Capítulo 5 - A Mulher Desconhecida

12 2 14
                                    

O final de semana se passou lenta e tediosamente. Minha vida é mundana e sem graça quando estou aqui, deitado em casa sem nada para fazer. Nada mesmo. Todo o trabalho fora concluído no decorrer da semana e não há batalhas para mim no final de semana. Me sinto paralisado. Parece que quanto mais tempo eu passo nesse grande e solitário apartamento, mais difícil se torna para mim conseguir me mover. Ir até a cozinha pegar um copo de água era um esforço enorme, até mesmo cozinhar, meu passatempo preferido... não parecia atrativo. Parece que todo o meu amor por cavalos se aflorou após começar a treinar o Sprizen. Mesmo sendo um selvagem, me encanta a forma de cuidar desse animal grande como se ele fosse meu. Na verdade, ele é meu, já que Akemi deu ele para mim. Sinto falta até mesmo da fazenda, local que para mim era meu local de descanso. Não havia paz maior nesse mundo do que estar lá, mas fui privado desse sentimento nos finais de semana, tendo que substituí-lo por saudades.

Após o tedioso final de semana que passei, em grande parte dormindo ou simplesmente parado, chegou finalmente a Segunda-feira. Não sei o que deu em mim, mas eu acordei cedo, bem disposto. Às 6 da manhã já tinha chegado na casa e estava tudo fechado. Estranhei, normalmente às 6:20 esse lugar já está à todo vapor, com funcionários e cavalos circulando por todos os lados, mas agora... não há nada nem ninguém.

Me senti constrangido, talvez minha animação tenha feito com que eu chegue cedo demais. Agora não tem jeito, não posso simplesmente dar as costas e ir embora, mas estava receioso de bater na porta e ninguém me atender. Era a minha única opção, não tinha mais o que ser feito além disso. Então, me aproximei do grande casarão e bati na porta. Duas batidas foram o bastante para que o mordomo Henrick aparecesse.

Henrick - A senhorita Leonel lhe espera na sala de jantar. - Deu espaço para que eu entrasse.

O mordomo me conduziu pelo corredor, me levando até a primeira sala à direita. A sala de jantar. Mesmo frequentando a fazenda nas últimas semanas, não tive muitas oportunidades de entrar na casa, afinal não era para isso que eu vinha até aqui. A sala de jantar é um cômodo inexplorado, desconhecido para mim. Tem pinturas nas paredes, uma grande mesa de jantar com muitos lugares. E na ponta da mesa, Akemi Leonel desfrutando de seu banquete, ou café da manhã.

Akemi - Chegou cedo hoje. Algum motivo especial? - Bebeu um copo de uma bebida quente, me olhando enquanto fazia isso.

Shu - Estou animado com os treinamentos. Quer dizer, animado em estar fazendo algum progresso com o Spryzen. Por isso vim cedo.

Akemi - Uhm... entendo. Tomou café da manhã antes de sair de casa? - Seus olhos me avaliaram, da cabeça aos pés e dos pés à cabeça.

Meu estômago fez um barulho e constatei um gesto fora do normal. Uma risada. Baixa e curta, quase que imperceptível, mas ainda era uma risada.

Shu - Eu não comi nada, acabei me esquecendo. - Senti meu rosto quente.

Akemi - Não seja por isso. Sente-se. Eu não dou conta de tudo isso sozinha mesmo. Seu estômago está gritando tão alto que irá assustar os cavalos. - Comentou, pegando uma torrada.

Me senti muito envergonhado e pensei seriamente em negar, mas ao ouvir a última parte, decidi aceitar. Comi alguns waffles fom frutas e um copo de suco, a comida é muito gostosa.

Shu - Nossa, isso está muito bom. Você tem cozinheiro? - Ela sorriu amplamente, mostrando aqueles caninos afiados.

Akemi - Não. Eu gosto de cozinhar. É algo revigorante, faço desde pequena. - Os olhares dela desceram dos meus olhos até minhas mãos, que estavam ao lado do meu prato. - Fico feliz que tenha gostado. É a primeira vez que alguém além do Henrick experimenta a minha comida. Foi um bom teste. - Disse, se levantando e constatei que ela usava um moletom cinza claro da Nike. - Coma tudo o que conseguir comer. Hendrick, qual cavalo irei aquecer hoje?

DARK REDEMPTION - Shu KurenaiOnde histórias criam vida. Descubra agora