CAPÍTULO XXV

108 10 0
                                    

Saber que ele não havia me usado, tirou um peso das minhas costas, e agora estamos noivos. As coisas aconteceram tão rápido, que as vezes eu acho que estou sonhando.

Depois de tomar um banho com o law para tirar o cheiro pôs sexo que estava na gente, me visto com uma roupa de dormir e law coloca apenas uma calça moletom. Nos deitamos na enorme cama, ele me abraça formando uma conxinha. O seu corpo quente estava colado ao meu e sua respiração pesada em minha nuca, isso e perfeito. Uma sensação de segurança e transmitida para mim, agora nos braços dele, sinto que finalmente achei o meu ponto de paz.

S/n- Law?- o chamo para ver se ainda estava acordado

Law- Oi.- ele responde no mesmo segundo.

S/n- eu ainda não me acostumei com a ideia de estar noiva da pessoa que supostamente devia me odiar.

Law- eu não tenho e nunca tive motivos para odiar você... só o desgraçado do seu pai- fala a última frase bem baixo, mas consegui ouvir perfeitamente.

Solto uma pequena risada o que faz law rir também, o som da risada dele, era um som desconhecido aos meus ouvidos até então, mas agora que escutei acho que amo ele ainda mais.

Law- eu te amo minha princesa, e prometo que vou cuidar de você.

S/n- eu também te amo, e prometo que vou te fazer feliz.

Com isso adormeci.

[...]

1 ANO DEPOIS

[...]

O nosso casamento foi perfeito, eu diria que foi o dia mais feliz da minha vida, mas hoje algo me fez questionar se quele realmente foi o meu dia mais feliz ou não.

Law- você realmente está grávida meu sol, os exames deram positivos...- Law fala segurando minha mão - nós vamos ter um filho ou filha, a cada dia que passo ao seu lado, tenho ainda mais certeza que você é o amor da mimha vida, e não vou deixar nada ruim acontecer com você e nem com nosso bebê, eu prometo.

Os meus olhos enchem de lágrimas, o Law nunca foi muito bom em demonstrar seus sentimentos com palavras, a maioria das vezes ele faz isso com atitudes, oque não é ruim, pelo contrário é maravilhoso, mas não posso negar que ouvir essas palavras saindo da boca dele, e perfeito.

Bepo- EU SABIA QUE TAVA ACONTECENDO ALGUMA COISA!-fala saindo de traz de uma porta.

Law- desde quando você está aí?

Bepo- A S/N ESTA GRÁVIDA!- não demorou muito para os outros aparecerem também. Todos ficaram felizes com a notícia.

ALGUNS MESES DEPOIS*

Eu estava sentindo uma dor enorme, meus olhos estavam derramando lágrimas e um desespero estava tomando conta de mim. No quarto há somente eu, o law, e uma médica me ajudando no parto. Quem ia fazer o meu parto era o próprio law, mas o coitado estava não nervoso que as suas mãos estavam trêmulas demais para isso. Ele segura em minha mão, me permitindo apertar a sua.

Quebra de tempo*

Medica- está quase, só mais um pouquinho!

Quando ela fala isso reúno o resto das forças que me sobravam, quando escuto um choro de bebê sou tomada por um alívio mas estava tão exausta que acabei desmaiando.

[...]

Quando abro meus olhos vejo uma figura sentada na poltrona ao lado da cama, era o Law, ele estava com um bebê em seu colo... o nosso bebê.

Law- que bom que você acordou meu amor. Que ver como nosso/a filho/a e lindo/a ?

Ele me entrega o bebê, os seus olhos eram iguais aos meus parecem jabuticabinhas, lembrei do luffy, qual seria a reação de todos do bando ao saber que eu e o law estamos casados e temos uma cria?

Ele/a deve estar com fome, comecei a amamentar o bebê enquanto law nos olhava.

S/n- não tem nenhum espelho aqui, devo estar muito feia... dizem que toda mulher muda depois que tem um filho.

O law me olha com um olhar serio.

Law- você? Feia? Claro que não, você está linda como sempre esteve, e ver você amamentar o nosso bebê e uma das cenas mais lindas e fofas que eu já vi. Você sempre será a pessoa mais linda desse mundo, tanto por dentro quanto por fora.

Talvez ele tenha falado isso só para me fazer me sintir melhor, mas olhando em seus lindos olhos, pude sentir uma sinceridade.

S/n- eu te amo.

Law-Eu também te amo.

Ele me abraça com o bebê ainda em meus braços, o calor do seu corpo acolhedor ao meu me trouxe paz... e desde o dia em que formamos um laço entre nós, todos os dias são repletos dessa paz, eu o amo, ele é o/a nosso/a filho/a.

Quebra de tempo*

Todos nós mimamos muito a nossa criança, principalmente o Bepo, mas é claro que também ensinamos os princípios básicos que todo ser humano devia ter, mas infelizmente muitos não têm. A nossa família é feliz, cada dia eu e o Law nos esforçamos cada vez mais para sermos pais bons, e eu acho que conseguimos, principalmente ele, vive ensinando coisas sobre medicina para a criança, e eu adoro contar para ele/ela sobre a minha jornada no mundo lá fora, principalmente sobre quando estava junto do luffy é sua tripulação, eles são adrenalina pura.

S/n- nesse dia nós ajudamos os abitantes de Zou, que fica nas costas de um elefante gigante!

( S/f=nome do seu filho ou filha)

S/f- nas costas de um elefante gigante mamãe?

S/n-sim, ele era enorme.

S/f- e onde o papai estava?

S/n- depois que terminamos de ajudar as abitantes de lá, alguns dias depois seu pai chegou.- eu chego mais perto dele/a e falo bem baixo.-mas naquela época o seu pai era emo, ele nem falava nada, vivia me deixando no vaco.

Law- ei! Eu ouvi isso!

S/n- mas é verdade.

Nos três começamos a rir da situação.

Fim

Espero que tenham gostado ♡

Devo fazer uma do Katakuri?

A Vingança(Law×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora