Capítulo 12. Lia

17 5 1
                                    

 Não sei o que aconteceu comigo depois da festa de sábado, nem mesmo sei se cheguei a ficar de fato à festa. Tenho flashes de estar bebendo com Camila, depois ir até a escadaria do porão, dançar muito, ver Luke e ser carregada até meu quarto ou algo assim. Não falei com Camila domingo, nem segunda e nem ontem, ela provavelmente passou o domingo inteiro dormindo e no resto da semana não conseguimos nos encontrar devido aos horários, então não sei se o que me lembro são sonhos ou não. Acordei no domingo com uma dor de cabeça insuportável, meu quarto estava uma bagunça e o relógio indicava que passava-se do meio-dia. Por sorte, havia remédios, almoço, doces e duas garrafinhas d'água. Acho que foi Luke, pois ele é o único que me lembro de ter falado na festa.

Desde domingo, Luke tem deixado almoço, sprite e doces para mim em meu quarto enquanto não estou, provavelmente percebeu que não gosto de ir ao refeitório. Bom, eu tenho quase certeza que é ele, já que Camila não tem tempo para nada. Nos vemos nas aulas mas não sentamos juntos, ele está sempre com Will, Ryan e Caleb.

Depois de voltar para meu quarto, como, escovo os dentes e saio para a psicóloga. Ela com certeza terá um choque em me ver por duas semanas seguidas, mas quero vê-la. Caminho pelos corredores de cabeça erguida, com confiança. Sei que eu não devia gostar do fato de saber que as pessoas daqui têm medo de mim, mas eu amo essa sensação. Eles sabem que não podem mexer comigo. Meu nome é temido não porque eles conhecem o fato de eu ter espancado Anna Berry - até porque há vários doidos agressivos no Greenville -, mas sim porque eles acham que sou louca visto que a mandei para o coma "sem motivo".

Continuo andando pelos corredores, passando por alguns alunos lendo no pátio até ser parada por alguém.

- Onde vai, lindinha? - Adam pergunta com um sorriso presunçoso.

- Pra casa do caralho, Adam. - Respondo com um revirar de olhos. - Larga do meu pé, moleque. - Tento passar mas ele barra minha passagem mais uma vez.

- Vai comigo na Sweet Night. - Ele pede e eu rio alto.

- Alguém interna esse maluco. Deu pra sonhar acordado, foi?

- Ah, vamos lá, Lia. - Ele pede como uma criança mimada. - Nunca te pedi nada.

- Um, não, porque você me irrita, dois, eu já tenho planos. - Falo. - E mesmo que eu não tivesse, vê se me deixa em paz ou eu te mando pro mesmo lugar que mandei aquela puta da Anna Berry.

- Ui, ui, calma, bravinha. - Ele debocha. - E que planos são esses, heim?

- São comigo.

Antes que eu possa responder, Caleb aparece por trás de mim, enganchando seu braço pelo meu pescoço. Eu poderia estapeá-lo e gritar se não estivesse tão em choque e paralisada.

- O que? - Adam e eu falamos ao mesmo tempo.

- Lia e eu temos planos para a Sweet Night então vê se para de importunar minha garota antes que eu utilize minha última ficha antes de ir para a prisão com você, Conrat. - "Minha garota"? Que merda está acontecendo?

Foi mal, aí, Adkins, não sabia que vocês estavam juntos. Te vejo por aí, Amélia. - Ele diz, saindo.

- Espera, nós não... - Não adianta falar pois Adam já está longe. - Que porra é essa, Caleb? - Grito o empurrando.

- Eu acabo de te salvar desse estúpido e é assim que você me agradece? - Ele pergunta. - Você costumava ser mais agradável.

Fico paralisada, escutando esse idiota. Há duas semanas ele estava me torturando em uma sala vazia e agora está assim?

- Você é impossível, Caleb. - Digo saindo.

- Espera. - Ele diz, segurando meu braço.

- Caleb, estamos no meio do corredor e eu odiaria que as pessoas pensassem que tenho algo com você. - Digo.

Além da Sua Escuridão - L.S. LouiseOnde histórias criam vida. Descubra agora