Capítulo 2 - Projeto Redenção

32 4 19
                                    

"Se eu não tivesse a reencontrado, nada disso teria acontecido."

Sinto o meu corpo mole, sem muita reação quando me levanto. Caminho até a cozinha de casa em passos vagarosos, abrindo a geladeira quase vazia exceto por uma garrafa de leite pela metade e um pote de maionese que eu nunca usei. Abri os armários, no intuito de achar algo que me alimente, mas todos estavam vazios. Lembro-me perfeitamente de lotar esses armários nas compras, tinha biscoitos, cereais, boas carnes, frutas e muito mais. Comida em abundância. Há quanto tempo eu não saio? Não faço a menor ideia, eu estou em um estado de transe mental. Pego diversos atestados semanalmente no hospital para justificar a minha ausência no Reagin Bulls, desde aquele dia. No dia em que meus olhos se encontraram com os de uma mulher que há tempos foi destruída. Pensei inicialmente que, apesar de ficar extremamente culpado, eu iria seguir em frente apesar de tudo. No entanto, assim que me coloquei diante de uma arena de beyblade no dia seguinte, minhas memórias traumáticas voltaram todas de uma vez só e eu tive um colapso nervoso. Eu gritei, chorei, fiz um escândalo. Uma sorte que só havia o Fubuki e a minha secretária presentes no momento. Tinha chorado tanto que tive que sair correndo para um banheiro pois só de me lembrar do sangue em abundância no rosto dela naquele dia, eu senti vontade de vomitar. Tenho pesadelos com isso desde então, febre alta, insônia, ansiedade... diversas doenças que eu já tinha, mas que ignorei junto do meu passado e com o tempo desapareceram, agora tudo está de volta. Realmente queria com todas as minhas forças ser capaz de culpar aquela mulher por isso, mas me sinto uma pessoa horrível apenas por querer isso. Eu desfigurei o rosto lindo de uma garotinha, quando tinha apenas 14 anos, que ser humano terrível eu fui capaz de me tornar por puro poder? A garotinha, Akemi, era sorridente e simpática, ela não queria ser a minha inimiga, apenas minha adversária na arena e ela era brilhante. O bey dela, um tipo ataque, Azazel era seu nome, ele tinha as maiores e mais afiadas lâminas que Spryzen já teve a sorte de enfrentar. Fui realmente testado naquela batalha, apenas, não esperava que eu mesmo iria agir como aquele que na época eu mais abominava como blader. No inicio da segunda rodada eu fiz uma manobra planejada para que o beyblade dela voasse para fora da arena, era um bey pesado além da conta apesar de ser um tipo ataque. Como eu não calculei a rota nem os danos a serem causados, o beyblade voou em direção à seu olho esquerdo. As lâminas atravessaram sua pele e perfuraram seu olho, o sangue jorrou pela arena e ela teve que ser levada à um hospital às pressas pois estava perdendo sangue demais. Akemi não perdeu a oportunidade de antes, gritar com todo o fôlego ameaças sem sentido de que um dia eu iria pagar, nas mãos dela ou nas mãos do próprio diabo, um dia eu iria sentir como é ser destruído por dentro até ser atingido por fora. Na época, me lembro de dar pouca ou nenhuma importância para essa ameaça, pois como Red Eye, as ameaças contra mim eram constantes e eu já nem me dava ao trabalho de ouví-las até o final. Ela conseguiu o que tanto almejou, eu estou em péssimo estado e incapaz de me curar das minhas próprias feridas. Acho até que perdi peso, pois mal estou comendo e vomito muito durante o dia, meu estado está digno de ser internado em um hospital psiquiatra e eu faria se isso fosse resolver alguma coisa. Eu não quero ficar sozinho, não quero, mas quando meus amigos e companheiros vêm me visitar a minha vontade é de expulsá-los. Não gosto da presença de ninguém em minha casa, mas o silêncio desse lugar está dando lugar para as vozes. As vozes não param, elas não param de me perseguir. Lembro-me de seus lindos olhos azuis e da forma como ela sorriu ao me olhar, não um sorriso de felicidade, mas sim um sorriso de... satisfação talvez.

Ela sabia, ela sempre soube que me deixaria nesse estado, mas com apenas um olhar... é... surpreendente.

Naquele dia, eu fingi que não a vi, mas nós dois sabemos da verdade. Ela sabe quem eu sou e veio para fazer eu me redimir por todos os meus pecados contra aqueles inocentes, seja por bem ou seja por mal, Akemi não vai me deixar em paz até conseguir o que veio buscar.

DARK REDEMPTION - Shu KurenaiOnde histórias criam vida. Descubra agora