Ponho uma calça jeans preta de cintura baixa (que pra variar realça bem a curva do meu corpo) e um cropped da mesma cor, um sapato cano alto e pego a minha katana que sempre deixo guardada no seu lugar no closet, e saio do quarto.
Meu pai me falou que o Kolty iria me treinar aqui no castelo, então estou descendo pois vou encontrá-lo no jardim.
Mabel— Bom dia, Mel! —vejo a mesma sair da biblioteca com o seu famoso livro sobre Deuses.
— Bom dia, Mabel! —passo direto até as escadas, ela está logo atrás de mim— Viu o papai?
Mabel— Sim, ele está no jardim!
Me teleporto até o lugar e vejo o meu pai parado ao lado do Kolty conversando, e ao lado deles tem um garoto, deve ter a minha idade.
— Cheguei! —falo me posicionando ao lado do Kolty, que sorrir para mim. Ele é um lindo, pele morena de cabelos pretos e olhos castanhos... nossa.
Hyrus— Ainda bem que chegou, quero te apresentar alguém. —afirmo e vejo o garoto meio desengonçado se aproximar mais, ele tem cabelos loiros e olhos verdes, e asas brancas... um anjo pra variar— Esse é o Castiel, Castiel essa é a Melissa!
— Prazer... —falo tentando não me aproximar muito pois é um anjo, e eu não vou muito com a cara de anjos.
Castiel— Prazer... —fala todo vermelho, parece estar bemmmm envergonhado.
Hyrus— Melissa, Castiel irá substituir o Alex como seu guarda costa!
— O QUÊ?? —pergunto incrédula, eu não acredito que ele realmente vai fazer isso.
Hyrus— Castiel foi recomendo pelo Arael por ser um dos arcanjos que tem uma boa habilidade em proteção, não comece com as suas coisas Melissa!!
— Ele é um ANJO, como quer que eu aceite isso?? você sabe que eu não suporto anjos, os únicos que eu tolero são os meus tios papai!!! —vejo Castiel abaixar o olhar, parece que eu consegui deixar ele mal.
Hyrus— Chega Melissa, eu tô cansado... sabe o que é cansado??? de todas as suas manhas, suas frescuras, suas tentativas de chamar a atenção. Castiel vai ser o seu guarda costa, irá te servir, e irá ficar de olho em você 24 horas por dia, e PONTO FINAL!!
— PAPAI, ELE É UM ANJOOOO!!
Mabel— Melissa, não seja assim... —olho para a mesma que aparece do nada no jardim, ela sorrir para Castiel que retribui com um sorriso forçado.
— Chega, pra mim isso já é demais, eu não tolero tamanha humilhação!! —falo indo em direção ao castelo de volta.
Kolty— E o treinamento, Melissa??
— Dispenso por hoje!!
Me teleporto até o meu quarto sentindo o meu sangue ferver de ódio, eu esperaria tudo, menos que um arcanjo fosse substituir o trabalho do meu ruivinho.
— Se acalma Melissa, se acalma! —ouço a porta do quarto ser aberta, olho por cima do ombro e vejo Castiel em minhas costas. Viro rapidamente encostando a ponta da minha katana em sua garganta. Ele está suando frio— Não sabe a vontade que eu sinto de decepar esse seu pescoço!
Mabel— MELISSA!! —vejo a mesma aparecer, mas não se mexe por medo de que um movimento em falso eu arranque fora a cabeça do anjinho nojento na minha frente.
Castiel— Tudo bem, Mabel! —ele diz o que me faz fazer uma cara de nojo, Mabel apenas o olha preocupada mais logo sai do quarto— Eu juro Melissa, eu também não gosto muito de demônios... mas Arael me falou que as filhas do Deus Hyrus são adoráveis!
— Olha bem pra mim anjinho nojento e escroto, você me acha adorável??? —a vontade que eu estou sentindo de fazer ele sangrar até a morte é muito forte, mas tenho que me controlar.
Castiel— Eu acho sim, você só se deixa levar pelo desprezo... às vezes eu também faço isso, mas você é uma moça linda e adorável! —seu comentário faz com que eu afeste a minha katana do seu pescoço e lhe olhe de sobrancelha arqueada.
— Como é??
Castiel— Estou falando a verdade, você é linda e adorável... tem uma personalidade bem forte! —rosno pro mesmo que apenas sorrir de lado tentando não mostrar o nervosismo.
— Olha passarinho... eu quero você bem longe de mim, ok? eu estou me controlando ao máximo para não arrancar essas suas asas ou cortar esse seu pescoço, então aconselho você a ficar distante...
Castiel— Vai ser um pouco difícil pois vou ficar nessa casa, o que também não me agrada nada, mas prometo fazer o melhor para proteger e servir a vossa senhoria!
Reviro os olhos e e faço cara de nojo ao sentir o cheiro doce e forte desse anjo impregnar todo o meu quarto.
— É o seguinte, você fica longe de mim e vamos ficar sem problemas... você se aproxima de mim e tem a chance de ter a cabeça arrancada fora, as regras já estão feitas então é bom você cumprilas!
Castiel— Ham.... certo senhorita, saiba que qualquer coisa pode me chamar ou...
— Tá tá tá... some logo daqui!! —vejo ele assentir e logo sair do meu quarto— Muleque idiota...
Falo para mim mesma, porém vamos concordar que feio ele não é, mesmo sendo um anjo asqueroso.
— Humm..... e se... —me sento na cama e fico a pensar com um sorriso malicioso no rosto, eu sou um demônio e ele um anjo... não seria nada mal brincar um pouquinho com a índole dele. Se ele se corromper... não será mais um anjo, seria um anjo caído assim como Lúcifer foi, e praticamente se tornaria um demônio também.
Ok, talvez não seja realmente assim... mas confesso que vai ser divertido brincar com as emoções desse garoto ingênuo e sem graça um pouco.
—————————————————————
Viiish... será que o pobre Castiel irá sofrer nas mãos da Melzinha?? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasia[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido