Cap. 11

737 52 14
                                    

(***) on

Maldição é aquilo que te atormenta por horas, dias, meses, anos ou até mesmo séculos... e no meu caso estou tentando suportar aquela pirralha faz muito tempo, por que ela não é como a irmã? uma... garota com responsabilidades? vai ser difícil ser um rei sério ao lado de uma garota mimada.

Estou sentado em frente a minha mesa enquanto assino alguns documentos, ser rei não é fácil... mas tudo só se complica quando sinto dores de cabeça por conta daquela pirralha.
Suspiro já sentindo uma certa raiva, eu trabalho trabalho e trabalho e não vejo nada disso tudo terminar.

Dênil— Se você continuar assim, vai enlouquecer! —ele aparece no escritório e se senta na poltrona em minha frente, depois que me coroou rei desse lugar só vive relaxando pelo castelo.

— Se eu enlouquecer, é por outro motivo! —só continuo assinando os papéis.

Dênil— Estou preocupado, você vem estando de mal humor com frequência... você não é assim, o que está acontecendo??

— Minha destinada me estressa de um jeito que se eu pudesse.... cortaria essa destinação de uma vez por todas, odeio saber que sou dependente de outra pessoa e principalmente de uma pirralha.

Dênil— Hum... estou curioso para saber quem é essa garota, você não me fala nada dela!

— Infelizmente ou felizmente daqui a uma semana eu vou trazê-la para cá, querendo ou não! —ele me olha por alguns segundos e logo desvia o olhar, parece apreensivo.

Dênil— Você mudou demais... —balenço a cabeça negativamente.

— Eu não mudei, eu apenas cresci... um demônio jovem não pensa em nada a não ser bebidas e mulheres. Eu cresci Dênil, não sou mais uma criança.

Dênil— Eu percebi, a idade aumenta mas a aparência continua jovem. E falando nisso, não pretendo mais ir ver o seu pai??

— Não, não quero saber nada sobre ele, foi o homem que me destruiu e ao mesmo tempo me fez um garoto forte... na verdade eu sou grato por ele ter me desprezado tanto, mas não desejo olhar pra cara dele nunca mais.

Dênil— E eles? como ficam? —respiro fundo tentando não lembrar deles— Sente falta dos seus irmãos??

— Eu sou o mais velho, óbvio que sinto falta deles, principalmente do meu caçula rsrs.

Dênil— Sabe que ele já tem uns 33 anos né? ele não é mais tão caçula assim...

— São uns 4 anos de diferença, ainda continuo sendo mais velho que os dois.

Dênil— Mas o que você... —faço um gesto de "pare" para o mesmo ao sentir minha cabeça doer muito.

— Garota filha da puta, parece que não sabe que eu sinto quando ela me trai e morro com a dor de cabeça! —falo me levantando da cadeira.

Dênil— Pra onde vai?

— Resolver isso, ou essa peste ainda vai acabar com a minha alma!

Apenas uso o colar que dei a ela e me teleporto até o lugar onde ela está, a vejo no quintal dos fundos aos beijos com aquele anjo maldito. Garota desgraçada, vontade de manda-la direto para o purgatório, e esse anjo? aiiish arrancar essas asas e fazer ele engasgar com o próprio sangue.

Suas asas estão ficando negras, a pirralha conseguiu fazer um anjo se corromper... tinha que ser essa peste. Vejo a mesma se afastar do anjo, que vai voltar a treinar com o Kolty, e ela vinha em minha direção, até bater de frente comigo.

Melissa— V-você... calma eu...

— Escuta aqui sua pirralha do caralho! —falo quase gritando, a puxo pelo seu braço e nos teleporto até o seu quarto, onde a jogo na cama com brutalidade— Você está me tirando do sério, estou perdendo a minha paciência com você e isso não é nada bom!

Melissa— Você não tem nada melhor pra fazer não? em vez de me atormentar???

— Eu tenho, mas você é muito burra e fica me atrapalhando. Me escuta Melissa, somos destinados e a cada pessoa que você beija é uma dor de cabeça INSUPORTÁVEL que me causa, então te aconselho a parar com isso antes que eu perca a minha paciência!

Melissa— Então por que eu não sinto nada??

— Talvez pela motivo de que eu não perco o meu tempo com mulherzinhas, então acho melhor você não me fazer mudar de ideia sobre você!

Melissa— Você? não gastar seu tempo com mulherzinhas? hahaha conta outra oh Deus da fidelidade... com quantas você já transou mesmo em?

— O que foi? está com ciúmes por que eu transei com outras e não com você?? —falo debochadamente, a mesma só fecha a cara e desvia o olhar— Eu realmente quero você ao meu lado, mas às vezes você é impossível...

Melissa— Ué... fica com as suas putas então!!

— Por que? está afim de ficar com o Castiel?? —ela me olha com cara de nojo.

Melissa— Pare de usar ele contra mim, você sabe do que eu estou falando. Fala que eu sou insuportável, experimenta passar 16 anos ao lado de uma gêmea que é simplesmente um "anjo".

— Ram... mas pergunte ao destinado dela se ele tem problemas por causa dela!! —a mesma não diz nada, só deita na cama e da de costas— Maturidade!

Melissa— Some daqui!!

— Espero que me deixe trabalhar e não me faça ter mais dores de cabeça, até porque o remédio para isso custaria a sua vida!! —vejo a mesma se virar rapidamente e me olhar confusa.

Melissa— C-como assim a minha vida??

— O remédio para as minhas dores de cabeça seria simplesmente fazer você morrer, e não duvide da minha capacidade!

Melissa— Espera, você teria coragem de me matar pra se livrar de mim???

— Hum... talvez até por menos, você ser minha destinada não significa que eu te ame, Melissa... demônios NÃO AMAM!

A mesma apenas fica me olhando incrédula, posso ver seus olhos lacrimejarem. Talvez eu tenha pegado um pouco pesado demais com ela, mas é a verdade, demônios não amam.

____________________________________________

Um pov (ponto de vista/Perspectiva) do querido "amor" da Melissa... <3

Já sabem de quem se trata o destinado da nossa querida Melzinha? :)
Está fácil em, quem leu "A Obsessão do Demônio" e prestou a atenção nos míseros detalhes, já tem noção de quem seja! :)

Meu Amor é um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora