CAPÍTULO XXI

97 7 4
                                    


Comecei a olhar ao redor até que mais adiante vejo algo estranho.

Law-olhem! - aponto para o local e todos olham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Law-olhem! - aponto para o local e todos olham.

Andamos até lá.

Jhosen- como vamos entrar aí?

Law-Não se preocupe.

Jhosen- oque você vai...-

Law- ROOM- Com o poder da minha fruta, eu teletranporto todos nós para dentro do local. Era um pouco escuro, a iluminação vinha apenas de tochas que ficavam nas paredes.

S/n P.V.O

Eu já estava esgotada, não tenho ideia de quanto tempo estou aqui, tudo que sei é que a cada segundo que passa me sinto mais fraca.

Eu gritei, gritei muito, mas tudo foi em vão, ninguém apareceu para vim me ajudar.

Ouso o barulho da porta sendo destrancada.

Hyoshi- vim ver como minha princesa está. -Eu o encaro, e em meu olhar depositei todo o ódio que pude- Ora meu bem, não me olha com essa cara.-ele se aproxima de onde eu estava sentanda, e se agacha em minha frente segurando meu rosto firmemente me fazendo olhar aquela cara mal lavada dele. No começo, eu até achei ele bonito, mas com essas atitudes nojentas aos meus olhos ele e a pessoa mais horrível que já pisou nessa terra

XXX- SENHOR! FOMOS ENCONTRADOS!

Um outro homem aparece gritando, mas oque ele esta falando?Será que alguém veio me ajudar?

Hyoshi- Coloca ela para dormir, não quero que ela faça barulho.

O outro homem vem em minha direção, eu tento me afastar dele, mas é inútil já estava sem forças. Ele coloca um comprimido em minha boca e me força a ingililo seco sem usar água.

Aos poucos sinto minhas pálpebras passaram antes de cair no sono vejo a porta sendo trancada novamente.

Law P.O.V

Estamos andando pelo corredor escuro até chegar em uma sala, foi o tempo de entrarmos lá dentro para sermos cercados.

XXX- oque vocês querem aqui?

Bepo- devolvam a S/n!

Shachi-nos ainda não sabemos se ela está aqui Bepo!

Joshen- não podemos tomar atitude precipitadas.

Law- ROOM- Uso o meu poder para criar uma sala e cortar todos os que estavam nos cercando em pedaços.

Joshen- você não ouviu nada que eu falei...

Bepo- ui ui ui Quando o assunto é a S/n o capitão fica mais impulsivo.- olho com um olhar mortal para Bepo que se esconde atrás do Penguin.

Law- acho melhor nos separamos, para poder procurar lá.- nos separamos em dois grupos.

Penguin, Shachi e Bepo

Eu e Joshen.

Depois de nós separamos, começamos a procurar a S/n,o lugar era cheio de salas, estávamos olhando uma por uma, até encontramos um homem ruivo dentro de uma delas.

XXX- então vocês são os envasores?

Law- Onde está a S/n?- mesmo não tendo certeza se ela está aqui, algo dentro de mim me diz que ela está.

XXX- ela está bem... só precisa aprender a se comporta da maneira que me agrade e satisfazer todos os meus desejos. - então ela está aqui... mas o que esse doido está falando?

Law- cadê ela?

XXX- eu não vou falar-nessa hora sinto uma enorme raiva me dominar, solto a minha katana e vou até o homem agarrando o seu pescoço o enforcado.

Law-ONDE ELA ESTA?

XXX- J-já disse q-que não vou f-falar- ele tem dificuldade em pronunciar as palavras por conta do meu aperto.

Ele agarra em meu braço, e aperta, ele da um chute em minha barriga oque me faz ir para traz, eu não esperei a dor do impacto passar, e já fui para cima dele dando socos em seu rosto, descontei todo o meu ódio nele. Nunca fui de brigar usando os punhos, mas a maneira como ele se referiu a minha S/n, me deixou bastante irritado, e agora ele irá aprender a tratá-la com respeito. A cada soco que dava em seu rosto minhas mãos se machucavam ainda mais. Paro quando sinto uma mão em meu ombro.

Jhosen- já chega, ele já está desmaiado.

A cara dele estava completamente deformada e em seu lado havia uma poça de sangue. O meu ódio foi tão grande que acabou me cegando no momento.

Law- nos precisamos encontra-lá.

Jhosen-nos vamos.

Bepo- CAPITÃO! CADE VOCÊ?

Fomos em direção a voz do Bepo, chegando lá encontras os três juntos em frente a um homem amarrado em um canto perto de uma porta.

Shachi-ele não queria nos deixar ver essa sala... talvez ela esteja aqui!

Continua...

Deixe sua estrela ★

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora