CAPÍTULO II

258 32 2
                                    

Assim que Law me deixou sozinha naquela sala, decido sair também,talvez eu consiga fugir,volto a andar/correr novamente até que sinto que estou quase conseguindo fugir.

Xxx-não adianta.

Paro quando escuto alguém falar.

Quem é? Essa voz não é do Law...

Xxx-antes mesmo que você consiga ver a luz solar, ele te pegaria e trancaria em um quarto.

S/n-quem é agora?-Pergunto desanimada

Xxx- sou o Caesar

Caesar- oque você prefere? ficar quetinha,podendo assim andar livremente, ou, tentar fugir e ser pega antes que consiga ver a luz do sol, e depois ficar trancada em um quarto por muito tempo recebendo somente a refeição. Eu particularmente acho que seria muito intediante essa segunda opção-depois de terminar de falar, começou a rir. Que risada esquisita.

Ele está certo,ficar trancada em um quarto deve ser muito chato, mas não dei nenhuma resposta a ele. Ele parece um papagaio não para de falar um segundo o oposto do Law. Falando nele onde ele está?

Cesar- que tal irmos até meu laboratório eu acho que me ver fazendo meus experimentos não deve ser tão chato.

Eu concordo com a cabeça, não tenho nada a perder indo com ele. Chegando lá vejo novamente aquela moça do cabelo verde, que me olha com um sorriso no rosto e em seguida passa a língua nos lábios, só tem gente estranha aqui .

Caesar começa a fazer seus experimentos e eu o observo. Ele me conta que comeu uma akuma no mi que o permite ser um homem gás, se não me engano. Depois de um bom tempo junto com Caesar, resolvo voltar para o quarto onde estava antes, provavelmente é o meu.

S/n-onde fica meu quarto?-pergunto
ao cientista

Caesar- eu te mostro- ele se levanta e vem comigo me mostrando onde fica meu quarto- e esse daqui-ele oponta para o local.

S/n-obrigado-eu o agradeço

Cesar-não tem de que.

Eu fecho a porta e vejo que tem um banheiro no quarto como eu tinha pensado, mas me lembro que não tenho outra roupa, mas decidi olhar dentro do guarda roupa mesmo assim, e por incrível que pareça eu encontrei roupas la. E são todas femininas que aparentemente servem em mim, então pego uma toalha e vou para dentro to banheiro tomar um banho quente e demorado. Termino meu banho me enrolo e saio de dentro do banheiro com o cabelo molhado, mas levo um susto do caralho quando vejo que o Law está sentado em minha cama de frente para mim. Quase que eu deixei a toalha cair mais me agarrei nela.

Law-demorou pra terminar o banho.

S/n-oque você quer?

Se esse cara que se vingar do meu pai, isso significa que a qualquer momento ele pode acabar me matando. Mas oque meu pai o fez? Bom, meu pai fez várias coisas a várias pessoas.

Ele me olha de cima a baixo, fico corada por acabar lembrando que estou so de toalha, ele começa a se aproximar novamente igual da outra vez, e eu dou novamente passos para trás até ficar sem saída.

Quando ele esta perto o suficiente para que eu possa sintir sua respiração ele fala bem baixo com a a voz rouca e calma.

Law-não pretendo passar muito tempo aqui, um dos piratas da pior geração está nessa ilha, seu nome é Monkey.D.Luffy-já ouvi esse nome antes, eu o conheci em uma ilha ele e a sua tripulação, fiz amizade com eles mas tive que voltar para Dressrosa e nunca mais os vi.-nos vamos sair dessa ilha com eles, então não se apegue a Caesar se possível nem fale com ele.

S/n-por que está me falando isso?

Ele fica encarando minha boca por um tempo, e isso me fez querer beijá-lo. Ele se afasta e vai em bora de novo sem me responder. Que mania é essa que ele tem de me deixar sem resposta?

Finalmente vou poder vestir minha roupa em paz. Pensei que o emo vingador nunca iria sair do quarto. Não tô reclamando, se tivesse ficado mais séria melhor ainda... meu Deus oque eu tô pensando?

Continua...

Deixe sua estrela ★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora