Há poucas coisas na minha vida que eu me arrependo. Não ter ficado no esconderijo, não ter cuidado de Ellie como eu deveria e não ter ido atrás de Caleb quando eu pude. As coisas poderiam ter sido melhor resolvidas e não teríamos sofrido tanto, ainda temos coisas para resolver, mas hoje não vou pensar nisso.
O beijo se intensifica, ficando rápido e mais selvagem, nossas mãos passeiam por nossos corpos. Eu passo minhas mãos por meus cabelos, abdômen, braços, enquanto ele explora minhas costas, pescoço e quadril. Eu sei aonde isso nos levará, então paro o beijo, Caleb me encara, sua boca está vermelha e os olhos brilhantes, como se ele estivesse drogado.
- O que? - Ele pergunta.
- Eu sou virgem. - Eu respondo, o deixando claramente surpreso. - O que?
- Como alguém como você ainda é virgem? - Pergunta, genuinamente curioso.
- Sendo sincera? - Eu pergunto e ele concorda. - Acho que fiquei esperando por você, de alguma forma. Como se eu soubesse que iria voltar, apesar de eu te odiar.
Ele me encara, como se eu fosse um bicho de sete cabeças, sem responder. Caleb apenas me puxa novamente para o beijo.
Nosso beijo se aprofunda ainda mais, mas parece não ser o suficiente. Preciso tê-lo por completo, preciso me fundir a ele. Ele me pega pelas pernas e levanta, indo até seu quarto. Ele acende as luzes baixas e entra, certificando-se de que o quarto não está escuro demais.
Me coloca na cama ainda me beijando e ficamos assim por um tempo, ele parece me deixar tomar a frente. Depois de alguns minutos, começo a rebolar em sua ereção. Ele abre minha - ou melhor, a camisa dele - devagar, encarando meus olhos profundamente.
- Tem certeza disso? - Ele pergunta.
- Sim.
- Absoluta?
- Por favor, Caleb. - Minha voz sai suplicante e Caleb fecha os olhos como se estivesse absorvendo minhas palavras e ataca meus lábios novamente.
Dessa vez é diferente, é intenso e apaixonado... Como se estivéssemos esperando por isso desde que nos reencontramos.
Caleb explora meu corpo e eu o ajudo a tirar sua camiseta por cima da cabeça, revelando mais uma tatuagem, essa em seu peito, perto do ombro direito. Fico sem fôlego, não apenas por seu físico atleta e gostoso, mas pela tatuagem. Uma flor e o seu nome ao lado
Camélia...
Eu encaro os olhos dele, que estão apaixonados, me encarando. Sei que meus olhos devem estar lacrimejados.
- Por que essa flor? - Pergunto.
- É a junção de nossos nomes. Caleb, Amélia, Camélia...
- Quando você fez essa? - Pergunto.
- No primeiro final de semana depois que nos reencontramos.
Ele fez uma tatuagem para mim?
Eu volto a beijá-lo, dessa vez me entregando demais. Entregando minha alma, não apenas meu corpo. Isso não terá mais volta, mas eu não me importo, pois é com Caleb que eu estou.
Eu sinto Caleb se levantando, começando a tirar sua calça devagar, ainda me encarando, parecendo um desafio. Eu fico de joelhos na cama, começando a tirar o resto de minhas roupas, tirando o sutiã devagar e ficando apenas de calcinha.
Caleb tira sua cueca, revelando seu pau duro como pedra, ele começa a se masturbar em minha frente, jogando sua cabeça para trás. Eu o encaro e sinto o calor entre minhas pernas aumentar ainda mais, aperto minhas coxas com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Sua Escuridão - L.S. Louise
RomanceAmélia e Caleb cometeram traições imperdoáveis e querem a morte um do outro acima de tudo. Agora que Caleb quer vingança e entrou no Instituto Greenville - uma escola para adolescentes com problemas sociais como agressão, depressão, ansiedade, fugas...