Acordo sentindo uma dor de cabeça monstruosa, olho para o lado e vejo a Bel ainda dormindo.
Só me levanto e vou tomar um banho, eu não lembro de absolutamente nada do que aconteceu, só de ter bebido umas 13 taças de vodka e ter achado um estranho simplesmente gostoso.
Tomo o meu banho, visto uma calça jeans preta e uma blusinha tomara que caia. Hoje pretendo ir caçar alguns monstros com o Kolty no quinto nível infernal, mas isso só depois que eu for visitar a minha madrinha.
Saio do quarto e caminho em direção as escadas, na sala não tem ninguém, está tudo um maior silêncio. Apenas vejo Maria e Luzia espanando alguns quadros.
— Bom dia Luz, você viu o meu pai?
Luz— Está no salão de jantar!
— Depois avise a eles que estou indo visitar a minha madrinha, depois eu vou passar direto pro castelo principal para o treinamento e ir caçar com o Kolty!
Luz— Certo meu bem!
Apenas me teleporto até parar no grande portão de ferro, toco a campainha e vejo um guarda me analisar.
Ele dá passagem e logo posso chegar na sala principal, onde vejo a mesma sentada lendo um livro e tomando uma taça de sangue.— Bom dia, Cíntia! —vejo a mesma me olhar e se levantar, vindo ao meu encontro com um sorriso no rosto.
Cíntia— Bom dia princesa, o que faz aqui? veio só?
— Vim apenas fazer uma visita, a Bel ficou dormindo. —me sento no sofá e ela ao meu lado.
Cíntia— Faz um tempinho que seus pais não vem aqui, aconteceu alguma coisa?
— Não não... meu pai só trabalha demais e a minha mãe passa quase a metade do tempo cuidando da casa!
Cíntia— Ué, e a outra metade então??
— Cuidando da minha vida! —ela fica confusa, apenas respiro fundo— Meus pais não entendem que eu preciso de liberdade madrinha, eu não suporto a idéia deles ficarem tentando mandar em mim... principalmente a mamãe!
Cíntia— Meu amor, você tem que entender que eles são seus pais, eles tem o direito de ficar preocupados com você... eles só querem o seu bem!
— A mamãe quer me privar de quase tudo, e o meu pai?? só deixa eu me aproximar do Kolty porque é meu treinador e do Alex quê foi contratado por ele pra ser um guarda costas... isso é ridículo...
Cíntia— Melissa, você mora no inferno... esse lugar é perigoso e eles só querem tentar manter as duas filhas bem, você não sabe o quanto a sua mãe sofreu por ser teimosa, em mocinha... —só bufo frustada cruzando os braços, ela rir.
— Eu não sou a mamãe, e o meu pai tem que parar de ser tão protetor... nem a minha mãe é tão protetora quanto ele, até a Mabel acha isso uma tolice!
Cíntia— Então deve ser exagerado mesmo, para a Mabel também achar isso? bom, eu posso falar com eles depois se quiser, mas não posso prometer que eles mudem...
— Talvez você conversando com eles possa mudar alguma coisa, quem sabe. Tenho que ir agora, tenho treinamento e caça daqui a pouco, só vim te visitar mesmo!
Cíntia— Certo rsrs tome cuidado ok? e diga a sua irmã que eu mandei um abraço! —apenas afirmo e lhe abraço.
Me teleporto novamente para o inferno parando em frente a casa do meu moreno. Apenas entro e vejo a empregada dele limpar o lugar... como é o nome dela mesmo? Bia eu acho não gosto muito dela, talvez por ser tão próxima do meu Alex.
— Você viu o meu ruivinho? —falo me sentando no sofá, vejo ela me olhar por um tempo.
Bia— Bom dia senhorita, ele está no escritório!
— Certo!
Apenas saio da sala e caminho até o escritório do mesmo, abro a porta e vejo o mesmo conversando com Demon, o rei desse lugar, confesso que não é um rei tão bom assim.
— Bom dia ruivinho... —falo me aproximando, o tal de Demon só me olha confuso— Oi, Demon!
Demon— É a cópia do pai... mal educada! —fala com certo desdém, o que me faz ficar irritada.
— Como é a história??? —tento me aproximar porém Alex entra no meio entre eu e o idiota do Demon para impedir que eu me aproxime mais.
Alex— Não comecem vocês dois!!
Demon— Já vou indo, já que parece que você vai se ocupar agora... até depois maninho! —o mesmo apenas some do lugar, Alex me olha sério.
Alex— O que faz aqui? pensei que seu pai não fosse deixar você sair de casa depois de ontem! —me sento na poltrona e ele continua em pé.
— Olha ruivinho, para ser sincera eu não lembro de nada... só do gosto das 13 taças de vodka na minha boca. —ele faz um sinal de negação com a cabeça em forma de repreensão.
Alex— Seu pai está simplesmente putasso com você e a Mabel, dessa vez nem ela vai escapar de levar bronca... e advinha por causa de quem??
— Sei lá, sua?? —falo debochando, o mesmo parece não ter gostado.
Alex— Você tem que parar de ser assim Melissa! —agora sim estou começando a me irritar.
— Por que?? por que eu tenho que parar de ser assim, Alex? Mabel é a porra de uma filha da puta calma e cheia de características de anjo e vocês não falam nada, eu tenho sangue de demônio Alex... eu tenho que ser como um demônio, vocês não entendem isso!!! —tento sair mais o mesmo segura meu braço me impedindo.
Alex— Você não tem raciocínio Melissa, Mabel tenta não dar trabalho aos seu pais, já você parece que faz questão disso!! —me solto do mesmo.
— Eu tenho raciocínio sim, e sabe qual é o meu raciocínio lindinho? assim como ninguém quer que a Mabel mude sua personalidade por causa de ninguém, eu também não vou mudar a minha por causa deles... se a minha mãe e o meu pai não quisessem trabalho, minha mãe não teria engravidado!!
Apenas me teleporto dalí indo pro castelo principal, Kolty já está em frente ao castelo com as armas.
Kolty— Atrasada! —ele me entrega a minha katana e pega a sua espada.
— Foi mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasia[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido