S/n P.V.O
XXX- você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.- sua mão e colocada em meu rosto, eu a agarro tirando ela de mim, ele parece ter ficado surpreso com a minha reação,mas não fez nada. - me chamo Hyoshi, e a partir de hoje aqui será o seu lar.
S/n-Lar? Desculpa mais eu não entendi.
Hyoshi- você é minha agora, somente minha...
S/n-eu não sou sua porra nenhuma, para de brincadeira, eu quero ir em bora!
Me levanto rapidamente e vou em direção a porta tentando abri-la, a sensação ruim que esse homem me passa não é algo normal, não posso ficar perto dele, eu preciso sair daqui.
Tento abrir a porta mas todas minhas tentativas são em vão. Começo a me desesperar quando vejo ele se aproximando de mim, o meu coração parece até que vai sair pela boca. Ele me agarra pelo pescoço aproximando meu rosto do dele,e rouba um beijo meu, tento me afastar , mas ele me aperta mais contra si, vendo que seria inútil as minhas tentativas, dou uma mordida no lábio dele fazendo sangrar.
Hyoshi- sua puta!- fala irritado passando a mão no lábio limpando o sangue que escorria.- ficou maluca?
S/n- não ouse me tocar novamente!
Ele se aproxima de mim, agarra em meu braço o apertando e se abaixa para poder falar em meu ouvido.
Hyoshi- você vai ficar presa, até aprender qual é o seu lugar aqui!- fala irritado. Ele tira uma chave do bolso, destranca a porta, sai para o lado de fora me levando junto, puxando pelo meu braço até uma outra sala e me jogando lá dentro.
Hyoshi- quando aprender a ser uma boa garota, eu te tiro daqui, até lá vai ficar aí, sem água, sem comida, no frio, e sem poder ver a luz do sol.
A porta da sala é fechada.
Eu tento gritar, pedir por ajuda, talvez alguém me escute.
Law P.V.O
Hoje eu fui a um hospital, fazer um teste... e eu passei, daqui um tempo começo a trabalhar lá, aproveitei também para comprar um lugar para morar, um lugar onde tudo é calmo, perfeito para mim.
Ja estava praticamente de noite, depois do que aconteceu ontem, não consegui parar de pensar em como ela ficou... eu devia ter aproveitado aquela oportunidade para contá-la oque eu sinto a ela, mas tudo que eu consegui fazer foi ficar calado... por que o amor tinha que ser tão complicado?
Mas eu não vou cometer esse erro novamente... eu vou contá-la tudo que sinto, esse sentimento que escondo a tanto tempo, finalmente irá ser revelado, eu neguei isso no começo, mas hoje ei sei que não tenho para onde fugir , oque eu sinto é mais forte do que o meu ego.
2 anos atrás
Eu estava em uma ilha qualquer pegando mantimentos e reabastecendo o oxigênio do Polar Tang, quando vejo uma moça, ela era linda, seus olhos brilhantes o sorriso dócil e gentil, seus cabelos cacheados/lisos/anulados balançavam junto com o vento.
Ela estava comprando algodão doce para uma criança que estavs triste, porque infelizmente o pai dela não tinha condições para poder comprar para ela. Mas essa moça os ajudou edeu uma quantia de dinheiro ao homem que ficou extremamente grato, e comprou o algodão doce para criança.
Não pude ir até ela, algo dentro de mim não me partiu,mas aquele sorriso ficou na minha mente durante muito tempo.
Conforme o tempo foi passado, eu fui esquecendo.
Mas...
Um dia eu encontrei um cartaz de procurado... e era o dela, da mesma mulher que vi dois anos atrás, seu nome era Donquixote S/n, mas... eu conheço esse sobrenome... ela só pode ser filha dele.
Fui até Dressrosa o lugar que é governado por Doflamingo, andando disfarçado pelas ruas, quando decidi que iria em bora, eu a vejo... era ela!
Estava sentanda em um banco de uma praça, o seu lindo sorriso que ficou pregado em minha mente por tanto tempo,não se fazia presente naquele momento.
Ela estava absorvendo as pessoas,ao longe pude ver suas lágrimas caírem... e isso me destruiu,eu só queria entender porquê ela me deixa assim,eu nem a conheço, não posso estar apaixonado só por vê-la de longe.
Ela se levanta e começa a andar, eu a sigo sem que ela perceba, quando ela estava quase entrando no Palácio eu a teletransporto para onde eu estava, antes dela fazer qualquer coisa eu coloco um saco em sua cabeça, tiro uma seringa do meu bolso e enjeto em seu pescoço o que a faz dormir.
Oque deu em mim? Por que eu tô fazendo isso?
Voltei para Punk Hazard junto com ela, levei ela em meus braços até um quarto, seu rosto calmo e relaxado, sua respiração pacífica, seu corpo quente, seus lábios me convidando para beijá-los,tudo nela me atraí. Mas oque eu vou dizer a ela quando ela acorda?
Eu a sequestrei ,e nem eu mesmo sei porque... talvez eu possa dizer que foi para me vingar do seu pai...
Continua...
Deixe sua estrela ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança(Law×S/n)
FanfictionS/n é filha do Doflamingo sendo então uma pessoa muito importante já que é uma princesa, porém,ela não sabia que um certo moreno queria se vingar do seu pai... -Podemos negar nossos sentimentos ou tentar escondê-los ,mas eles nunca deixaram de exist...