viii. vial

248 36 2
                                    

CAPÍTULO OITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO ... frasco.


Há pouco mais de meia hora que ela havia acordado. E toda essa meia hora ela havia passado tentando assimilar o que aconteceu na noite anterior. Um grito abafado escapou de sua boca ao perceber quem estava a abraçando. Felizmente, Malfoy ainda estava em sono profundo.

Alice havia permanecido estática na cama, sem saber o que fazer ou o que olhar, porque a realidade de tentar entender o que tinha acontecido na festa a aterrorizava.

Maldita seja, Parkinson.

Assim, ela manteve a calma e, com muito silêncio e cuidado, tirou o braço de Draco que envolvia seu corpo. Deslizou para fora da cama sem fazer muito barulho e começou a procurar suas roupas, sem querer olhar para nada além do chão. Sua roupa íntima já estava colocada desde que havia acordado, o que a relaxou um pouco. Primeiro, encontrou sua saia, depois suas meias e botas, mas não encontrou seu top. Alice queria ir embora rápido, então não pensou duas vezes e pegou a camisa de Draco antes de sair rapidamente do quarto.

Quando desceu as escadas, teve vontade de rir ao ver o estado da Comunal: copos espalhados por todos os lados, homens e mulheres dormindo nos sofás, cadeiras até mesmo no chão. Ela não conseguiu conter o riso ao ver Blaise e Theo abraçando Pansy, todos dormindo literalmente em cima do balcão de bebidas.

Ela teve a tentação de acordá-los, mas preferiu deixá-los descansar. Eles pareciam muito cansados, e isso não a surpreendeu, já que os três haviam bebido até a água dos vasos de flores, e segundo o que tinha lido, o álcool te deixa cansado.

Quando Alice saiu da Sala Comunal, suspirou aliviada. Pensou que sair seria muito mais difícil do que entrar, mas estava enganada.

Caminhou cuidadosamente pelos corredores de Hogwarts e soube que já passava das nove ao ver os alunos saindo do Salão Principal para começar a aproveitar o fim de semana. Alice praticamente correu até sua Comunal e, ao entrar, não parou de correr até chegar ao seu quarto. Não queria que ninguém a visse no estado em que estava, com uma camisa que não era dela, a maquiagem borrada e cambaleando.

A primeira coisa que fez ao chegar ao seu quarto foi desabar em sua cama macia.

Mas não era tão confortável quanto a de Draco, ela comparou.

Suspirou e se levantou da cama. Decidiu que, para afastar todos aqueles pensamentos sobre a desastrosa festa, tomaria um banho quente, que a ajudaria a relaxar os músculos, a fazê-la se sentir menos suja e a trocar para roupas mais limpas ao sair.

Foi realmente prazeroso sentir a água quente sobre sua pele, lavar o cabelo, passar o sabonete pelo corpo, e, ao sair, tudo parecia indicar que não seria um dia ruim. O banho a ajudou a pensar um pouco; ela precisava procurar um Fraco, pois não iria se arriscar a ter uma gravidez adolescente indesejada. Então, recorreu à única pessoa que poderia preparar uma em um piscar de olhos: Hermione.

𝖌𝖎𝖗𝖑𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉 ━━ 𝖉𝖗𝖆𝖈𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora