Cap. 1

1K 57 4
                                    

[8 anos depois]

Oi, meu nome é Melissa e irei fazer 17 anos daqui a 3 semanas. Sim, tenho uma irmã gêmea chamada Mabel, mas não gosto muito de falar sobre ela.

Meu pai é nada mais nada menos que Hyrus, o Deus da morte, e a minha mãe uma demônia meio falsificada e uma bruxa Floral Octanea, e com a junção disso tudo nasceu a minha irmã gêmea Mabel, como uma Deusa elementar... e eu uma simples demônia meio bruxa.

Estou agora na casa do Alex assistindo o mesmo assinar alguns papéis, diante de todos, ele é o único que suporta as minhas chatices.

Alex— Melissa, está me comendo com os olhos... seu pai não vai gostar da ideia de saber que a sua filha está interessado em um pilar! —fala deixando os papéis de lado e me olhando com um sorriso malicioso no rosto.

Amo como esse moreno me deixa sem noção e cheia de desejo. Me levanto da cadeira e caminho até a sua frente, onde passo minhas pernas por cada lado do seu corpo e sento em seu colo.

— Meu pai não precisa saber, eu já sou grandinha demais para dar algum tipo de explicação! —beijo seu pescoço e sinto o mesmo acariciar minha cintura, porém me empurra de volta me distanciando.

Alex— Mel, você é linda, mas é nova demais... isso é errado! —bufo frustada e saio do seu colo rapidamente— Não fique com raiva de mim, ok?

— Se fosse a Mabel você não teria se afastado, não é mesmo?? —ele levanta da cadeira e caminha em direção, com beijos em meu pescoço apenas fico em silêncio.

Alex— Melissa, deixe de ser assim... Mabel não fez nada! —o afasto e saio do escritório, é sempre a mesma desculpa— Melissa!!

— É tudo a mesma merda, quero saber quando é que vai entender que não sou uma criança!! —falo séria me sentando no sofá.

Alex— Você quer algo que vai ser impossível ter Melissa, se o seu pai descobrir a mentalidade que você tem sobre nós dois... eu estarei morto!!

— Eu já vou fazer 17 anos, eu não sou mais uma criança e meu pai não pode mandar na minha vida o tempo todo!!

Alex— Eu sou um pilar infernal, seu pai já não gosta muito de mim, se souber que você tem interesse em mim eu estou ferrado!!

— Desde quando você se importa com o que o meu pai fala? —pergunto cruzando os braços e lhe olhando com deboche, vejo ele revirar os olhos.

Alex— Desde quando isso envolve a minha alma Melissa, vamos... sua mãe deve estar preocupada com você já!! —fala estendendo a mão, apenas reviro os olhos e me teleporto sem nem me despedir.

Apareço sentada no sofá da sala, vejo meu pai parado em pé me encarando sério, talvez por já ser quase 11horas da noite?

Hyrus— Onde estava?

— Eu estava... ajudando o Alex a assinar alguns papéis! —ele me olha de sobrancelha arqueada mas não diz nada, ele só senta ao meu lado e deita minha cabeça em seu colo.

Hyrus— Minha princesa anda treinando??

— Pai, não me chame de princesa, isso é ridículo... mas sim eu ando treinando com o Kolty, o Akila não tem tanta paciência em perder rsrs.

Hyrus— Ou é você que não aguenta a rigidez do Akila, Melissa??

— Não vamos tocar nesse assunto!! —ele apenas assente, parece estar querendo falar algo— Desembucha pai...

Hyrus— Sua mãe quer fazer uma festa para você e sua irmã em comemoração ao aniversário de 17 anos, em minha defesa eu não posso falar nada se não ela me bate! —diz erguendo as mãos em forma de rendimento.

— A mamãe sabe que eu odeio esse tipo de coisa, quem gosta é a Mabel mas ela é ridícula!

Hyrus— Melissa!! —reviro os olhos e me levanto— Não fale assim da sua irmã, você anda muito arisca pro nosso lado esses dias!!

— Mas é a verdade... qual demônio gosta de carinho? de chamego? de festas de aniversário e coisas frufru? pelo amor né pai... é vergonhoso para nós!

Hyrus— Chega Melissa, eu não vou falar de novo... ela é sua irmã, e não quero ouvir você falando dela dessa maneira, ouviu? vá dormir logo, já está tarde!

— Falando nela, a Bel e eu conversamos hoje de manhã e amanhã queremos falar com você e a mamãe!

Ele me olha desconfiado mas apenas assente, então subo para o meu quarto.

Abro a porta e vejo Mabel penteado os cabelos brancos em frente a penteadeira, pulo na cama enquanto sinto falta do beijo do Alex.

Mabel— Ainda pensando nele? —diz calma enquanto me olha pelo reflexo do espelho, eu odeio como ela é tão calma assim.

— É é... Alex me estressa as vezes, impressionante uma coisa dessas!

Mabel— E em relação aos nossos pais? vai querer ter a conversa ainda? —essa sua voz passa uma paz, e eu não gosto de paz... eu gosto de caos, de adrenalina e de barulho.

— Sim Mabel, dá pra parar de ser tão calma assim?? isso me irrita! —ela dá de ombros e volta a pentear os cabelos.

Às vezes eu esqueço que ela é uma Deusa, e isso faz ela ficar mais irritante ainda.

Mabel— Não entendo do porque você me acha tão irritante, eu nunca fiz nada! —diz se virando para mim.

— Exatamente! —me levanto indo até ela, vejo que seus chifres são minúsculos em comparação com os meus— Você querendo ou não Mabel, nós somos demônias, temos que agir como demônios então!

Mabel— Mel, temos personalidades diferentes, você tem gostos diferentes, nós somos diferentes... eu não consigo agir como demônios, você sabe disso...

— Eu sei, eu sei... mas você tem que tentar coisas novas!!

Mabel— Vamos fazer um acordo então?? —apenas lhe olho em forma de interrogação— Você aceita a festa que a mamãe quer fazer, e eu aceito tentar mudar...

— Você só quer que eu aceite fazer a festa pra não chatear a nossa mãe, não é?

Mabel— Sim, a mamãe sempre estar tentando nos agradar Melissa... por favor, não faça ela ficar chateada com você!

— Ok ok, eu aceito fazer a festa, e em troca você promete que vai tentar, fechado?

Mabel— Fechado!

Meu Amor é um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora