Saio para fora do castelo e não vejo nada além de neblina, tudo é tão escuro e sombrio por aqui. As copas das árvores mal se mexem, e o vento? por aqui não tem.
Sentada no banco em frente ao castelo totalmente negro e assustador, sinto um movimento rápido atrás de mim.
Olho para trás não encontrando nada demais, porém novamente o movimento acontece.Me levanto do banco e decido voltar para o castelo, aliás esses dias vem sido muito corridos e não tem ninguém para me ajudar. O Amon trabalha com os irmãos Scott e eu fico sozinha carimbando, e lendo contratos de negócios futuros.
E uma notícia maravilhosa, Samantha sumiu do castelo e foi para o castelo do Dênil. Isso para mim é perfeito, não aguentava mais ver a cara daquela mulher nesse lugar, ela é uma piranha insuportável.
Me sinto ser seguida, não é de agora que esse sentimento tem aparecido. Olho para trás e não vejo nada e nem ninguém.
— O que merda tá acontecendo aqui?? —novamente sinto movimentos rápidos passarem por mim— Amon??
Sinto minha boca ser tapada com um tipo de pano e me arrastarem pela sala até a parte de fora do castelo, piso no pé de quem seja e sinto ele me soltar, olho para trás e vejo um demônio com uma adaga na chão.
Ele tem um tom de pele bronzeado e seus cabelos são negros, seus olhos exalam tranquilidade.
— Que porra é essa? quem é você?? —ele não diz nada, só revira os olhos e desvia o olhar— Se não me contar, Amon saberá disso e já era pra você!!
***— Você é muito estúpida, não viu que eu estava tentando sequestrar você?? —reviro os olhos dando de costas pro mesmo e caminhando até o portão— Para onde vai???
— Falar com o Amon e dizer que você estava tentando me... —viro para trás e não vejo ninguém, como é possível ele ter fugido da minha magia??
Sinto algo perfurar minhas costas rapidamente, ouço uma gargalhada surgir.
***— Você é muito tôla, acha que é espertinha?? —olho em minha barriga e vejo a mesma sangrar, agora é a minha vez de gargalhar— DO QUE ESTÁ RINDO??
Tiro a adga que estava cravada em minhas costas e me aproximo do mesmo.
— O tôlo aqui é você em achar que essa adagazinha de brinquedo iria me matar!! —queimo a adga usando magia e vejo ele me olhar incrédulo.
***— Maldita... —ele tenta avançar porém é impedido por Amon que o segura pelo pescoço.
Amon— Vejamos só... parece que agora a Melissa tem alguém pra torturar pessoalmente!!
Vejo o mesmo prender o moreno pelo pescoço e caminhar com ele para dentro do castelo, o acompanho até um corredor e logo ele entra em uma porta que desce em uma escadaria.
É o calabouço, ele só joga o homem dentro de uma cela e o acorrenta dos pés a cabeça, e logo sai da cela.
Amon— Mas é muito idiota mesmo viu, achar que a Melissa seria tão fraca a ponto de morrer com uma simples perfuração na barriga! —ele bate na cela e logo cruza os braços.
***— Não me informaram que ela seria tão forte, enfim...
— Mandaram você me matar? humm pelo visto estou com uma ótima fama por aqui... a pergunta é; "quem mais sabe disso, em Amon????? —cruzo os braços lhe olho séria, e ele me olha confuso.
Amon— Melissa calma aí, você não está achando que eu mandei ele te matar... não é mesmo??
— Nossa, eu nem estava pensando nisso, mas já que você falou não é mesmo? me lembro que um certo dia... você falou que teria coragem de me matar, pelo visto já está tentando não é seu maldito?
Amon— Melissa, deixe de ser paranóica!!
— Olha Amon, se eu souber que você me trouxe aqui como armadilha para acabar me matando e acabando com essa destinação, eu juro por tudo que é mais sagrado na minha vida, que eu arrancarei todos os seus órgãos um por um! —saio do calabouço sem pensar duas vezes, ele não ache que estarei blefando sobre isso.
Amon— Melissa...
Apenas subo as escadas e caminho até o quarto, infelizmente ou felizmente eu não quero ficar no mesmo quarto que ele depois dessa.
Me olho no espelho levantando a blusa e vejo a cicatriz em minha barriga, miserável.... odeio cicatrizes.
Vou até o closet e pego todas as minhas coisas e caminho até o quarto de hóspedes daqui, dando de frente com o Amon.Amon— É sério isso?? Melissa você ficou biruta...
— Não, eu só não quero morrer tão cedo, não que eu dormir em outro quarto vá impedir você de entrar aqui e me matar de uma vez!!
Amon— Se eu quisesse matar você já teria feito isso, não mandaria ninguém fazer por mim!!
— Se acha que acredito nesse papinho está muito enganado, eu só não vou embora daqui agora porque não sei como voltar!!
Ele me olha sério mas não diz nada, apenas dá meia volta e sai do quarto. Acho que ele prefere que eu durma em outro quarto à ter que me ver saindo do purgatório.
Arrumo as minhas coisas e vou novamente no quarto dele buscar o resto dos meus pertences.
Amon pensa que está brincando com uma demônia ingênua e inocente, mal sabe ele que dessa conversa eu não participo. Se ele acha que vai conseguir se livrar de mim assim depois de ter me tirando de casa, da companhia da minha irmã e principalmente do Castiel, está muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasy[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido