Capítulo 17 - Natal em família

20 3 26
                                    

Quando acordei no dia seguinte, cedo, Akemi ainda estava enrolada em meus braços. Grudada em mim como um coala, sem querer soltar. Precisávamos nos levantar, estava cedo e hoje eu tenho trabalho a fazer.

Com muito custo, consegui desprendê-la de mim sem acordá-la, descendo para começar a preparar o café da manhã. A deixaria dormir mais, ela merece um descanso. Porém, quando estava terminando de preparar o café da manhã, senti dois braços finos, cobertos por um grosso e macio tecido.

Akemi - Por que saiu da cama tão cedo? - Ela estava escorando a bochecha nas minhas costas, quase deitando em cima de mim. - Está frio, vamos dormir mais... - Chama, toda manhosa.

Shu - Eu irei ao Raging Bulls hoje. - Termino de fritar o bacon, depositando no segundo prato.

Akemi - Não... fica aqui, fica comigo hoje. - Pede, agarrando mais forte a minha blusa, não querendo se afastar de mim nem para comer.

Shu - Hoje é o último dia, ok? Prometo para você. Amanhã já começam as férias. - Acariciei suas mãos, as soltando.

Ela parecia chateada, eu também estava, mas quanto mais rápido resolvesse tudo isso, mais rápido teríamos nossas férias. Sentamos na mesa de jantar, tomamos nosso café da manhã e eu fui me preparar para sair. Akemi permaneceu deitada na cama, estava triste e eu sabia disso.

Akemi - Bom trabalho. - Me deu um beijo na bochecha quando eu estava na porta do quarto, pronto para sair.

Shu - Eu volto logo, não fique triste.

Akemi - Não estou triste, só com sono. Acho que vou fazer alguns trabalhos também no período da manhã. Podemos ir viajar hoje? Após o almoço? - Seu convite inesperado me deixou surpreso e um pouco confuso com o quão repentino isso foi.

Shu - Por que de repente?

Akemi - É que estamos na primeira semana de dezembro, seus pais vêm na semana do natal, podemos usar essa primeira semana para viajar, a segunda e a terceira semana para descansar, então na quarta semana e no ano novo vamos aproveitar a companhia de seus pais.

Shu - Você parece animada.

Akemi - Estou, espero que eles gostem de mim.

Shu - Eu sei que eles vão. Você é a minha primeira namorada, eles vão apoiar, com certeza.

Akemi - Então vai  trabalhar. - Ela estava me empurrando na direção da porta

Shu - Pensei que não quisesse que eu fosse.

Akemi - Mudei de ideia, quanto mais cedo for, mais cedo volta. Certo? - Sorriu, basicamente me colocando para fora de casa.

Eu não impliquei com ela, pelo contrário, apenas dei risada de sua súbita mudança de humor. Fui para o Raging Bulls trabalhar. Hoje não veio ninguém para treinar. Nem os julgo, está muito frio e não dá para jogar beyblade de luvas pois a precisão do lançamento cai, da mesma forma que a força diminui sem luvas pois as mãos ficam geladas e trêmulas. Temos aquecedores, mas ficar sem luva nesse frio é simplesmente impossível. Passei toda a minha manhã ali no escritório, estava pensando em levar algo para almoçarmos, mas acredito que provavelmente Akemi já deve ter preparado algo já que estava tão inquieta. Ao adentrar a casa, estava tudo vazio, sem nenhum barulho. Quando abri a porta do quarto vagarosamente a encontro deitada, dormindo com os cabelos emaranhados e o notebook aberto no colo. Ela estava pesquisando por hoteis perto e Hunter Mountain. Então é para lá que ela quer ir. Peguei o notebook, retirando-o de seu colo e ajeitando para que sua posição ficasse mais confortável. Então reservei um hotel bom naquela região, para hoje e amanhã. A deixei dormir enquanto fazia as minhas malas, depois desci para preparar o almoço. Quando estava terminando ela apareceu na cozinha novamente, com aquela cara sonolenta e coçando os olhos, os cabelos dela estavam todos embolados, sua roupa amassada e desarrumada, assim como seu rosto inchado de tanto dormir, com a marca do travesseiro aparente.

DARK REDEMPTION - Shu KurenaiOnde histórias criam vida. Descubra agora