CAPÍTULO I

380 35 8
                                    

Me chamo Donquixote S/n, meu pai é Donquixote Doflamingo. Eu diria que minha relação com o meu pai é até que boa. Não faço a mínima ideia de quem seja minha mãe. Nesse momento acabei de voltar de uma ilha onde meu pai havia me enviado para eliminar umas pessoas que possivelmente descobriram sobre a identidade do Joker, que no caso é meu pai.

Ando pelo castelo até chegar em frente a porta do escritório do meu pai, antes mesmo de bater escuto um "entre"

Então entro na sala e vejo meu pai sentado na sua cadeira, seu óculos em cima da mesa, e um livro em seu rosto tampando tudo, ele estava relaxado,se eu não tivesse ouvido ele falar para entrar segundos atrás, diria que ele estava dormindo.

Doflamingo-fez oque eu lhe mandei?-fala mantendo a mesma posição sem tirar o livro do rosto, eu já vi os seus olhos,mas eu acho que ele já é acostumado a ficar daquele jeito, mesmo que não pareça muito confortável.

S/n- sim papai

Doflamingo-ótimo minha pequena, vá descansar.

Eu saio do escritório e vou para o meu quarto, me encontro com Diamante no caminho o mesmo me da um sorriso que eu retribuo.

Quando entro no meu quarto tomo um banho me arrumo e saio para cidade, preciso tomar um ar.

Me sento em um banco de uma praça e fico ali observando as crianças brincando, até que vejo um brinquedo vivo ao lado de uma criança e uma mulher.

Provavelmente ele deve ser alguém importante na vida daquela criança, talvez o pai . Mas a criança não se lembra dele porque esse é o poder da Sugar(integrante do bando do Doflamingo)ela transforma as pessoas em brinquedos e consequentemente todos se esquecem da existência dessa pessoa. Sinceramente não sei oque eu tava na cabeça de pensar que sair pra tomar um ar nessa droga de ilha iria me ajudar a relaxar, já que pra tudo canto que olho vejo brinquedos vivos que tem que conviver com a dor de ver as pessoas que mais amam nem sequer lembram da sua existência. Eu queria poder ajudá-los mais infelizmente não posso... e isso me faz me sintir culpada, e de certa forma eu tenho sim culpa, já que faço parte da tripulação do meu pai.

Me perdi em meus próprios pensamentos que nem percebi que deixei algumas lágrimas caírem. Me levanto do banco e vou para a porta de entrada do castelo até que quando estou pronta para entrar, derrepente sou teletransportada para outro lugar antes mesmo de ter qualquer reação um saco e colocado em minha cabeça e sinto uma dor em meu pescoço como se fosse uma injeção.

Antes de adormecer por completo escuto uma voz grave.

Xxx- bom sono.-logo adormeci e não me lembro de absolutamente nada que aconteceu depois.

Eu sinto meu corpo pesado como se estivesse dormente tento abrir meus olhos e quando finalmente consigo vejo que estou em um quarto fico lá deitada na cama pensando em onde estou até poder me mexer novamente, então quando me sinto bem novamente me levanto e saio do quarto correndo tentando fugir daquele local,até que esbarro em uma mulher com cabelos verdes pernas de pássaro ,muito estranha mais ao mesmo tempo muito bonita, mas me levanto e continuo correndo quando sinto que finalmente estou vendo a saída alguém me teletransporta para uma sala. Mas por que diabos eu estou no colo de um homem?

Me levanto rapidamente e olho para o tal homem que permanece sentado em uma cadeira me encarando intensamente.

S/n- quem é você?!-pergunto

Ele não fala nada apenas se levanta e vem em minha direção, e pqp ele e alto pra caramba, tirando que é bem bonito e tem várias tatuagens e usa um chapéu fofo.

Ele continua se aproximando, no impulso dou passos para trás tentando manter distância, mas ele continua se aproximando até que eu fico sem saída ele fica a um passo de distância de mim e continua me encarando de cima já que sou mais baixa. Até finalmente começara falar e eu conheço essa voz, e a voz que eu ouvi antes de desmaiar.

Law- Donquixote S/n-ele sabe meu nome!- me chamo Trafalgar Law, e você é minha refém, pretendo acertar contas com sei pai mas caso oque planejo não der certo você será meu plano B.

S/n-meu pai?

Ele sai de perto de mim me deixando sozinha na sala. Nem me respondeu

Leia oque está escrito a seguir ⚠️

Autora: olá amiguinhos 👋 como estão? Bom eu sou a autora dessa fic vou avisando que não aceito plágio.

Bom... sobre nossa querida S/n ela tem 20 anos. Ela é forte mas nem tanto, ela será mais "submissa" entendem? A maioria dos imagines que eu leio a S/n é fodona e tals, mas eu não curto muito isso sou mais "menininha indefesa" que sabe se defender ,porém, prefere que alguém faça isso por ela. Não sei se vocês irão gostar dela se ela for desse jeito ,mas eu vou fazê-la assim. Espero que gostem...😅

Deixe sua estrela ★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora