Capítulo 8 - A Mulher que Me Cuida é a Mesma Que Me Ama

11 4 17
                                    

Eu recebi alta após a primeira semana em observação no hospital. Aparentemente não havia nada de errado comigo além da cegueira. No entanto, no dia seguinte eu já iria voltar para o hospital para a minha primeira sessão de tratamento.

Akemi andava de mãos dadas comigo por todo o caminho quando chegamos na casa, ela me deixava andar rente às paredes, para tateá-las. Dizendo onde era cada coisa. Até que me ajudou a subir as escadas, me apresentando ao meu quarto. Tem uma cama grande, maciane confortável, com cheiro de amaciante perfumado. As paredes são lisas, ela me disse que são da cor cinza e o chão é de madeira. Ela segurou a minha mão, além de guiar cada um dos meus passos, ela guiava minha mão para tocar cada móvel e objeto, gastando mais de uma hora conhecendo cada centímetro dessa suíte. Até o banheiro e o closet ela me apresentou. Cada roupa ela me disse onde estava, me descreveu e me deixou tocar para memorizar. No final, ela me colocou no banheiro.

Akemi - Consegue tomar banho sozinho? Você sabe onde é cada coisa do banheiro. Mas se precisar de qualquer ajuda eu estou aqui no quarto te esperando, ok? - Afirmei com a cabeça, andando até o banheiro, com os braços esticados na frente do corpo, mexendo-os para não bater em nada no caminho.

Encontrei a porta para o banheiro e entrei. Tirei a roupa e entrei na banheira vazia, tampando-a e enchendo-a aos poucos com água morna. Peguei o sabão e lavei todo o meu corpo. Senti os meus cabelos oleosos, faz mais de uma semana que eu não lavo porque estava no hospital. Então peguei o shampoo e espalhei pelos cabelos. Não estava espumando, será que peguei o errado? Escutei batidas na porta.

Akemi - Tudo bem aí dentro? - Questiona, sem abrir a porta.

Shu - Sim, só estou com sificuldade para lavar o meu cabelo. - Confesso.

Akemi - Posso entrar? Eu lavo pra você. - Me senti tentado a aceitar, mas eu estou sem roupa.

Shu - Tem certeza?

Akemi - Claro, está tudo bem e eu prometo que não vou tocar nada além do seu cabelo, nem olhar. - suspirei, não tinha outra opção.

Shu - Pode entrar. - Dito isso, a porta foi aberta e depois fechada, senti seus dedos tocarem meu couro cabeludo.

Akemi - Você passou condicionador e não shampoo. - Ela passou o chuveirinho da banheira nos meus cabelos, tirando o condicionador e deixando molhado.

Ela passou shampoo no meu cabelo uma vez, fez uma massagem muito boa, enxaguou e depois passou de novo. A massagem é realmente de bocejar, senti até vontade de dormir. Depois de enxaguar, ela passou o condicionador e enxaguou uma última vez.

Akemi - Pronto, está limpo.

Shu - Obrigado, Akemi.

Akemi - Sem problemas. Termina de tomar o seu banho e quanto se vestir, venha até a cama que estou esperando para secar seus cabelos.

Eu andei com os braços esticados até o closet, lá dentro eu sabia onde estavam as roupas que eu queria, no entando, na hora de pegar a minha blusa moletom eu acabei derrubando as outras que estavam em cima.

Shu - Akemi... - Chamo e ela abre a porta do closet.

Akemi - Ah, não faz mal, eu arrumo. - Escutei ela se abaixando e mexendo no guarda-roupa. - Pronto. Agora vamos? - Ela pegou a minha mão mais uma vez, dessa vez me levando de volta para o quarto. - A cama... - Toquei na cama na minha frente e me sentei.

Escutei o barulho alto do secador e senti o vento quente sendo soprado contra a minha cabeça, ela estava passando a escova nos meus cabelos enquanto usava o secador para deixá-los bem secos. Se passaram poucos minutos assim, estávamos em total silêncio, até que ela desligou o secador e passou a escova pelo meu cabelo todo, penteando-o.

DARK REDEMPTION - Shu KurenaiOnde histórias criam vida. Descubra agora