CAPÍTULO III

224 26 4
                                    

1 semana depois*

Eu estou indo para Dressrosa agora junto com os chapéus de palha.

Vamos para um breve resumo de tudo? Lá vai

Eu estava em meu quarto quando Law entrou. Ele me disse que tinha acabado de fazer uma aliança com os chapéus de palha como ele tinha planejado, ele não me disse qual era o objetivo dessa aliança e eu também não ligo. Ele me falou para ficar perto dele o tempo inteiro, e assim eu fiz, vi ele derrotando Vergo e depois descobrimos que Luffy tinha derrotado Caesar, agora nosso único problema era consigui sair daquele laboratório que estava sendo dominado pelo Smiley( uma das criações do Caesar) mas nos conseguimos sair todos em segurança. Eu fiquei o tempo todo do lado do Law, mas sempre com uma máscara no rosto e uma capa preta que escondia totalmente meu corpo, então ninguém me reconheceu. A capa é a máscara era pra evitar que Vergo me reconhece-se e falasse ao meu pai que estava com o Law. Acabei esquecendo de tirar.

Luffy-quem é esse aí Tralfa-ele se refere a mim.

Nesse momento estávamos dentro do Sunny indo para Dressrosa.

Law-pode tirar a máscara e a capa S/n

Então eu tiro.

Sanji- meu Deus S/n‐cham, que saudades que eu tava dessa bela vista-fala com corações nos olhos.

Nami-S/n!-ela me dá um abraço

Zoro-olá S/n-ele me olha com um sorriso de lado. Eu e Zoro já ficamos, mas foi porque estávamos um pouco bêbados.

Law olha para Zoro em seguida para mim e arquea a sobrancelha.

Law-não sabia que todos vocês já conheciam ela.

Luffy me olha me analisando aparentemente tentando se lembra de mim, e isso não me surpreende afinal é o Luffy.

Luffy-jabuticabinha?-esse é o apelido que ele me deu por conta dos meus olhos serem pretos e parecerem jabuticabas( pra quem não sabe, jabuticaba é uma frutinha preta)

Law parecia ficar estresado. E ficou mais ainda quando Luffy me deu um abraço apertado, quase quebrando meus ossos.

Luffy-jabuticabinha que saudades , por onde você andou mulher?

S/n- eu tive que voltar para meu reino, meu pai estava me esperando.

Luffy-o Mingo né?-milagre ele ter se lembrado.

S/n-sim-respondo

Robin- oque você faz aqui?-a mulher alta me pergunta

Antes mesmo que eu a repondese Law começar a explicar toda a situação.

Ussop-você a sequestrou?-pergunta se tremendo todo- Doflamingo deve estar puto da vida.

S/n- talvez esteja um pouco, não muito.-eu tinha uma boa relação com meu pai, ele me dava tudo que eu queria, o único problema era que ele não demonstra afeto e isso me faz questionar se ele me ama ou não. Mas já sou acostumada com a rápida mudança de humor dele.

Zoro- S/n podemos conversar?-o homem musculoso se aproxima.

Law P.O.V

Zoro-podemos conversar?- vejo ele se aprimorar da S/n. Por algum motivo isso me deixa desconfortável mas continuo sentado no meu canto com minhas penas crusadas.

S/n- sim- ela o responde de forma gentil então ele se senta ao lado dela, todos no navio estão destraidos com alguma coisa, e eu estou aqui ouvindo a conversa deles. Acho que nenhum dos dois percebeu.

Zoro- sobre aquele dia...-oque ele está falando?

Zoro-bem e que-ele foi cortado pela S/n que estava corada.

S/n- nos estávamos bêbados então acho que o melhor a se fazer é esquecer, peço desculpas por ter te provocado daquele jeito.

Zoro- t-tudo bem, eu só queria dizer que foi bom.-ele se levanta rapidamente sem dar tempo dela o responder.

Ela fica corada, e olha ao redor, quando seus olhos encontram com os meus meu coração acelerou, então desviei o olhar rapidamente.

Droga Law oque foi isso? Eu não posso estar ficando incomodando com uma simples conversa, mas oque diabos aconteceu entre eles? Espero que não seja oque eu estou pensando... mas de qualquer forma eu não ligo

Me levanto e vou para outro lugar do navio, observando o mar e me perdendo em meus próprios pensamentos. Por que ela não sai da minha cabeça?

Continua...

Deixe sua estrela ★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora