CAPÍTULO XXIII

96 9 0
                                    

Hoje o Bepo me chamou para sair com ele, passar o dia fora, então nós fomos.

Hoje o Law volta do seu Platão no hospital, desde o dia em que fiz aquela pergunta a ele, não o vejo. Estou com saudades daqueles olhos intensos.

Eu e bepo passamos o dia fora, fomos para vários lugares diferentes. Passar o dia com ele foi muito divertido.

Bepo- tchau S/n!- estávamos na porta da casa do Law.

S/n- tchau bepo!- quando vou abrir a porta para entrar, escuto uma risada vindo do Bepo.

S/n- que foi?

Bepo-N-Nada.

Ignoro, deve ter ficado doido.

Quando abri a porta e entrei dentro da casa, fiquei surpresa com oque vi.

Estava tudo escuro, mas tinha algumas velas espalhadas pela casa toda, dando uma certa iluminação.

S/N- Law?- eu chamo o moreno, mas não tenho nenhuma resposta, apenas escuto um barulho vindo da cozinha. Vou até lá ver oque era, quando entro no local vejo Law com um buquê de rosas vermelhas nas mãos e a mesa da cozinha cheia de alimentos e lindas velas.

S/n- oque significa isso?- pergunto confusa.

Ele colaca o buquê de flores em cima da mesa, em seguida segura em minha mão, olhando no fundo dos meus olhos.

Law- S/n, primeiramente eu gostaria de te pedir desculpas, me desculpa por não ter falado nada aquele dia. Eu não respondi a sua pergunta, mas foi porque eu não sabia como eu iria te contar que... que eu sou apaixonado por você a muito tempo, eu não te sequestrei para me vingar do seu pai, eu nunca iria ter coragem de te matar, cada vez que olho em seus olhos meu coração acelera, o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, o seu corpo é uma escultura magnífica, o seu cheiro é maravilhoso, que sempre que algum homem chega perto de você eu sinto ciúmes e não sabia como lhe contar isso. Pra falar a verdade ainda não sei, mas eu decidi que não vou mais guardar meus sentimentos, daqui para frente eu estou disposto a te mostrar oque eu realmente sinto, eu não quero mais ter que te tratar de maneira fria ou algo do tipo, eu quero e vou deixar bem claro para você e para todos, que eu te amo!

Ele pega o buquê de cima da mesa e me entrega. Em seguida se ajoelha em minha frente tirando uma caixinha de seu bolso e abrindo ela revelando um lindo anel.

Law- aceita se casar comigo?- eu já estava com os olhos cheios de lágrimas , mas quando ouvi essas palavras deixei elas caírem, eu estava completamente sem reação, não sabia oque fazer.

Law- M-me desculpa, acho que exagerei no pedido, nós nem namoramos ainda, e eu já estou te pedindo em casamento, sem nem saber se você sente o mesmo. Descu- ele e interrompido por mim.

S/n- Eu não sei oque falar... eu sempre pensei que você tinha raiva de mim, e que só tinha me usado aquele dia. Eu pensava que era loucura acreditar que você me amava ou que gostava de mim, mas agora ouvindo essas palavras, só tem uma coisa que eu quero dizer... eu aceito!- nessa hora ele me olhou com um lindo sorriso no rosto, e depois colocou o anel em meu dedo se levantando e me dando um abraço apertado.

Law- eu te amo minha jabuticabinha.

S/n- eu também te amo meu emo.

Ele me solta do abraço e olha para mim.

Law- emo?- eu dou uma risada.

S/n- sim, meu emo!

Continua...

Deixe sua estrela

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora