━ 𝖕𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖔 ━
𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒
Ele tinha estado vigiando-a desde que as férias de inverno terminaram. Por mais perseguidor que parecesse, ele precisava coletar todo tipo de informação sobre Alice, já que só sabia o básico. Sabia que ela tinha tido problemas com seus pais, era da Lufa-Lufa, sangue-puro e quase a melhor da classe, além de passar muito tempo na biblioteca. Mas Draco precisava encontrar o momento perfeito para se aproximar e oferecer ajuda em troca de ajuda.
Alice estava na biblioteca tentando inutilmente pegar um dos livros que estavam na estante superior. Apesar de ser bastante alta, sua estatura não era suficiente para alcançar lá em cima. Ela bufou baixinho, encostando-se na estante e cruzando os braços. Quando foi procurar sua varinha, percebeu que a tinha esquecido em seu quarto. Nada poderia estar pior.
Foi então que ela notou um par de olhos prateados que pareciam estar a observando durante os trinta minutos que ficou ali parada. Sem qualquer discrição, ela virou o rosto e fez contato visual com ninguém menos que Draco Malfoy.
— Perdeu alguma coisa, Malfoy? — Resmungou. Apesar de ser da Lufa-Lufa, ela não tinha muita paciência e muito menos bom humor quando algo não saía do jeito que queria.
Mas Draco não cedeu ao tom irritado em sua voz. Ele simplesmente levantou-se de seu assento e aproximou-se dela, fazendo com que Alice desse um passo para trás por causa da proximidade. Era agora ou nunca.
— Três Vassouras, hoje às seis da tarde. Não se confunda, não estou interessado em você.
E sem lhe dar tempo para responder, ele saiu dali, desaparecendo como se fosse mais um fantasma. Alice ficou congelada no lugar, para então mudar sua expressão de choque.
— E quem ele pensa que é? — Murmurou, pegando a cadeira onde Draco havia estado sentado, subindo nela para alcançar o tão desejado livro.
Mas foi inútil pegar o livro, pois passou a tarde toda pensando no pedido de Malfoy. A curiosidade a corroía por dentro. Além disso, ele disse que não estava interessado, o que aumentou ainda mais sua curiosidade. Alice era conhecida por ser excessivamente curiosa.
Ela olhou fixamente para o relógio de ponteiros à sua frente. O relógio marcava cinco e meia; ela tinha trinta minutos para decidir. Foi então que pegou suas coisas na biblioteca e foi para seu quarto em busca de um casaco. Definitivamente, não conseguiria dormir se não fosse a Hogsmeade descobrir o que Malfoy queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖌𝖎𝖗𝖑𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉 ━━ 𝖉𝖗𝖆𝖈𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfiction━━━ 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🩰 Alice nunca pensou que Draco Malfoy chegaria até ela em busca de ajuda e que terminariam envolvidos em um proble...