CAPÍTULO XVI

110 12 5
                                    

Acordo bem cedo, tomo o meu banho, faço minha higiene matinal, visto uma calça junto com um blusa e coloco algumas acessórios também.

Depois de tomar o meu café da manhã, resolvo sair um pouquinho para relaxar minha mente que ultimamente não anda muito boa. Quando estava saindo do hotel, encontro Bepo na porta. Quando o peludo me vê logo abre um sorriso.

Bepo-S/n!-me da um abraço

S/n-Oi Bepo, o que faz acordado a essa hora?- fico surpresa já que o Bepo nunca foi de fazer essas coisas.

Bepo- fui arrumar um emprego, você acredita que virei assistente de cirurgia?

Caramba ele já arrumou um emprego?

S/n- Nossa que legal!

(Autora: pelo oque eu me lembro os membros da tripulação do Law davam assistência a ele quando ele cuidou do Luffy é do Jinbe, então eu acho que essa profissão seria bom para eles)

Bepo- onde você tá indo?

S/n-vou andar um pouquinho mas volto antes da hora do almoço.

Bepo- tá bom, tome cuidado, tchau

S/n- Tchau

Vou em direção a uma praça e me sento em um banco de lá, isso me fez lembrar do dia em que vi aquele brinquedo vivo, lá em Dressrosa, agora ele deve ter voltado a ser um humano, por um momento esqueço a tristeza que me contaminava.

XXX- Oieee- vejo um mão em frente ao meu rosto tentando chamar minha atenção.

Olho para o lado e vejo um homem com o cabelo anulado sentando ao meu lado.

S/n- Jhosen?

Jhosen- finalmente me escutou- ouso a sua risada que por sinal é bem boa de se escutar - já tava ao bom tempo te chamando, mas você não respondia, parecia perdida em seus próprios pensamentos.

Eu realmente estava.

S/n- me desculpa por isso.- falo sem graça

Jhosen- não tem problema.

S/n-e oque faz aqui?

Jhosen- eu estava andando por aí e te vi sentanda, resolvi vim te comprimentar, mas já vou indo tenho que vigiar o local.- ele se levanta-tchau até logo!

S/n- Tchau, tenha um bom dia!-falo vendo ele se afastar.

[...]

Depois de mais um tempo resolvi ir em bora já estava quase na hora do almoço.

Quando estava de saída sinto algo segurar em meu pulso.

XXX-Moça me ajuda!- me viro olhando para trás, vejo um menininho assustado me implorando por ajuda.

S/n- oque aconteceu?

XXX-Meu irmão acabou se machucando, e ele não consegue se mexer. Você pode nos ajudar?

S/n- Posso sim, onde está o seu irmão?

XXX-Ele esta lá-vejo ele apontando para um tipo de floresta, era um pouco mais afastado da cidade

Ao saber que o irmão do garotinho estava naquela floresta, fiquei um pouco desconfianda, mas é só um goroto ele não iria conseguir fazer nada comigo.

Fui acompanhada dele até dentro da floresta, já estava ficando cansada de tanto andar parecia que nunca iríamos chegar.

S/n-onde está o seu irmão?

O menino para de andar e se vira para mim.

XXX- M-me desculpa moça, eu não tive escolha me obrigaram a fazer isso!- fala em completo desespero.

Antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa sinto minha vista escurecer e um enorme dor em minha cabeça.

Antes de desmaiar, me sinti sendo carregada por alguém, e ouvi algumas vozes.

Aquele menino me enganou, mas o desespero em seus olhos era nítido, espero que ele esteja bem.

Autora: eu não consigo fazer capítulo grande...

Continua...

Deixe sua estrela ★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora