iv. kiss me

347 48 17
                                    

CAPÍTULO QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO ... me beija.


Sua primeira aula em semanas foi completamente exaustiva para Alice; ela jurava que quase não sentia seus pés, como se estivesse flutuando. Mas ela realmente sentiu falta da academia. Estava vestindo meias-calças rosa pastel, um collant de balé, uma saia preta e sapatilhas e casaco da mesma cor. Sua mochila pendia de seu ombro enquanto ela se despedia das colegas de classe.

Quando saiu, ao longe, encostado em uma parede, avistou a figura alta de Draco Malfoy. O garoto usava seu típico terno preto com os dois primeiros botões da camisa abertos. Em sua mão direita estava um cigarro, que ele levou à boca e deu uma tragada. Isso surpreendeu Alice, ela não fazia ideia de que Malfoy fumava.

— Não fazia ideia de que você era fumante, Malfoy — Alice chegou até ele, recebendo olhares invejosos de meninas que não passavam dos treze anos. — Obrigada por vir me buscar. — Agradeceu enquanto começavam a caminhar de volta para Hogwarts.

— De nada, linda — respondeu o platinado, sorrindo maliciosamente.

— Me dá isso — Alice tirou o cigarro da mão dele e, antes que Draco pudesse reclamar, ela o lançou na primeira lixeira que viu. — Não é bom fumar, pode fazer mal aos seus pulmões. O que sua mãe diz sobre isso, Draco? Não acho que ela fique feliz sabendo que seu filho fuma.

— Ela não sabe — contra-atacou o platinado. — E não precisa saber. — Franziu o cenho. — Além disso, é problema meu se eu arruinar minha vida, Hardy. — Suspirou. Ela assentiu; ele tinha razão, não deveria se importar com a vida pessoal de Malfoy, já que fazia parte do acordo.

Seguiram seu caminho em silêncio.

Havia uma certa tensão. E não era porque Alice tinha tirado o cigarro. Havia algo que Draco queria dizer, mas não queria, ou melhor, não podia. Por outro lado, Alice sabia que Malfoy não estava lhe dizendo algo. Então, ambos estavam em um silêncio não tão confortável.

Sua caminhada até Hogwarts foi interrompida quando Draco a segurou pelos ombros, fazendo-a parar de andar.

— Eu... sinto muito, pelo que aconteceu com Potter e Weasley.

Alice abaixou o olhar. Fazia semanas que não falava com Harry e Ron; eles a evitavam, ainda estavam zangados por sua "traição". Os únicos que ainda falavam com ela na casa Grifinória eram Neville e Hermione. Mas a morena sentia falta de seus dois amigos.

— Lamento que eles não tenham aceitado como meus amigos aceitaram — ele se desculpou novamente. — Olha o lado positivo disso, agora você vai saber com quem andar. Aposto todo meu dinheiro que Blaise e Theo são mil vezes mais engraçados que aqueles... — Alice o olhou ameaçadoramente, ainda estavam praticando não ser desdenhoso com seus amigos. — Aqueles Grifinórios sem estilo.

𝖌𝖎𝖗𝖑𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉 ━━ 𝖉𝖗𝖆𝖈𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora