Mapa astral de Jungkook Jeon
Janeiro de 1997
(Item nº 87)
🔮
Sol em Virgem, Lua em Sagitário
Você se destaca em trabalhos que exigem atenção meticulosa aos detalhes, como a poesia, a escrita e o trabalho artístico. A ativa influência sagitariana em sua personalidade o leva a estar sempre ocupado com várias atividades. Virgem é o signo mais perito em cuidar e nutrir um amor. Você se empenha em descobrir exatamente o que agrada à parceira e se esforça para proporcionar isso.
Além disso, valoriza muito uma parceira que conhece o que lhe agrada. Contudo, é importante mostrar claramente o que deseja, pois os outros nem sempre são tão observadores. Você se sente mais à vontade em relacionamentos a longo prazo, já que pode estruturá-los conforme prefere.
Dar e receber presentes, especialmente feitos à mão, são para você grandes demonstrações de amor. Não se decepcione se a parceira não apreciar seus presentes tanto quanto você: em vez disso, procure entender qual tipo de comunicação ela mais valoriza e canalize suas energias amorosas nessa direção.
Muitas vezes, você encontra dificuldades para conciliar seu amor pela liberdade e seu espírito liberal com a cautela e organização inerentes ao seu eu interior. Combinando o pragmatismo virginiano e a curiosidade sagitariana, você tem o potencial para uma profunda erudição. É um colecionador de fatos, e sua busca pelo saber e amor pela exploração fazem com que goste de viajar.
Sua meticulosidade nata o torna recatado no amor. Embora seja curioso quanto ao sexo, seu excesso de cautela pode impedi-lo de participar plenamente da alegria do amor, da vida e da liberdade. Para maior harmonia interior, procure equilibrar sua tendência a analisar tudo. Com esses posicionamentos do Sol e da Lua, você será feliz ao colocar seus diversos interesses e entusiasmo a serviço das pessoas.
Ascendente em Leão, Sol na Casa 2
No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Leão estava ascendendo no horizonte. Seu regente, o Sol, está situado na Casa 2. As pessoas com Ascendente em Leão parecem ter nascido para uma vida suntuosa e principesca. Sua vida será influenciada por decisões tomadas por orgulho, desejo de poder, autoridade e necessidade de convencer os outros de sua coragem.
Você tem uma personalidade franca e aberta, cativante e segura de si, com um charme social natural e autêntico. Isso pode refletir sua natureza íntima, mas muitas vezes a alegria e extroversão escondem uma personalidade mais complexa e introspectiva. Essa dualidade pode gerar a sensação de pressão para manter uma imagem que, internamente, você pode não sentir. Para uma comunicação real e duradoura, é essencial criar intimidade com suas parceiras, pois isso determinará o sucesso do relacionamento.
Por temperamento, você é franco, generoso e amigável. Sua vida será marcada por acontecimentos rápidos, resultando em uma série de acasos e circunstâncias que respondem ao seu desejo de dominar, organizar e determinar. Lembre-se de que impulsos fortes demais podem resultar em revezes e fracassos. Você será visto como uma pessoa amigável, sincera e generosa, mas também orgulhosa e sensível. O egocentrismo é parte do preço de ter o Ascendente em Leão. Esse signo também proporciona uma grande carga de paixão e desejo sexual, além de boa vitalidade, força e saúde.
A força de vontade é uma característica marcante. Você busca oportunidades e, quando as encontra, persegue-as com razão e emoção, lutando pelo sucesso com afinco e determinação. Muito seguro de si, você implementa suas ideias com determinação, não permitindo que nada se interponha em seu caminho. No entanto, vale a pena ser menos franco e direto e não esperar que os outros ajam e pensem como você.
Leão trará relacionamentos sinceros e afetuosos, infundindo em você o desejo de agradar e fazer feliz a pessoa amada. Do ponto de vista sexual, você parece alegre, forte, brincalhão e até um tanto inocente. Você se sairá melhor como líder do que como subordinado.
Esse posicionamento sugere que sua meta é trabalhar pela prosperidade e sucesso financeiro. O potencial indica sorte e auxílio de patrões e superiores. Ao longo da vida, você se beneficiará através de pessoas em cargos de autoridade e responsabilidade. No entanto, precisará trabalhar para que suas realizações sejam reconhecidas.
Sol na Casa 2
O Sol na Casa 2 indica que questões financeiras e a conquista e posse material são motivações centrais para você. É quase imprescindível dedicar-se à obtenção de segurança material. Aprender a arte de dar pode ser uma verdadeira dificuldade a superar. Você deseja ser respeitado nas questões financeiras e quer ser visto como autossuficiente. Tem muita fé em sua capacidade, acreditando que sempre resistirá financeiramente, não importa o que aconteça. Essas influências conferem grandes possibilidades de sucesso na vida. Entre seus pontos fracos está a tendência à ostentação, o desejo de ter dinheiro pelo poder que ele confere. À medida que amadurece, oportunidades surgirão através de pessoas em altos postos no governo. Aproveite essas chances.
Vênus em Virgem na Casa 2
Você provavelmente se sente mais à vontade com amantes de muito tempo, que já conhecem bem seus hábitos e desejos. Para plena apreciação do amor, é preciso que a parceira saiba perfeitamente quais as suas preferências e antipatias. Não deixe que tabus moralmente antiquados o impeçam de colocar-se à altura de seu potencial no amor.
Você tende a apreciar escrever suas fantasias, isso poderia transformar o sexo num sonho que se torna realidade.
Saturno na Casa 2
Saturno na Casa 2 não é favorável às questões financeiras. Pode ser difícil manter uma posição justa devido a perdas financeiras, e você pode levar essas questões muito a sério. Seu trabalho árduo pode não render o retorno financeiro desejado, mas fortalecerá sua autoestima e apreço por outros valores. Saturno geralmente garante um status financeiro normal na segunda metade da vida para aqueles que se esforçam. Se animar-se mais com a profissão e tornar-se mais liberal, sua vida mudará.
Lua em Sagitário na Casa 5
A Lua na Casa 5 indica participação ativa em especulações comerciais e muitas mudanças nesse aspecto. Você tem uma propensão natural para lidar com pessoas e um dom para comunicação, especialmente em negócios. Suas emoções baseiam-se no amor ao prazer. Embora possua boas qualidades, pode ser instável ou demasiado preocupado no amor. Seus sentimentos intensos e passionais muitas vezes não se voltam para um único objeto. Ao longo da vida, você pode fazer pequenos investimentos comerciais com retornos relativamente bons.
Por Margot B. Lavender,
astróloga.
❀ ༄ ઼° ○ ❀ °○ ❀ ༄ ઼°○ ❀
#GarotoSmiths
N/A:
Lembrando que essa análise do mapa astral, além de fictícia, é baseada nos dados do Hajun, certo? As informações do Jungkook foram postas aqui para terem conexão com a história, mas essa análise não é verídica.
Espero que tenham gostado dessa atualização dupla, na próxima, tenho uma notícia super, super importante para dividir com vocês a respeito de Badlands. Alguém aqui estará na Bienal? HAHA.
Vejo vocês em breve, hein?
Com amor, Sô!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BADLANDS • JK.
Roman pour Adolescents[EM ANDAMENTO] Começou no verão de 1996, no auge de minha juventude, antes de ter experimentado o mundo, tocado o infinito e abraçado galáxias inteiras para chamá-las de minhas. Quando os poemas que prometiam dias felizes e as lembranças dos vestid...