S/n P.O.V
Depois de conversar com o Zoro, eu fico um pouco corada por lembrar oque aconteceu aquele dia. Mas a todo tempo sinto que tem alguém me vigiando, até que meus olhos se encontram com os do Law, ele estava muito sério, em seus olhos transmitia o ódio puro, e isso me deu um pouco de medo. Ele estava sentando com as pernas crusadas, me olhando profundamente.
Assim que eu o encarei de volta ele desviou o olhar, logo em seguida se levantou indo para outro lugar.
Sem nem perceber eu o segui mantendo certa distância, percebi que ele estava pensando em algo enquanto encarava o mar, quando ia me afastar escuto ele...
Law-fica- ele ordena
Eu me assusto, será que ele sabe que sou eu? Ele nem se virou para ver quem era. Eu me aproximo ficando do lado dele olhando para o mar também.
Law- oque você é o Zoro tiveram?
Oque ele tá me perguntando?
S/n- I-isso não é d-da sua conta...
Ele se vira para mim e em seguida coloca a mão no meu pescoço apertado não muito forte, mas estava doendo um pouco.
Então ele olha novamente no fundo dos meus olhos.
Law-eu não vou perguntar de novo. -quando eu ia falar alguém apareceu.
Sanji-solta ela - ele fala encarando até alma do Law que continuava me segurando.
Law então me solta do aperto e começa a encarar o Sanji
Sanji-nunca mais toque nela, seu filho da puta, ou então eu vou ter que te insinar como se deve tratar uma dama.
Law- não se intrometa onde não foi chamado, até onde eu saiba,eu sequestrei ela, então isso significa que ela não está em uma viagem de férias para curtir aproveitar a vida, o destino dela está em minhas mãos, e se não tomar cuidado logo o seu também estará.-ele ameaça Sanji que não parece estar intimidado.
Sanji-AGORA VOCÊ VAI VER SEU ARROMBADO!-a perna dele começa a pegar fogo e o Law usa o poder da sua akuma no mi que faz uma espécie de sala azul, quando os dois estavam quase se atacando,e eu quase tendo um infarto... Zoro segura o Sanji e Robin cria mãos que seguram o Law.
Frank- oque tá acontecendo aqui meus consagrados?
Nami-ouvimos o Sanji gritando.
Luffy-por que seu pescoço tá vermelho jabuticabinha?
Sanji-FOI ESSE FILHO DA PUTA QUE A MACHUCOU.
Zoro solta o sanji e vai em direção ao Law que ainda estava imobilizado pela robin, todos estavam quetos apenas observando chocados com oque Sanji havia Falado, Luffy também parecia um pouco irritado. Zoro da um soco na cara do Law que o encara sorrindo com a boca escorrendo sangue.
Então Robin o solta e ninguém fala mais nada.
Sanji segura em minha mão e me leva para outro lugar e começa a avaliar meu pescoço.
Sanji-aquele desgraçado...-ele fala baixo, como se estivesse falando com ele mesmo.
Luffy-você tá bem S/n?-ele me chamou pelo meu nome?
S/n-sim estou.-eu não entendia o porquê da raiva deles, sendo que todos sabem que eu fui sequestrada pelo Law que quer se vingar do meu pai, obviamente ele ia me fazer mal em algum momento.
Law-vem S/n-ele me chama e o Sanji o encara.-vou te mostrar o nosso quarto.
Nosso?...
S/n-a gente vai dormir no mesmo quarto?
Law-sim por que?
Sanji -ela pode dormi na minha cama.
Law e Zoro - não
Sanji- calma bando de estresado deixa eu terminar de falar, ela dorme na minha cama e eu durmo com o idiota aí.-ele fala olhando para Law
Law-me recuso a dormi na mesma cama que um homem.
Sanji-até parece que eu quero dormi né, se você fosse uma dama eu estaria feliz.
Brook- poderia me mostrar sua calcinha?- ele vem em minha direção.
Antes do esqueleto chegar perto de mais Law me puxa para o quarto.
Law-esse é o nosso quarto...- ele fala meio triste parece que quer me falar alguma coisa.
Law-me desculpa... eu não devia ter te machucado, eu deixei a raiva tomar conta de mim e acabei fazendo merda, eu não sei oque está acontecendo comigo.
S/n-... por que você quer se vingar do meu pai?
Continua...
Deixe sua estrela ★
Autora: me desculpem pela demora para postar capítulo novo, eu acabei esquecendo completamente, o capítulo já tava pronto a bastante tempo, mas acabei distraída com outras coisas e esqueci completamente de postar capítulo novo.
Não vai mais ter dia para os capítulos serem postados, eu irei postar conforme forem feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança(Law×S/n)
FanficS/n é filha do Doflamingo sendo então uma pessoa muito importante já que é uma princesa, porém,ela não sabia que um certo moreno queria se vingar do seu pai... -Podemos negar nossos sentimentos ou tentar escondê-los ,mas eles nunca deixaram de exist...