— Aí ele falou que seria meio que um pedido de noivado sabe, nunca pensei que chegaria a esse nível. Amon é um tanto complicado, e quando nos vimos pela primeira vez? vish, eu estava bêbada e ele simplesmente furioso... —olho para o mesmo que está boquiaberto, parece incrédulo com as minhas palavras— O que foi???
Ravy— Olha... eu acho que você não bate muito bem da cabeça sabe, está me tratando como se eu fosse seu amigo sua pirralha escrota!!! —apenas reviro os olhos.
— Qual é, você é o único que me ouve e pode falar qualquer merda que eu não vou ligar, e fofocar com você é melhor do que te torturar não acha??
Ravy— Não, na verdade eu prefiro ser torturado fisicamente. Você falando abobrinhas no meu ouvido é tortura psicológica, e olha que eu nem tenho psicológico.
— Você é um idiota, eu estou tentando ao máximo não machucar você, mas pelo visto não vai dar!! —vejo ele me olhar com um sorrisinho no rosto.
Ravy— Olha pestinha, se você me soltar dessas correntes eu vou te machucar, mas de uma forma que será prazeroso para os dois! —me afasto um pouco da cela.
— Acho melhor eu ir, tentar me dar bem com um demônio como você é caso perdido!!!
Ravy— Não leve a mal, você já deveria saber que demônios são assim!
— Se você me falar exatamente tudo sobre quem mandou você me matar, eu te solto Ravy! —ele me olha desconfiado.
Ravy— Não vou falar nada!!
— Então, teve um dia que a minha irmã e eu fomos para...
Ravy— Ele quer que você saia do caminho, está achando que você aqui no purgatório é terrível para os negócios e que irá atrapalhar tudo o quem vem pela frente!! —ele diz não parecendo gostar nadinha.
— É o Amon?
Ravy— Não posso falar nada, só aconselharia você a tomar cuidado...
— Mas você queria me matar, e agora quer que eu tome cuidado??? ok ok senhor protetor!
Ravy— Eu fui pago para te matar e falhei miseravelmente, não é nada pessoal e você deveria saber que dinheiro é sempre bom.
— Você é um desgraçado, eu só não mato você porque necessito de mais informações em breve, então você ainda vai me ver por aqui!
Ravy— Se eu fosse você não ficaria tão esperançosa assim, quem sabe né? vai que eu não esteja mais aqui rsrs
— Ah pode crer que eu vou te ver aqui por muuuuito tempo! —ele sorrir de lado e não diz nada.
Apenas saio do calabouço subindo direto para o escritório, onde no caminho encontro David e Hardin.
Hardin— Era o que me faltava... —vejo David pisar no pé do irmão em forma de reprovação.
David— Bom dia senhorita Melissa, Amon se encontra?
— Foi resolver alguns assuntos, mas pode falar comigo se for assuntos de negócios! —falo passando pelos mesmos.
Ouço alguns sussurros e logo passos me seguirem, vou até o escritório onde vejo ambos entrarem também.
David— É sobre o baile que Amon irá fazer, temos os dados de todos os demônios que irão estar presentes, se forem convidados óbvio!
— Pode me passar a relação?
David— Claro, estou também com os convites que Amon mandou preparar e os ane... bom, os anéis eu não posso entregar.
Hardin— Só entrega logo a relação dos convidados e os convites para ela! —ele parece estar ansioso para ir embora, não suporta a minha presença.
David—Aqui estão os papéis com os dados de cada convidado, e os convites para preencherem. Quando terminarem podem me chamar que eu irei distribuí-los!
— Certo, obrigada David! —vejo o mesmo apenas assentir e ir em direção a porta— Hardin, fica, quero conversar com você!!
O mencionado apenas me olha incrédulo e não diz nada, David só nos olha e logo sai do escritório.
Hardin— Vai me torturar falando abobrinhas?? olha, não tô aqui para tolerar você!!
— Ah mas vai me tolerar sim, sabe por que? porque se você quiser continuar trabalhando aqui irá ter que me aturar não só como destinada do Amon, como também futura esposa dele e principalmente rainha desse lugar!!
Hardin— Eu duvido muito que você dure como rainha aqui, é uma pirralha sem conhecimento nenhum!! —estreito meus olhos e solto um sorrisinho irônico.
Saio da minha cadeira e me aproximo mais de Hardin, que fica desconfiado.
Hardin— O que está fazendo??
— Você diz que não tenho conhecimento nenhum, mas eu sei o que você estava fazendo esses meses todos com o Amon, Hardin! —ele me olha confuso.
Hardin— O que está ensinuando??
— Que eu sei de tudo o que você aprontou com o Amon, eu sei que você desviava recursos do castelo, eu sei que você roubava dinheiro do meu destinado, e eu sei que você não quer que eu trabalhe com ele porque SABE que eu sou mais esperta que você!!! —ele me olha confuso, parece não estar raciocinando direito.
Hardin— Você está maluca, está me acusando sem provas Melissa!!
— Me poupe Hardin, os relatórios de desvios que eu fiz e que nunca entreguei ao Amon estão com todas as provas. Eu sei de tudo que você fazia!!
Hardin— Está louca, acha mesmo que se isso fosse verdade Amon não descobriria??? está ensinuando que ele é idiota a esse ponto??
— Confesso que você fez um bom trabalho em tentar esconder as suas sabotagens contra ele, mas comigo isso é diferente!
Hardin— Olha, não vou ficar aqui ouvindo você falar abobrinhas e me chamar de ladrão na cara dura!!!
— É o seguinte Hardin, ou você trabalha para mim, ou você trabalha contra mim... —ele me olha desconfiado, porém não diz nada— Ou você trabalha para mim, ou eu irei mostrar para o Amon tudo o que está naquela relatório e eu juro que você não vai se sair vivo dessa!
Hardin— Você está biruta, eu não fiz porcaria nenhuma sua...
— É a sua palavra contra a minha, em quem será que o Amon irá acreditar?? ah, e lembrando que eu tenho PROVAS, e elas te condenam Hardin!!
Hardin— Sua...
David— Hardin, temos que ir! —vejo David entrar no escritório, Hardin me olha sério e logo apenas se afasta sem dizer mais nada.
— Hardin, o que me diz??
Hardin— Vou pensar no seu caso! —e assim ele sai do escritório ao lado do irmão.
Hardin, Hardin.... você tem as respostas que eu preciso saber sobre o Amon, então agora é só eu por mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é um Demônio
Fantasia[HOT +18] 🔞 Livro da Melissa Livro 1: A Obsessão do Demônio Aqui cada palavra se torna um pensamento excitante... "Nada é por acaso, e se você está na minha cama é porque o destino quer que você seja apenas minha" -Autor desconhecido