CAPÍTULO XX

98 10 2
                                    

Continuamos a procura dela, já tinha passado das 00:00, as ruas já estavam vazias e as pessoas já estavam se preparando para dormir. Até que avistamos uma senhora que estava sentanda em um banco da praça onde o Jhosen viu a S/n.

Essa senhora era estranha, estava encarando o nada,quando nos aproximamos dela ela começou a falar.

Senhora- se vocês estiverem procurando uma jovem moça com( descreve as características que você deu para a S/n) e olhos pretos, ela foi em direção aquela floresta junto com um menino, mas depois somente o menino saiu de lá.- fala apontando para o local

Bepo- eu tô com medo capitão! E muito escuro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bepo- eu tô com medo capitão! E muito escuro!

Penguin e Shachi - para de ser medroso!

Lembrei se quando estávamos lá em Zou, a S/n havia dito que tinha medo de ficar na floresta a noite. Minha preocupação crece a cada segundo.

Law- se você está com medo fica! Eu não vou esperar o dia amanhecer para procurá-la.

Jhosen- eu tenho uma lanterna vai ficar bem mais fácil para enchergar.

Shachi- você não acha melhor entrarmos armados? você nem tá com a sua katana capitão

Ele está certo.

Bepo- gente cadê a veia?- nos olhamos para o local onde ela estava sentanda, mas não tinha nada lá. A segundos atrás ela estava no banco, e agora sumiu? Isso tá muito estranho.

Penguin- deve ter ido embora.

Law- Bepo liga para o Jean, e fala para ele trazer minha katana.

Bepo- sim senhor.

Me sentei em um dos bancos da praça, as batidas do meu coração estavam aceleradas, não consiguia parar de tremer minhas mãos, um falta de ar me atingiu a ansiedade estava me mostrando que ainda era presente dentro de mim. Sinto uma mão tocar em minhas costas.

Jhosen- não se preocupa nos vamos encontrar sua namorada, agora relaxa, no estado que você está, não conseguirá ajudar.

Law- ela não é minha namorada...

Jhosen solta uma risada

Jhosen- se fosse eu já estaria morto então, o jeito que você me olhou aquele dia disse tudo. Quando você vai admitir a ela que a ama?

Até ele já percebeu...

Law- eu ia contar pra ela hoje, na verdade ontem , mas ela não estava em lugar nenhum.

Por algum motivo conversar com Jhosen me acalmou não estava mais tremendo e nem sentia mais falta de ar.

Jean- aqui está sua katana.

Nem havia visto ele chegar, ele me entrega a katana e volta para o hotel,ele presica estar la pro caso da S/n voltar, ele avisará a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem havia visto ele chegar, ele me entrega a katana e volta para o hotel,ele presica estar la pro caso da S/n voltar, ele avisará a gente. Não sei se o que aquela senhora disse foi verdade,mas se ela estiver dentro dessa floresta, eu acho que ela não irá voltar sozinha. Nunca fui de dar ouvidos a minha intuição mas hoje essa sensação que estou sentindo não deve ser por acaso.

Entramos na floresta e começamos a procurar, tinhas somente a luz da lanterna do Jhosen e a luz da lua.

Quebra de tempo*

Entramos cada vez mais dentro da floresta,andávamos sem parar, parecia que nunca iríamos chegar ao fim e o sol já estava nascendo. Eu já estava perdendo minhas esperanças de encontrar ela ali, mas tudo mudou quando vi algo brilhante no chão.

Vou até onde tinha um brilho, era uma pulseira, já estava praticamente quase toda coberta de terra. Eu a pego em minha mão e começo a analisá-la.

Penguin- espera... essa pulseira é da S/n!

Law- sério?!

Penguin-eu já vi ela usando uma igual.

Sinto minhas esperanças sendo renovadas novamente.Ela pode estar por aqui. Comecei a olhar ao redor até que mais adiante vejo algo estranho.

Continua...

Deixe sua estrela★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora