Caleb me beijou. Eu não sei o que deu em mim, meu corpo simplesmente respondeu ao dele, como se fosse algo habitual.
Quando saímos do cemitério, senti como se estivéssemos nos encaminhando para um pedido de desculpas, apesar de eu ainda não conseguir perdoá-lo totalmente pelo que ele fez comigo.
Mas hoje não quero pensar nisso. A Sweet Night se tornou meu refúgio anual, como um retiro. Eu sou cem por cento eu mesma nesse fim de semana, faço o que tenho vontade sem pensar nas consequências, sou a Mel, não a Lia ou a Amélia. Essa foi a única coisa positiva que consegui tirar de toda a situação que ocorreu três anos atrás, me tornar eu mesma.
Arrasto Caleb pela mão até meu carro, que Luke estacionou para mim na largada da corrida, sei que meus olhos estão brilhando e estou sorrindo da forma mais larga e genuína possível quando mando Caleb entrar no carro para corrermos juntos.
- Posso dirigir? - Ele pergunta.
- Negativo. De jeito nenhum. Meu bebê. - Digo abraçando meu carro.
- Fresca. - Ele ri e brinca, me analisando. - Tenho uma ideia. - Ele diz e entra no banco do motorista, deixando a porta aberta e batendo a mão em suas coxas. - Vem aqui. Dirige no meu colo.
- Você sabe dirigir? - Pergunto, quase o desafiando.
-
- Senta e descobre, gatinha. - Ele sorri de canto.
Isso me lembra algo...
Sem pensar muito, vou até ele e fecho a porta. Como se fosse algo habitual, Caleb passa as mãos por minha cintura, enquanto me ajeito em seu colo.
- Mel, eu imploro. - Ele diz, quase ofegante, apertando suas mãos em minha cintura, disparando arrepio por meu corpo. - Não se mexa assim de novo.
Eu me viro um pouco, o encarando com malícia. Sento-me mais para cima, encaixando minha bunda em sua ereção, fazendo Caleb jogar a cabeça para trás, fechando os olhos com força.
- Por quê? - pergunto, forçando uma voz inocente.
Ele abre os olhos e me encara, com a cabeça ainda inclinada no banco.
- Quer que eu te foda agora ou quer apostar a corrida? - Ele pergunta. - Te dou três segundos para decidir. Três, dois...
Me viro para frente, dando partida no carro, sem sair de cima do colo de Caleb. O ronco é alto e o carro ao lado já está em sua posição. Não sei conheço o menino com quem vou correr, mas não importa, hoje é só por diversão.
- Você acelera e freia quando eu mandar, OK? - Digo.
- Sim senhora. - Ele responde.
- Na última volta, lá na frente perto de onde os aviões pousavam, você acelera e puxa o freio de mão. - Reforço, ele me escuta concentrado. - Esse aí tem cara de que desacelera nas curvas. - Rio.
- Você corre há quanto tempo? - Ele pergunta.
- Sei dirigir desde antes do papai morrer, mas comecei a apostar corridas quando vim para Greenville. - Respondo.
- Você nunca contou para mim ou para Ellie. - Ele diz e eu me viro para encará-lo novamente.
Penso um pouco.
- Acho que isso é uma das poucas coisas que ninguém pode tirar de mim. Sabe aqueles segredos que queremos guardar só para nós mesmos? É tipo isso. - Respondo.
Ele sorri de leve, como se estivesse me apreciando. Escuto a sirene parar e uma menina de mini saia segurando as bandeiras vai até a frente dos carros. A moça balança as bandeiras no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Sua Escuridão - L.S. Louise
RomanceAmélia e Caleb cometeram traições imperdoáveis e querem a morte um do outro acima de tudo. Agora que Caleb quer vingança e entrou no Instituto Greenville - uma escola para adolescentes com problemas sociais como agressão, depressão, ansiedade, fugas...