Cap. 18

866 66 8
                                    

— Amon... —sinto ele me virar de frente pra se e beijar meu pescoço, ele disse que ia tomar banho mas não é isso o que está fazendo— Amon... deixa eu sair!

Amon— Nem pensar... —ele desce seus beijos até chegar em meus seios, onde também começa a beija-los.

— Amon, chega... —seguro em seus cabelos ao sentir agora ele se ajoelhar e descer seus beijos em minha barriga— Não Amon, puta que pariu...

Amon— Melissa, você só reclama... cala essa boca um pouquinho ok? —fico em silêncio e logo sinto sua boca quente em minha intimidade, sua língua brinca com o meu clitóris me fazendo revirar os olhos de prazer— Ainda quer que eu pare?

Nego com a cabeça o puxando pelo cabelo para que sua boca toque novamente a minha parte mais sensível, porém só vejo ele levantar e me olhar com um sorriso malicioso.

Minha respiração está acelerada e eu não consigo explicar o que eu estou sentindo... raiva? tesão? desejo? nem eu mesma sei.

Ele apenas me pega no colo e me tira do box do banheiro, ele caminha até a cama e me joga ma mesma com um tanto de brutalidade.

Novamente ele desce sua boca até o meu ponto sensível e fica a beijar e mordiscar o local. Não durando muito ele se ergue um pouco e aproxima seu rosto do meu.

— Amon... —falo com um pouco de dificuldade por conta da minha respiração desequilibrada.

Amon— Queria que fosse Castiel em meu lugar? —que merda de pergunta é essa?, nego rapidamente e fazendo ele ficar neutro— Não minta para mim Melissa, sabe que se eu souber que você está pensando em outro homem enquanto eu te toco... as coisas irão sair um pouco do controle!

— Eu não estou mentindo... continua por favor! —ele então apenas desce seu rosto até o meu pescoço, fazendo seu membro ereto tocar em minha intimidade.

A cada beijo é um tanto de desejo que me consome, as vezes é estranho pois eu mal o conheço mas mesmo assim ainda continua sendo uma delícia os seus toques.

Vejo ele se erguer novamente e me olhar por alguns segundos, olho para baixo e vejo ele acariar a ponta da sua ereção me fazendo perder a noção do que está realmente acontecendo.

Amon— Já transou antes??? —ele está sério, parece realmente querer saber disso. Fico em silêncio pois eu já tinha falado a ele que sim, sendo que nunca fiz nada com ninguém.

— Ah... s-sim! —ele me olha desconfiado mais não diz nada, só sinto seu "amor" adentrar em mim com um tanto de dificuldade— Porra!

Sinto uma dor enorme me consumir, aperto suas costas sentindo minhas unhas arranharem o mesmo, que não diz nada só me olha com desejo.

— A-Amon...

Amon— Caladinha! —diz em um tom autoritário e sexy enquanto tapa a minha boca, me fazendo sorrir maliciosamente.

Com movimentos de vai e vem ainda sinto a dor por conta do tamanho do seu membro, mas com o tempo vai aliviando e um prazer vai tomando conta.

Entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura e ele prende minhas mãos acima da minha cabeça, na cabeceira da cama. Então ele me beija ferozmente enquanto começa a me estocar rapidamente.

— Humm... —gemo baixinho, não sei se é de prazer ou de dor. Não está ruim, porém sinto que a qualquer momento ele pode me rasgar inteira por dentro.

Amon— Lembra o que eu falei pra você? quando eu tivesse você na minha cama? —nego rapidamente e ele rir baixinho— Que eu iria fazer você nunca mais desejar outro homem na sua vida!

— Aiin Amon! —falo séria ao sentir ele me estocar fortemente, ele me olha e novamente me estoca com força me fazendo fechar os olhos rapidamente.

Amon— Só pare de reclamar e me olhe nos olhos cabritinha, eu sei que você está adorando sentir meu pau dentro de você!

Logo ele solta minhas mãos e sai de dentro de mim, porém me vira rapidamente me fazendo sentar em seu colo, por um momento não deixo de lembrar do Castiel.
Balanço a cabeça para tentar não pensar nisso e sinto o ruivo me abraçar, encaixando perfeitamente nossas intimidades e me guiando com seus toques.

Amon— Pense naquele anjo maldito de novo e eu irei arrancar as suas asas fora! —engulo em seco ao vê-lo ficar irritado.

— Desculpa...

Querer discutir com ele ou provoca-lo enquanto estou nua em seu colo sentada em seu pau e totalmente vulnerável é uma idiotice, algo que eu devo simplesmente evitar.

Ele acaricia meus cabelos e logo volta a me guiar com suas mãos em minha cintura, como um pônei começo a cavalgar enquanto escuto o mesmo gemer meu nome, isso simplesmente me faz enlouquecer de prazer.

Amon— Vai cabritinha, me faz gozar vai... —fala enquanto morde os lábios inferiores e me olha de cima a baixo.

— Me chamar de cabritinha nessas horas não é nada legal ou prazeroso, seu chifrudo! —falo séria, ele me olha feio mas não diz nada, enquanto só acelero meus movimentos...

Amon— Tudo bem então, minha putinha linda! —apenas solto um sorrisinho malicioso.

O que antes era dor agora não sinto nada a não ser prazer, uma onda de prazer que nunca senti em toda a minha vida.

Vejo ele jogar a cabeça para trás enquanto me estoca por baixo, ele então só vai mais rápido ao sentir o prazer do orgasmo chegar e seu corpo estremecer.

Ele então só vai mais rápido me fazendo agora também sentir um tremor em minhas pernas e uma onda de prazer dominar meu corpo.

Amon— Gostosa do caralho... —fala enquanto sinto algo quente dentro de mim, ele me tira do seu colo com cuidado e me deita ao seu lado e me beija suavemente— Só minha!

Não falo nada até porque minha respiração não ajuda muito, então só deito minha cabeça em seu peito e fico a ouvir sua respiração. E agora eu fico me imaginando, o que ele vai fazer quando descobrir que eu realmente era virgem?

Meu Amor é um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora