Law P.O.V
Ela me perguntou oque o pai dela me fez, eu paro por um tempo, não sei se devo contar, não conto o meu passado para as pessoas.
Mas olhando na queles olhos escuros, que realmente parecem jabuticabinhas nunca pensei que iria concordar com o Luffy... eu decide contá-la.
( autora: a única característica que eu escolhi para a S/n foram os olhos, o resto vai da imaginação de vocês, mas se não quiser que ela tenha olhos pretos e só imaginar de outra forma ♡)
Contei a ela tudo sobre mim e do por que eu sinto ódio do pai dela.
S/N- Entendo...
Law-oque?
S/n- eu entendo você, eu também quero acabar com o sofrimento do reino de Dressrosa, eu não estava aguentando mais ver os coisa horríveis que aconteceram na quele lugar. Eu sei que o Luffy é capaz de acabar com tudo isso, e finalmente o meu pai é tudos os culpados pagaram pelos seus crimes, inclusive eu... então se para se vingar do meu pai for preciso me matar, mata logo de vez. Eu nunca nem sequer cheguei a me sintir viva.
Por um momento eu achei que ela iria ficar do lado do pai dela, mas quando ela começou a falar tudo mudou, eu sinti meu corpo arrepiar e uma felicidade tomar conta de mim, saber que ela me entende me trouxe um pingo de alegria. Eu não sei porque a opinião dela me importa tanto, mas não posso negar que saber o que ela pensa tirou um peso das minhas costas.
Ela pareceu realmente carregar dentro de si uma culpa, mesmo que ela tenha me falado para matá-la eu não consigo, algo dentro de mim me impede de fazer isso.
Eu não a respondo fico lá em pé a encarando sentada na cama, ela estava com os olhos cheios de lágrimas mas não deixou nenhuma cair, então quando ela percebeu que eu não ia fazer nada se levantou e saiu do quarto.
Eu também sai de lá um tempo depois e comecei a contar os meus planos para Luffy e sua tripulação, tirando Robin, Nami e Chopper.
Law- cadê o resto dos seus companheiros?-pergunto ao Luffy, que não soube me responder. Ele é um completo idiota, mas ainda é gente boa.
Zoro- Chopper, Robin, Nami e S/n estão tomando banho.
Brook- juntos??
Sanji- aquela rena sortuda do caralho, eu daria tudo para estar no lugar dele.-fala ficando caído no chão deprimido
Brook-eu também-faz o mesmo
Frank- só os gados.
Eu também queria estar naquele banheiro com a S/n... não, não, não é não eu não queria não, esses pensamentos impuros tem que ir em bora isso não é certo.
Então continuo contando os detalhes do meu plano, mesmo que ninguém esteja prestando atenção, Zoro é Sanji ainda me encaram feio, e eu não ligo nem um pouquinho pra isso.
Autora: vocês acham que eu devo continuar colocando imagens? Eu gosto de colocar para poder facilitar mais na imaginação, mas se vocês não gostarem eu paro.
Continua...
Deixe sua estrela ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança(Law×S/n)
FanficS/n é filha do Doflamingo sendo então uma pessoa muito importante já que é uma princesa, porém,ela não sabia que um certo moreno queria se vingar do seu pai... -Podemos negar nossos sentimentos ou tentar escondê-los ,mas eles nunca deixaram de exist...