TW: A estória possui conteúdo sensível relacionados à depressão, uso de álcool, drogas ilícitas, violência física/verbal e ao luto.♡
Gostaria de agradecer a cada leitor que dedicou seu tempo e amor para acompanhar todas as versões de Badlands, aos que passaram, aos que virão e aos que continuam comigo. Não me esqueço de nenhum de vocês: obrigada por todo apoio, espero que eu seja capaz de recompensar todo amor que recebo de cada um através dos meus esforços para deixar essa história melhor. Eu amo vocês!
Obrigada à minha melhor amiga, Blue, por fazer parte desse universo que criamos juntas, ser a responsável por essa capa linda e por dividir comigo o mesmo coração e vontade. Obrigada por existir aqui comigo e compartilhar essa história sobre a cidadezinha litorânea fictícia, os dois irmãos que se amam tanto e que tem tanta história pra contar: eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo infinitamente.
À Joe, que sempre está me apoiando incondicionalmente nos meus altos e baixos e teve paciência para ouvir todas as ideias malucas e múltiplas versões dos capítulos, me dando total apoio quando decidi reescrever esta versão, você é incondicional para mim. Eu te amo, e amaria mesmo se a lua deixasse a terra. (Haha)
À Beatriz e a Labadessa. Bea, você é uma artista nata, obrigada por ter dado uma chance a minha história e por ter dedicado seu tempo e amado meus personagens de maneira incondicional. Eu nunca serei grata o suficiente por tudo. Eu te amo. E Dessa, obrigada por todo apoio e amor, sempre, sempre, sempre comigo. Você é a mulher mais talentosa que o mundo já conheceu, não esqueça disso. Te amo.
À Mel, que além de ser a revisora do projeto, uma amiga que tanto gosto, é uma grande inspiração. Obrigada por ter tocado meu coração com uma história tão linda e que, de alguma forma, me mudou completamente desde a primeira vez. Espero que um dia possa tocar alguém com palavras da mesma maneira que você me tocou, causar essa mesma sensação de ser abraçado pela narrativa de alguém e agradeço, de todo meu coração, por você ter me deixado, por tanto tempo, ter um pedacinho de Lust For Life comigo. Esta história é para você. Eu te amo.
À Taylor Swift, por ter inspirado todas as fases de Sofias e Juliets ao longo desses capítulos, e por ser a grande inspiração da minha vida: você não lerá nada disso, mas ainda assim, obrigada por tudo. Eu te amo.
À minha doce Sofia e minha sombria Juliet, as duas versões da mulher mais complexa que já escrevi a respeito. Conhecer seu coração e sua história foi a coisa mais preciosa que já me aconteceu nesses vinte e quatro anos. Eu amo você, em qualquer lugar.
Ao meu poeta Jungkook, que me surgiu antes de qualquer outro personagem, quase em uma epifania, no primeiro dia de um ano quente, lá em 2018. Obrigada por ter me escolhido para ser sua primeira Sofia.
Eu te amo, pra sempre.
Agradeço a todos os artistas, bandas e batuques que fizeram a trilha-sonora dessa história, sei que ela não seria absolutamente nada sem todos esses momentos musicais que embalaram as lembranças de cada coração.
Aos amores, ao verões, aos sonhos, à poesia, às memórias, às atrizes de Hollywood e aos poetas de cidades pequenas.
E a você, Alicia, se estiver lendo isto.
Obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BADLANDS • JK.
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Começou no verão de 1996, no auge de minha juventude, antes de ter experimentado o mundo, tocado o infinito e abraçado galáxias inteiras para chamá-las de minhas. Quando os poemas que prometiam dias felizes e as lembranças dos vestid...