Law- fica! Por favor... e-eu preciso de você
Ele precisa de mim? Não estou entendendo. Ele vem até mim e me estende a sua mão, eu a seguro e ele me guia até a cama me deitando nela e logo em seguida se deitando ao meu lado, me abraçando formando um conxinha,ele da beijinhos em meu pescoço repletos de carinho.
Law-obrigado...-ele sussurra
S/n- pelo oque?
Law- por ter se preocupado comigo e ter vindo até aqui ver como eu estava. Isso me deixou feliz.
Eu dou um pequeno sorriso em seguida acabo adormecendo nos braços dele.
4 dias depois*
Finalmente chegamos a tal ilha, durante esse tempo Law tem se aproximado mais de mim, ele esta mais carinhoso, mas devo dizer que ele é bem ciumento.
Flashback on
Eu estava conversando com Shachi que me contava algumas histórias engraçadas.
Shachi - depois desse dia nunca mais apostei, só de lembrar da vontade de chorar!- fala fazendo drama.
O som da minha risada se mistura com a dele, Law também estava em um quanto da sala mais afastado, ele estava sentando com as pernas crusadas do jeito que ele sempre faz.
Shisho- sua risada e tão linda e contagiante.-fala me olhando e colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
S/n- Obrigado Sha- nesse momento Law se levanta e vem em minha direção, segura em meu braço me puxando para outro cômodo.
S/n- tá apertando meu braço!- falo reclamando.
Law- M-me desculpa, e que eu não consegui ficar lá vendo ele dando em cima de você.
S/n- mas a gente não tem nada.
Ele para por um momento e fica me olhando sem ter oque disser. Ele parecia querer me contar alguma coisa, mas algo o impedia de fazer isso.
Eu dou um selinho demorado nele que fica surpreso pela minha atitude. E depois saio deixando ele sozinho voltando a minha conversa com Shachi
Flashback off
Fomos para a entrada da ilha e um recepcionista conversou com a gente
Recepcionista- olá sejam bem vindos a Lilen! Aqui é um lugar onde todas as raças vivem em paz, onde qualquer um pode viver independente se já foi um criminoso ou algo do tipo, sem precisar ter medo de ser julgado. Mas e proibido cometer crimes dentro da ilha, roubar, matar, sequestrar- nessa hora olhei para Law que ficou envergonhado, mas não traspareceu muito - ou qualquer outra coisa do tipo. Caso sejam da Marinha estão proibidos de prender qualquer pessoa que seja abitante dessa ilha. A violação de qualquer uma dessas leis resultará no banimento do violador da ilha de forma permanente, dependendo da gravidade poderá até ser entregado a marinha.
Bepo-quantas pessoas já foram banidas?
Penguin - esse daí é curioso!
Recepcionista-muitas, graças ao nossos soldados bem treinados para pegar qualquer criminoso de grande escala, não temos que nos preocupar com isso.
Bepo- como são esses soldados?
Shachi - que tanto de pergunta!
Recepcionista- eles usam um pano vermelho amarrado no braço direito.
Law- chega de enrolação, vamos logo!
Autora:Será que o final feliz vem aí? Eu acho que não...
Deixe sua estrela ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança(Law×S/n)
FanfictionS/n é filha do Doflamingo sendo então uma pessoa muito importante já que é uma princesa, porém,ela não sabia que um certo moreno queria se vingar do seu pai... -Podemos negar nossos sentimentos ou tentar escondê-los ,mas eles nunca deixaram de exist...