CAPÍTULO XIV

143 16 10
                                    

Finalmente entramos na ilha, ela era linda, tinha vários tipos de raças, todas vivendo juntas sem preconceito algum.

As ruas eram cheias de comerciantes,que vendiam diversas coisas. Eu acho que me distrai tanto que acabei me perdendo do Law e dos outros, mas isso não importa já que agora eu não preciso mais ficar com eles, por mais que eu tenha gostado muito desses dias que ficamos juntos. Agora eu irei seguir minha vida.

Eu consigui avistar um dos soldados que que o recepcionista havia falado, ele era bem alto, e tinha um pano vermelho amarrado em seu braço direito, ele olha para mim e da um sorriso gentil.

Soldado- parece estar perdida.

S/n- acabei de chegar, é tudo novo para mim, não faço a mínima ideia de onde estou...

Soldado-qual é seu nome?

S/n- me chamo Donquixote S/n, e você?

Soldados- me chamo Jhosen

S/n- prazer em conhecê-lo Jhosen

Eu nunca vi um nome como esse antes, mas achei até que bem interessante.

Penguin- achei você! GENTE ELA TA AQUI!

S/n-meu Deus que me matar de susto!

Penguin-desculpa, mais é que você se perdeu da gente, e entramos em desespero.

Será que eu realmente sou importante para eles? Ao ponto de se deseprerarem por não terem minha presença... não isso é coisa da minha mente, minha presença nunca significou nada, não será agora que isso irá mudar.

Bepo-finalmente te achamos!- fala cansando- esse clima é muito quente para mim.

Faz sentido já que ele é um urso polar, o coitado deve tá sofrendo.

Jhosen- vejo que agora não está mais perdida.

S/n-parece que não- dou um sorriso gentil a ele, que corresponde.

Law-Vamos?- fala e em seguida olha para jhosen com um olhar sombrio.

Levo outro susto, nem havia percebido que o Law estava aqui também, ele não falava nada.

S/n- para onde?

Law-procurar um hotel.

É realmebte uma boa procurar um hotel, porém, não pensei que Law iria me chamar para ir com ele, eu achava que assim que chegássemos na ilha iria cada um pro seu canto. Mas não tem nada de mais nos hospedamos no mesmo hotel. Tirando o fato que estou evitando ao meu máximo me aproximar demais deles, não quero sofrer com o distanciamento.

Me despedi de Jhosen,é fui com eles a procura de um hotel, não demorou muito para acharmos, chegando lá pagamos um quarto para cada , o quarto do Law e em frente ao meu e o do Bepo ao lado.

Arrumei minhas coisas, já que pretendo ficar um bom tempo aqui, até poder ter um lugar para chamar de meu.

Depois disso fui tomar um banho quente na banheira para relaxar um pouco, terminei meu banho e me sequei. O céu já estava escurecendo então coloquei um pijama confortável

 O céu já estava escurecendo então coloquei um pijama confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Law P.O.V

Por mas que eu tente não consigo tirá-la da minha mente. Eu acho que não da mais para negar esse sentimento que eu sinto por ela. Vou até a porta do seu quarto e bato, depois de alguns segundos ela abre.

Fiquei em completo choque quando a vi, o seu corpo me hipnotizou de um jeito que não sei explicar, mas tento agir normalmente.

Law- O-oi- falo com uma mão na nuca.

S/n- oi

Law- eu vim ver se posso comer aqui com você, estava me sentindo sozinho, talvez seja porque lá no Polar Tang o Bepo sempre arrumava um jeito de me perturbar, e acabei acostumando.

S/n- tudo bem, entra.

Eu entro em seu quarto, ela se senta em uma mesa que tinha lá provavelmente para fazer as refeições,e eu me sento em sua frente.

S/n- acabei de lembrar que tenho que pedir minha comida.

Law-não precisa eu já pedi.

Depois de um tempo a nossa comida chegou, e começamos a comer.

Conversamos um pouco. Mas a todo momento eu só consigo pensar em uma forma de me declarar para ela, mas sempre que eu tento falar um nó se forma em minha garganta, é me impede de fazer isso.

Droga... e só falar, deixa a porra desse seu orgulho de lado e fala logo oque sente Law. Isso não vai te matar. Mas por que esse medo... esse medo de ser rejeitado, por que me domina? E se ela não sintir o mesmo?

S/n- eu quero te perguntar uma coisa.

Continua...

Autora:Vocês estão gostando?

Deixe sua estrela★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora