Entro no meu quarto e fecho a porta rapidamente, mas sou impedida pelo meu pai que entra também está irritado.
Hyrus— Que merda foi aquela??
— Só a verdade! —falo indo até o espelho e pondo o meu colar— Cum virtute quae habitat in me, tu me protege!
Recito fazer um feitiço para que esse colar não seja mais retirado do meu pescoço a não ser por mim.
Hyrus— Você não sabe o que faz, o que fala... você não tem noção do jeito que está mexendo com o psicológico da sua mãe!! —o olho confusa.
— Pensei que demônios tivessem tudo, menos um psicológico intacto! —me sento na cama e vejo o mesmo cruzar os braços.
Será que realmente eu fiz a mamãe ficar mal? não me importa, ela esconde as coisas de mim e da Bel, pega as minhas coisas e no final ela fica mal? atá.
Hyrus— Você e sua irmã estão de castigo!! —me levanto incrédula.
— Castigo?? pai eu não sou mais uma criança!! —ele não diz nada, apenas vejo fazer alguns movimentos com as mãos e criar uma barreira em volta do castelo— O que você tá fazendo??
Hyrus— Duas semanas sem sair do castelo, pode tentar sair o quanto quiser mas contra a barreira você não sai, e outra coisa, Alex não será mais seu guarda costas e você está PROIBIDA de vê-lo ou falar com ele durante esse tempo!!
— Não, não não não não.... o Alex não tem nada a ver com isso, para pai!!
Hyrus— Ele era seu guarda costas, o dever dele era ficar de olho em você, sei que você é um pouco impossível às vezes, mas é melhor assim. Eu sei que você é apegada ao Alex, então esse será um bom castigo!!
— Pai... não começa! —só vejo o mesmo seguir até a porta e sair do quarto— INFERNO!!
Jogo um vaso que tinha em cima da cômoda na parede e vejo a mesma rachar, maldita a hora em que eu nasci nessa merda.
Vejo Mabel entrar no quarto, está olhando a bagunça que fiz com uma cara de receio. Porém ela não abre a boca para reclamar, apenas se senta na sua cama e fica à espera de que eu me acalme.
— O que você quer Mabel?? —falo tentando não ficar mais irritada. Me deito na cama enquanto vejo ela tentar falar sem me irritar.
Mabel— Mamãe sabe dos nossos destinados, ela estava mentindo....
— Ohhhh grande surpresa, quando eu falo é porque a Melissa não presta, a Melissa é isso e aquilo...
Mabel— Ela mandou eu vir falar com você, disse que iria conversar conosco no dia da festa de aniversário, espero que dessa vez seja real...
— O que eu duvido muito, a mamãe já vem mentindo pra gente faz 3 anos, e nunca falou a verdade sobre os nossos destinados! —me deito na cama e vejo ela se aproximar um pouco.
Mabel— Você acredita que ela só quer nos proteger? —é uma boa pergunta.
— Querendo ou não ela é a nossa mãe, e conhecendo ela acho que sim, mas você não entende Mabel... sabe por quê?
Mabel— Por quê?
— Você é a queridinha da família, a perfeitinha, eles não te sufocam do mesmo jeito que fazem comigo... você não sabe como é ter o peso de ser o "desgosto" da família apenas por querer viver a sua adolescência!
Mabel— Isso não é verdade, nós apenas somos diferentes a não ser pela aparência do rosto, eu apenas não procuro fazer com que eles tentem me sufocar também... são os nossos pais, eles só são protetores demais!
— Eu fui ver a Cíntia, ela me falou que a mamãe sofreu consequências por ser teimosa e por isso tenta tanto me manter presa... mas ela tem que entender que eu não sou ela!!
Mabel— Eu entendo, mas Mel... você não sabe mas a mamãe se importa muito com o que você diz e pensa sobre ela... não a torture por querer nos proteger.
Não digo mais nada, apenas me viro de costas pra mesma e procuro não pensar mais nisso, mas não tem como.
— Sabia que o papai simplesmente criou uma barreira ao redor do castelo para eu não sair? e além do mais disse que Alex não é mais o meu guarda costas e que estou proibida de ver ele durante duas semanas.
Mabel— Eu também estou de castigo, só não sei qual é ainda...
— Hum... provavelmente o papai vai esquecer que você também está de castigo e vai deixar pra lá.
Mabel— Melissa...
— Me deixa em paz vai, eu quero descansar um pouco e não quero descontar a minha raiva em você Mabel!
Ela apenas respira fundo e levanta da cama e logo sai do quarto. Então apenas uso meu poder para trancar a porta e fechar a cortina da entrada da varanda
— Acho bom você não ter mentido sobre isso seu idiota!! —falo tocando no colar e tentando não ficar com mais raiva ao lembrar daquela sombra miserável.
***— Eu sou miserável e você uma alcoólatra! —tomo um susto que me faz cair da cama, olho para a porta do closet e vejo uma sombra escorada na mesma e de braços cruzados.
— Cara... quem é você?? quer saber, esquece eu não quero saber quem você é, só quero que me fale logo o porque desse colar. —me levanto do chão e me aproximo, ele não move um músculo.
***— Esse colar foi um presente meu para você quando tinha três anos, você obviamente não lembra, mas a sua mãe pegou e guardou por anos...
— Então por que não me entregou ele antes?? esperou tantos anos porque??
***— Sei lá, tava com preguiça de procurar... mas então eu tomei uma coragem e procurei e peguei de volta. Eu te devolvi no dia que te vi na taberna, porém você é uma alcoólatra e a sua mãe acabou pegando de novo enquanto você dormia!
— Então você mandou eu pegá-lo de novo, mas para quê??
***— Com ele eu consigo ficar mais próximo de você, me comunicar melhor... —ele se aproxima, porém eu me afasto— Deve estar cheia de dúvidas, certo??
— Demais!
***— Ok ok, então vamos lá... qual é a sua primeira dúvida?? —ele então começa a caminhar ao meu redor, como se fosse um predador tentando capturar sua presa.
— Quem é você? —ele para em minhas costas e sinto uma mão afastar meus cabelos do pescoço, e a outra acariciar o lugar. Então ouço ele sussurrar roucamente em meu ouvido.
***— Seu destinado princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasy[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido