CAPÍTULO IX

186 22 5
                                    

Zoro- vamos achar o resto do pessoal, eu estava com eles, e eles acabaram se separando de mim. É tudo um bando de besta.

Law-Acho que quem se separou deles foi você-fala deboxando da cara do zoro.

O clima entre os dois começa a pessar, e eu fico lá só olhando. Mas acho melhor eu dar um jeito nisso antes que a coisa fique feia.

S/n- já tá escurecendo acho melhor irmos, tenho medo de ficar aqui nessa floresta a noite.

Zoro- ok, vamos então.

Law concorda com a cabeça.

S/n- cadê sua tripulação Law? Eles estavam com a gente agora a pouco derrepente sumiram.

Law-não é da sua conta.

Precisava dessa grosseria toda? Desdo dia do nosso beijo, ele começou a ser mais seco comigo.

S/n- desculpa eu só estava curiosa.

Ele não falou nada.

Na moral esse cara gosta de deixar as pessoas sem resposta né?

Depois de um tempinho andando consiguimos chegar onde todos estavam. Para nossa surpresa eles estavam fazendo uma festa com um dos Reis de Zou, o rei da noite.

Luffy- Zoro! Tralfa! Jabuticabinha!

Eu e zoro- Oi luffy

Law de novo não respondeu nada

Eu e Zoro nós juntamos a eles, e Law foi pra perto da sua tripulação que também estava lá, pelo menos agora eu sei para onde eles tinham ido.

Comecei a conversar com o Luffy é o Ussop que não estava mais envergonhado por causa do dia do banheiro.

As vezes eu me sentia observanda mais sempre que olhava em volta não tinha ninguém me olhando.

Conto a todos que irei com o Law para outra ilha e de lá eu iria decidir oque vou fazer.

Robin me devolveu minhas coisas.

Nos praticamente viramos a noite. Quando o dia estava amanhecendo Law me chamou.

Law- vamos para o Polar Tang já vamos partir.

Polar Tang deve ser o submarino dele, já ouvi falar sobre ele, Bepo me contou.

Então me despedi de todos, que já estavam quase caindo de sono e eu também.

Luffy- Tchau S/n, desculpa por ter metido porrada no seu pai-fala brincando.

Eu dou um risada.

Law-vamos logo.

Um dos companheiros dele carrega minhas coisas.

Tivemos dificuldades para descer do elefante. Mas no final de tudo conseguimos( não me pergunte como)

Não faço a mínima ideia de quando vou ver o Luffy e os outros novamente, ao que parece eles irão para Wano derrotar Kaido, mas antes o Luffy irá atrás do Sanji para traze-lo de volta para a tripulação. Espero que ele consiga...

Após entramos dentro do Polar Tang Law me mostrou onde seria o meu quarto.

O lugar ela bem organizado não era muito grande mas dava pro gasto. Fiquei sabendo que seria 1 semana de viagem até essa tal ilha.

Após entrar no quarto arrumei minhas coisas no quarda-roupa, e decidi tomar um banho. Fui até o banheiro lavei meu cabelo e hidratei, tava precisando.

vestir um vestido vermelho que marcava minhas curvas e me joguei na cama de casal na intenção de descansar um pouco.

Quebra de tempo*

meu descanso e interrompido com batidas na porta.

Mando entrar

Vejo a porta sendo aperta. Era shachi.

Shachi- eu vim te chamar para almoçar.

Almoçar? Quanto tempo eu dormi? Se bem que ter virando a noite me deixou com muito sono.

S/n- tá bom

Eu e Shachi fomos até a cozinha juntos todos estavam lá inclusive Law que nós olhou com aquela mesma cara de poucos amigos dele. O submarino aparentemente já estava submerso, confesso que me da um pouquinho de medo saber que estou no fundo do mar.

Me sentei ao lado de Bepo e todos nós começamos a comer.Aproveitei para conversar um pouco com eles.

Bepo- me conta um pouquinho sobre sua vida S/n? Você parece ser alguém interessante.

S/n- ok,não acho que seja interessante, mas vou contar mesmo assim.

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora