Cap. 13

695 57 4
                                    

Dia de festa de aniversário... nada disso me faz sentir algo a não ser estresse, saber que estou ficando velha a cada dia, puta que pariu.

Hoje é a nossa festa de aniversário de 17 anos, e eu só estou aqui me arrumando porque não quero magoar a mamãe, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

— Acha que vermelho vinho combina com o salto preto? a maquiagem já está feita e o cabelo também... mas esse vestido... humm —falo indo até o closet e vendo que não tenho nada além de vermelho e preto no meu guarda roupa, já a Mabel parece que vomitou um arco-íris em suas roupas.

Luz— Deveria vestir algo menos escuro, é uma festa de aniversário!

— Se eu vestir algo claro, vou ficar parecendo um anjo!! —vejo a mesma se calar, posso reparar na presença do Castiel na porta— Nos deixe a sós Luz, por favor...

Luz— Tudo bem, apenas não se atrase ok? —afirmo e vejo ela sair do quarto, Castiel apenas se aproxima.

Castiel— Está deslumbrante! —diz se aproximando e me abraçando por trás, posso sentir um beijo em meu pescoço.

— Esse vestido não está me favorecendo em relação às minhas curvas, eu gosto de vestidos que ressaltem bem o meu corpo, mas isso aqui está parecendo uma bata de grávida!

Castiel— Deixe de coisas, você está perfeita ok? vamos por que os convidados já chegaram! —só confirmo e ele estende o braço, me fazendo segura-lo.

Seguimos pelo corredor e vejo Mabel ao lado de Leviatã, eles estão conversando calmamente. Ela está linda com um vestido branco e o salto também da mesma cor, e uma tiara de flores, está parecendo realmente uma Deusa.

(...)

O salão está repleto de gente, pensei que seria um aniversário só para a família, mas não... tem mais de 200 pessoas aqui dentro.

— Castiel... acho que eles não estão gostando muito da sua presença aqui! —falo ao ver todos os demônios o olharem com cara de nojo.

Castiel— Não me importa, todos são uns ignorantes!

Helena— Filha, que bom ver que você realmente já aceitou a ideia do Castiel como guarda costa! —diz com um sorriso, apenas forço um sorriso também ao ver Alex se aproximar, faz tempo quê não o vi.

Alex— Vejam só, quem diria que eu chegaria a ver Melissa ao lado de um anjo... sorte ou um sonho? —ele pega minha mão e deixa um beijinho, estou totalmente desconfortável aqui— Feliz aniversário, Melzinha!

— É bom ver você de novo, Alex, obrigada!

Helena— Querida, o Alex disse que queria apresentar o irmão mais velho dele a você e a sua irmã! —apenas afirmo, Castiel me olha preocupado apenas assinto e dou um sorriso pro mesmo que retribui.

Acompanho Alex até o outro lado do salão, onde vejo Viery, Demon e um homem que nunca vi antes, ele é ruivo como o Alex e sua pele é bronzeada como a de ambos, tem olhos azuis.

Vejo os três me olharem ao me verem se aproximar com o Alex, porém o desconhecido me recebe com um sorrisinho de lado.

Viery— Feliz aniversário, my lady! —diz sorrindo, percebo que tem uma cicatriz enorme em seu pescoço.

Demon— É Melissa, feliz aniversário... —diz virando o copo com whisky.

— Obrigada!

Alex— Então Melissa, esse aqui é o meu irmão mais velho, Amon! —o citado me olha com um sorriso maroto, tenho o pressentimento de que o conheço de algum lugar.

— Prazer, Amon! —o mesmo pega minha mão e a beija também.

Amon— O prazer é todo meu, princesa! —o olho confusa, eu o conheço... não sei de onde, mas eu o conheço.

Alex— Essa é a Melissa, a irmã gêmea da Mabel. Acho que você nunca chegou a vê-la ou sei lá...

Amon— Humm... acho que não, passo o dia todo trabalhando e não saio do meu castelo.

Viery— Melissa, você viu a Mabel? —estreito os olhos e lhe olho séria, ele não ouse a se aproximar da minha irmã.

— Sei sim, está sozinha no segundo andar com Leviatã, não quer que ninguém atrapalhe! —falo com deboche e ele só fecha a cara.

Castiel— Melissa! —olho para trás e vejo Castiel se aproximar, o mesmo passa seu braço em volta da minha cintura. Por um momento vejo Amon rosnar pro mesmo, demônios... por um momento esqueço que odiamos anjos— Sua mãe mandou avisar que daqui a 1hora quer você e sua irmã no escritório, mandou dizer que é pra falar sobre a destinação!

— Tudo bem, obrigada pro avisar! —o mesmo me dá um beijo na bochecha e sai novamente, os quatro estão me olhando surpresos, principalmente o mais velho.

Alex— Desde quando você está em um relacionamento com um anjo? que história é essa??

— Bom... não é bem um "relacionamento", nós dois só...

Amon— Talvez não seja um "relacionamento"... e sim uma maneira de tentar brincar com os sentimentos dele ou fazer ciúmes a alguém! —fala sério logo bebendo um gole da bebida.

— Desculpa... mas você não sabe de nada sobre mim, e mesmo sendo mais velho não significa que irei ficar calada ao ouvir tais comentários. Espero que aproveite a festa, licença!

Saio do lugar ao me sentir desconfortável, impressionante como alguém que nunca vi na vida sabe dessas coisas.

Castiel— Aconteceu alguma coisa?? —tomo um pequeno susto ao ver ele aparecer, apenas o abraço e lhe beijo. Castiel está mexendo com a minha mente de um jeito inexplicável.

Hyrus— É bom ver que viraram amigos, até demais... —me separo do Castiel rapidamente e vejo meu pai de braços cruzados em frente a porta nos olhando— Agradeço por não ser um desconhecido!

— Para pai, por favor... hoje não!!

Hyrus— Tenta se controlar, os convidados podem interpretar de uma maneira vulgar!

Afirmo e ele sai, logo sou pega de surpresa de novo pelo loiro que me beija suavemente. Ficar beijando Castiel como se fosse um anjo só meu, é algo que já está virando rotina, e eu posso me arrepender de dizer isso mas eu estou simplesmente amando.

Meu Amor é um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora