Cap. 23

765 48 3
                                    

Melissa on

Depois de alguns dias de trabalho tentando aturar o Hardin, finalmente o Amon me deu um dia de "folga" para aproveitar. E cá estou eu, em uma piscina que fica na parte de trás do castelo, em um lugar mais reservado.

Estava deitada (de olhos fechados) em uma cadeira enquanto pegava um pouco de bronzeamento, quando sinto uma mão acariciar minha coxa suavemente. Abro os olhos e vejo Amon me encarar de cima a baixo, com um sorriso malicioso no rosto.

— Algum problema, capeta? —ele rosna porém não diz nada, só me puxa me fazendo sair da cadeira para se deitar— Amon, saí daí logo!

Amon— Hammm... não?? —sou puxada pelo mesmo que me faz sentar em seu colo, não deixo de rir ao sentir certo volume em sua box.

— O que você quer Amon? —ele revira os olhos enquanto acaricia a minha cintura.

Amon— Não posso mais ficar perto de você ou não quer a minha presença?

— Não é isso, é que quase nunca você fica tão próximo de mim assim...

Amon— Hurrum, sei. Enfim, daqui a algumas semanas vamos ter um baile aqui no castelo, e o motivo é a sua oficialização como minha destinada!!

— Ué, precisa oficializar isso??

Amon— Bom, não para todos, porém nesse dia vai acontecer outras coisas como o nosso noivado e a sua futura co...

— Nosso o quê??? —ele bufa frustrado.

Noivado??

Amon— Eu tenho uma destinada, e como direito você tem que ser a rainha desse lugar, e para isso você precisa se tornar minha noiva e futura esposa, nos casar e finalmente a sua coroação!!

— Amon, isso parece ser muita responsabilidade para mim, eu acho que não...

Amon— Você terá assistência com tudo isso, não ficaremos nesse castelo e sim no outro principal, nesse resolveremos os negócios e no outro resolveremos outras coisas! —diz a última parte sorrindo maliciosamente.

— Você tem certeza disso??

Amon— Olha, eu não te trouxe aqui só por brincadeira ok? você terá que assumir responsabilidades também!!

— Ok ok, eu já entendi!!

Amon— Bom, e agora o que acha de brincarmos um pouquinho?? —pergunta sussurrando em meu ouvido, não deixo de sorrir.

— Vamos para o quarto? rsrs

Amon— Não, vamos para a piscina! —ele levanta da cadeira comigo em seu colo como se não fosse nada.

— Amon, ainda são 20horas, ainda é cedo demais e alguém pode nos ver ou ouvir!! —tento me debater porém ele senta na escada da piscina.

Amon— Foda-se se alguém ver ou ouvir, o castelo é meu e eu transo com a minha mulher no lugar e no horário que me der vontade!!

Não falo mais nada, só sinto o mesmo me beijar ferozmente logo arrancando a parte de cima do meu biquíni. Sem pensar muito tiro a sua blusa também.

O mesmo me tira do seu colo, me fazendo ficar um pouco mais a baixo de si. Posso ver o mesmo tirar a calça e ficar apenas de box preta, esse homem é tão perfeito e gostoso puta que pariu.

— Tem certeza que ninguém vai atrapalhar?? —ele assente, então apenas abaixo a sua box e vejo seu membro saltar para fora.

Hardin— Amon eu........

Me afundo na água rapidamente por estar com os seios expostos, ouço Amon rosnar furioso.

Amon— Some do meu castelo Hardin, anda!!

Hardin— Mas Amon...

Amon— Ou você some, ou eu dou um sumiço em você agora mesmo!! —não ouço mais nada, alguns segundos depois Amon volta a se pronunciar— Já pode sair!

— Amon, acho melhor irmos para o quarto. Alguém pode realmente acabar nos pegando no flagra aqui!!

Amon— Eu já disse que não vamos sair daqui, vem! —me aproximo do mesmo que morde os lábios— Você sabe o que fazer.

Não falo mais nada, apenas toco em seu membro que está quentinho e o acaricio levemente.

Coro rapidamente ao lembrar que o conheci faz tão pouco tempo, e já tenho tanta intimidade com ele assim.

Amon— Melissa? —saio dos meus pensamentos ao sentir o mesmo tocar em meu queixo e levantar minha cabeça, fazendo eu lhe olhar nos olhos— Tudo bem?

— Sim sim, eu só... —ele me interrompe, tirando minha mão do seu membro e entrando na piscina junto comigo.

Ele me vira de costas e fica a beijar a região, me fazendo estremecer. Sinto suas mãos descerem lentamente a parte de baixo do meu biquíni e seu membro encostar em mim.

Amon— Só tenta não fazer barulho, ok??

— Por que se.... —o mesmo apenas adentra em mim com tudo, me fazendo gritar— Caralho!

Amon— Fala baixo porra!! —o mesmo tapa a minha boca e me penetra agressivamente, reviro os olhos sentindo um calor intenso, mesmo estando dentro da piscina.

Com a respiração acelerada, o meu ruivinho Amon apenas segura meus dois braços para trás, com a outra mão ele segura meu pescoço.

— A-Amon... —ouço uma risadinha sair da sua boca, o que me faz morder os lábios. Sinto ele se aproximar do meu ouvido e sussurrar.

Amon— Não não, tente novamente...

— Não, eu não... PORRA! —novamente ele me penetra com força me fazendo falar altíssimo— Amon, eu não vou te chamar de daddy!!

Amon— Certeza? —e novamente sinto meu útero se contrair com o tamanho do seu membro, fecho os olhos com força sentindo minhas forças sumindo— Vamos!

— T-tá... daddy... que idiotice!!

Amon— Se você continuar reclamando eu vou fazer você sair dessa piscina sem poder andar, Melissa Frank!! —ele me vira de frente para se e me pega no colo, envolvo minhas pernas em volta da sua cintura e sinto ele se encaixar em mim novamente.

Não falo nada, apenas deito minha cabeça em seu ombro enquanto sinto ele me estocar lentamente, me fazendo sentir um prazer enorme. Gemo baixinho e logo ouço ele fazer o mesmo, o que é meu ponto fraco.

(...)

O mesmo chega ao seu limite em sintonia comigo, ambos de respirações aceleradas e calor extremo.

— Amon... —novamento deito minha cabeça em seu ombro e só vejo ele se teleportar até o banheiro do nosso... do seu quarto.

Amon— Você vai voltar a dormir comigo a partir de hoje, querendo ou não! —apenas afirmo não querendo discutir com ele depois de termos transado, até porque não estou com cabeça para isso hoje.

— Como quiser...

Meu Amor é um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora