser inútil. Se eu quiser minha redenção, ligar não é a solução e sim aparecer lá, na casa dela por livre arbítrio e sem nenhuma resistência. Teria que estar disposto à aceitar suas condições, sejam lá elas quais fossem e isso era o que me incomodava tanto. Não consigo me imaginar aceitando ordens daquela mulher, afinal de contas eu não a conheço e sei que suas intenções não são nada boas em relação à mim, ela me odeia e deixou isso explícito. Que escolha eu tenho? Estou definhando de culpa, sozinho nesse apartamendo me afundando em autopiedade enquanto eu podia estar lá, realmente buscando o perdão. Era isso que eu faria, eu iria atrás dela, nem que eu tivesse que me ajoelhar, eu conseguiria seu perdão. Sei que apenas o perdão dela não mudaria o que eu fiz às outras pessoas, mas para mim seria o bastante conseguir o perdão da pessoa que eu mais afetei.
╭───────╯ °✧° ╰───────╮
TIMESKIP
╰───────╮ °✧° ╭───────╯╭───────╯ °✧° ╰───────╮
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REDEMPTION - Shu Kurenai
Fanfic"𝘚𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰." Eu tentei me convencer disso durante meses, mas não importa o quanto eu fugisse, meu passado me condena e me persegue por onde eu vo...