𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝, 𝑑𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦
» 𝑣𝑜𝑐ê 𝑐𝑟𝑖𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢
𝑐𝑜𝑟𝑎çã𝑜 𝑞𝑢𝑒 é 𝑠𝑒𝑢, 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑢! «
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ! 🪷🩰
DRACO MALFOY quer fazer com que Astória Greengrass admita seus sentimentos por ele, que pare de esconder que foi ela quem o beijou e admita que sente ciúmes toda vez que Draco está com uma garota que não é ela. Ele sabia que a garota de cabelos castanhos só admitiria isso se estivesse à beira do colapso.
Foi quando Draco colocou em prática seu plano de conseguir uma namorada falsa, a forma perfeita de provocar ciúmes em Astória: uma namorada. Ele sabia que tinha muitas garotas em Hogwarts atrás dele que morreriam por essa oportunidade, mas Draco não queria nenhum tipo de compromisso. Ele precisava encontrar uma garota que não estivesse interessada nele e a quem ele pudesse oferecer algo em troca como forma de pagamento para fingir ser sua namorada.
É aí que entra ALICE HARDY, uma lufa-lufa sangue-puro que não parecia minimamente interessada em Draco. Como foi que Draco a encontrou? Foi graças à sua mãe. Quando chegaram as férias de inverno, Narcisa comentou com seu filho sobre os novos boatos que surgiram enquanto ele não estava. Sua mãe disse que a herdeira dos Hardy havia discutido fortemente com seus pais e, por isso, os pais da garota decidiram tirar suas economias até segunda ordem, deixando Alice em uma situação ruim, pois naquele mesmo ano ela teria uma apresentação importante de balé e, sem seu dinheiro, não poderia comprar suas sapatilhas, nem seu figurino, muito menos continuar pagando a academia que frequentava. Essa informação veio como uma luva para Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖌𝖎𝖗𝖑𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉 ━━ 𝖉𝖗𝖆𝖈𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfic━━━ 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🩰 Alice nunca pensou que Draco Malfoy chegaria até ela em busca de ajuda e que terminariam envolvidos em um proble...